PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por Ricciardi » Dom Jul 08, 2012 10:41 pm

Esse topico realmente anda bem chato, essa briguinha não leva a nada
subzero, a maioria das pessoas nesse forum não gostam do novo Punto e nao adianta vc tentar convence-los
Acho que depois que o carro chegar as pessoas vao se acostumar e passar a gostar um pouco do modelo novo.

Quando veio o novo Jetta eu achei horrível, nem se comparava ao antigo, mas com o tempo eu me acostumei e hj eu gosto muito do modelo novo
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Dom Jul 08, 2012 11:01 pm

Ricciardi escreveu:Esse topico realmente anda bem chato, essa briguinha não leva a nada
subzero, a maioria das pessoas nesse forum não gostam do novo Punto e nao adianta vc tentar convence-los
Acho que depois que o carro chegar as pessoas vao se acostumar e passar a gostar um pouco do modelo novo.

Quando veio o novo Jetta eu achei horrível, nem se comparava ao antigo, mas com o tempo eu me acostumei e hj eu gosto muito do modelo novo

tambem acho que essas briguinhas não levam a nada, e sim, acho tambem que as pessoas se acostumam com esse e aposto que depois de uns 6 meses de lançado, ninguem vai mais ligar pra isso. Quando lançaram o novo fusion eu achava ele bem mais feio que o antigo e agora eu até gosto dele, e o jetta tambem, eu achei ele com uma cara de fox e tal, mas depois que me adaptei ao design,fiz um test drive no TSI nao pensei nem 2 vezes, tratei de comprar o meu. kkkk [alias, eu acho que já te vi lá no clube do jetta, pelo menos tinha o mesmo nome.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por subzero » Dom Jul 08, 2012 11:17 pm

Ricciardi escreveu:Esse topico realmente anda bem chato, essa briguinha não leva a nada

(risos) Ricciardi, só pra deixar claro (mais uma vez), não tenho o menor interesse em convencer ninguém sobre nada. Só exponho o que achei do novo Punto 2013 - escopo deste tópico.
Project Punto 2013 starting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Dom Jul 08, 2012 11:36 pm

nilton cartaxo escreveu:

tambem acho que essas briguinhas não levam a nada, e sim, acho tambem que as pessoas se acostumam com esse e aposto que depois de uns 6 meses de lançado, ninguem vai mais ligar pra isso. Quando lançaram o novo fusion eu achava ele bem mais feio que o antigo e agora eu até gosto dele, e o jetta tambem, eu achei ele com uma cara de fox e tal, mas depois que me adaptei ao design,fiz um test drive no TSI nao pensei nem 2 vezes, tratei de comprar o meu. kkkk [alias, eu acho que já te vi lá no clube do jetta, pelo menos tinha o mesmo nome.]

Grande Niltao!! E esse TSI? Ta curtindo??
Sou eu mesmo no Clube do Jetta, no Clube Subaru só falta o Honda Clube hahahaha
Eu to feliz com meu i30, mas minha amada esposa quer roubá-lo. Entao vou vender o carro dela e ainda nao sei qual vou pegar.
Pensei num Jetta 09/10, um Impreza Hawk ou um Civic SI 08/09... Talvez até um T-Jet, quem sabe heheheh Eu queria mesmo o TSI, mas nao rola...
Não tenho pressa, vou pensar
Abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Seg Jul 09, 2012 12:00 am

subzero escreveu:(risos) Ricciardi, só pra deixar claro (mais uma vez), não tenho o menor interesse em convencer ninguém sobre nada. Só exponho o que achei do novo Punto 2013 - escopo deste tópico.

Entao realmente eu não entendi os seus post desse topico e os de outros que falam sobre o Punto 2013. Vc sempre aparece falando das "viuvas" e do avanço tecnologico do evo
Cara, eu participo desse forum há muitos anos, esse é o maior forum sobre Punto no Brasil, onde tem os participantes mais ativos e onde é possível encontrar mais informações sobre o carro. Se vc vai comprar o Punto mesmo, tenho certeza que aqui será um lugar que vai te ajudar bastante.
Entao, se eu fosse vc, eu tentaria maneirar um pouco nos comentarios em relação ao Punto atual pra tentar não criar nenhuma discussão que não traga beneficios ao Forum, uma vez que nem todos entendem uma brincadeira e tbm pq vc percebeu que aqui o Punto Evo é um assunto delicado
É só uma sugestão, vc que sabe...
Seja bem vindo ao PuntoClube
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Seg Jul 09, 2012 12:45 am

Pessoal, evitem postar que estão chateados com o andar do tópico bla, bla, bla, bla, ou isso não terminará nunca!!!!
Postem algo novo!!!!

Apaguei a ultima mensagem antes desta.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por nilton cartaxo » Seg Jul 09, 2012 12:20 pm

Ricciardi escreveu:
nilton cartaxo escreveu:

Grande Niltao!! E esse TSI? Ta curtindo??
Sou eu mesmo no Clube do Jetta, no Clube Subaru só falta o Honda Clube hahahaha
Eu to feliz com meu i30, mas minha amada esposa quer roubá-lo. Entao vou vender o carro dela e ainda nao sei qual vou pegar.
Pensei num Jetta 09/10, um Impreza Hawk ou um Civic SI 08/09... Talvez até um T-Jet, quem sabe heheheh Eu queria mesmo o TSI, mas nao rola...
Não tenho pressa, vou pensar
Abraço

Eu tambem te vi no clube subaru, eu ia pegar um shark 0km antes do governo maldito ter aumentado o ipi, depois dele o preço aumentou quase 23mil, ai não tinha como pegar mesmo :cry: mas eu to muito feliz com o jetta sim, anda demais o carro, eu até pensei em pegar um hawk e ficar com 3 carros, mas ai ia ser muito gasto e um deles sempre ia ter que passar a noite na rua já que minha garagem é só pra 2 carros.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Seg Jul 09, 2012 1:28 pm

subzero escreveu:Na boa, acho que a reclamação é porque tem muito "purista" e fã do carro que está com inveja de quem vai comprar o novo modelo. Só pode. O que é que o novo modelo vai interferir na vida de vocês que tem o modelo velho. Só porque agora ficarão com a estigma de modelo velho ??

bom, comprei o meu punto no final de 2010, justamente em meio a boatos do lançamento do BAGRE, pois queria o modelo que eu considero bonito, e não o feio. sinceramente, status é o que menos conta pra mim na troca de carro.

pq eu não queria que estragassem o carro? pq tinha uma duvida sobre ainda trocar de punto daqui um tempo (modelo do qual sou fã desde o lançamento pelo design, não pelo mercado), mas com o modelo BAGRE isso está definitivamente descartado.

a chegada do modelo novo desagradou a maioria e isso é fato, não pelo design inferior, mas pela politica da fiat de trazer pra cá o "resto" da matriz italiana... potenciais compradores na minha opiniao sao proprietarios que compraram o modelo zero km nos ultimo 2 ou 3 anos por exemplo, e a fiat não considerou a opinião destes...

pra quem quer comprar o carro pelo status, exemplo sair de um popularzão e abraçar um carro de categoria superior e com medo de desvalorização, como parece o teu caso, aí sim talvez seja bom o novo modelo chegar logo, independente se seja feio ou bonito, pra ficar com o "estigma de carro novo" na garagem logo.

sobre parar a discussão e virar a página, é dificil quando se vem com ironias do tipo "viúvas do bagre" e "tá com inveja de quem vai comprar o modelo novo"... soa mal... vc gostaria se alguem insinuasse que vc está com o rei na barriga pq juntou dinheiro pra sair de um gol e pegar um carro melhor? não né... então não diga aos outros coisas do tipo que não deseja ouvir.... ninguem é obrigado a achar o BAGRE bonito, ninguém é obrigado a achar feio... temos que conviver com as diferenças, sem ofenças :wink:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Scorpio » Seg Jul 09, 2012 2:40 pm

Acabei de apagar uma mensagem de um flamer (Alex Dance) que tem o range de IP do mesmo DSLAM do vendedor de chapinhas.

Vou apagar qualquer mensagem que tenha como objetivo polemizar e começar a banir fake user.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Seg Jul 09, 2012 2:47 pm

evo é trote.. uhahuauha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo