PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
No Punto Tjet o parachoque traseiro parece muito tuning, tenho que ver ao vivo e a cores para dar uma opinião, agora não sei quando isso vai acontecer mas acho que vai demorar.....a Fiat está com muita reclamação por demora na entrega, esse que é lançamento (
no Brasil) acho que vai ter um prazo mais a perder de vista....

Pecus, desculpe pelo tosco mas sinceramente, não há muita diferença entre tosco e grosseiro, como voce mesmo escreveu.

Ah, sobre o parachoque bem, ainda se fosse um "borrachão" mas nem isso: é plastico mesmo, em preto fosco, sem qualquer acabamento.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pra mim a grande mancada é o t jet sair sem cambio de 6 marchas e sem overbooster...tristeza...por causa de alguns reais a mais o bravo t jet se torna a melhor opcao pois ja tem controle de tracao, estabilidade, sky dome, 6 marchas, overbooster...etc,etc,etc...a mais...
- Piloto de Autorama
Fui correndo no site ver o interior do tjet e so tem uma foto? Montei um carro e como opcional encontrei "Alarme Anti furto R$ 415,00", um carro de 55 mil reais sem alarme? Eu devo ter cara de trouxa neh, so pode.
Estou muito curioso pra ver se a fiat usou os mesmos bancos do t-jet antigo nesse novo, esperar pra ver. Pra mim é o fim de um mito.
Estou muito curioso pra ver se a fiat usou os mesmos bancos do t-jet antigo nesse novo, esperar pra ver. Pra mim é o fim de um mito.
- Piloto de Autorama
Caro Clayton, estou muito curioso para saber os bancos do Sporting Também!
Caro Carlos Martins, que já dirigiu o mesmo, estava com ou sem bancos de couro? Se não, eram bons e bonitos? Forte Abraço!!
Caro Carlos Martins, que já dirigiu o mesmo, estava com ou sem bancos de couro? Se não, eram bons e bonitos? Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Sem dúvida alguma Augusto!
Está beem mais agressivo! Muito bom acabamento etc!
É o único que se salva em termo de beleza exterior!
Mas e ai, Punto T-jet com sky ou Bravo Sporting com sky?
Forte Abraço e excelente FDS!
Taciocan, com certeza, prefiro o Bravo Sporting ao Punto T-Jet, e ambos com sky. Taciocan, o Punto T-Jet, tá mesmo mais agresivo, o acabamento interno...sem comparações com o anterior...tá lindão, mesmo! Em março de 2009, quando o Punto T-Jet, com IPI reduzido, também, à época, seu preço era de R$ 59.000. Agora, 3 anos e 4 meses depois, seu preço está em R$ 55.000., e muito melhor.
claytonbh escreveu:Fui correndo no site ver o interior do tjet e so tem uma foto? Montei um carro e como opcional encontrei "Alarme Anti furto R$ 415,00", um carro de 55 mil reais sem alarme? Eu devo ter cara de trouxa neh, so pode.
Na página anterior, tem todas as nuances do T-Jet, inclusive os bancos, que ficaram bem parecidos com a versão passada.
Tendo em vista essa tragédia com o Punto, qual seria a outra opção? New Fiesta?
- Piloto de Atari
Fiat Punto..Foi bom enquanto durou!
- Piloto de Atari