PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por shadowcps » Sex Jul 20, 2012 5:30 pm

O pior é que (e não estou trollanddo agora mas im, opinando sinceramente) ao vivo e olhando de frente, o bigode cormado nada a ver deixou a frente visualmente mais estreita, parecendo de fato, ser um novo Palio (desenhistas industriais, engenheiros e designers daqui poderão confirmar que, certos recursos gráficos alteram visualmente as proporções). E o painel encolheu, com os mostradores menores e com grafismo menor tbem
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por FREGLA » Sex Jul 20, 2012 5:32 pm

Amigo Sidnei,
Não fui a CC ainda mas já estou decepcionado com as ótimas imagens que você postou de um modelo básico (provavelmente um attractive). Esse borrachão preto no para choque traseiro é de meter medo. O BIGODE é sem comentários. Amanhã vou a uma CC. Quero ver esse estrago de perto. :evil:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Aldair87 » Sex Jul 20, 2012 5:42 pm

Caraca Shadow, as fotos que vi pela internet de ângulos que ajudam e com efeitos que colocam nelas, até que dava para encarar.

Agora pelas que você postou, que decepção. Essas coisas pretas nos para-choques...pelo amor
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sex Jul 20, 2012 5:50 pm

Simplesmente Broxante!!! (~X() (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por docm » Sex Jul 20, 2012 5:51 pm

O interior ficou melhor (não tão melhor assim, nem o 2012 é feio), mas a parte externa que coisa mais desagradável. Ainda bem que comprei o meu 2012
Editado pela última vez por docm em Sex Jul 20, 2012 5:51 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitfaqui » Sex Jul 20, 2012 5:51 pm

Galera concordo com vocês, pela foto que a FIAT manda ate passa, mais pela a do amigo, deu pra ver oque nos espera ao vivo kkkk'
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricar » Sex Jul 20, 2012 5:54 pm

shadowcps escreveu:Bom, até agora só foram postadas as mesmas fotos publicadas na imprensa e hoje fui convidado a passar na CC daqui da city para conhecer o "novo" Punto. Até saí um pouco antes e fui, juro que com a mente aberta mas ao me deparar com a criatura no aquário (oooops, show room) a decepção bateu forte demais e a sensaçãode que é um novo Palio fermentado aumentou na mesma proporção. Como bom Redator, segue um furo de reportagem e constatdo in loco que o melhor são as lanternas traseiras e o painel, que nem achei tão tudo isso como propagandeado. :cry:

Seguem as fotos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Impressionante como vendedor quer obrigar a gostar daquilo que vende: nenhum deles não acreditou que eu não gostei e aí o que me ligou, perguntou: "sério mesmo que voce não gostou ?"
Tive que responder: Sério. Imagino voce chegar no estacionamento o caixa entregar o ticket marcado Palio.. Desculpe mas perderam mesmo cliente.

(~X()
Muito feio... carregado o visual, sem a fluidez e harmonia anterior. Acho que mexeram onde não tinha como mexer.
Depois tem nego que fica chamando o donos de punto antigo de viúva do Giugiaro....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dsdias » Sex Jul 20, 2012 5:56 pm

As coisas legal do novo tjet qdo comparado ao antigo foram o adesivo nas portas e a lanterna traseira
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Sex Jul 20, 2012 5:57 pm

ImagemImagem

Galera,bem GROSSEIRO mesmo, feito no Paint,mas como ficaria pintando o bigode e o borrachão!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por leozland » Sex Jul 20, 2012 5:58 pm

Acho que a minha primeira ação se eu comprasse um seria envelopar esse Bigodon de preto fosco... :shock:
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo