PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
taciocan escreveu:Tem tres encostos de cabeça traseiros para ningúem do Vrum botar defeito kkkkkkkkkkk!
Venho trazer aqui a imagem do proximo carro de Pecus e de Shadow :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;]]]]]
Estou feliz, mas ainda não é certeza, talvez o carro fature esta semana e depois de 8 dias chega por aqui hahahaha =DDDDDDDDDD
Que venha o DAARRRK! Amanhã tenho respostas! Pq o pessoal tá de treinamento e ele não pode me confirmar :/// Mas ele viu semana passada e era isso =DDDDDDD
Se tá é loko Tacião,,BAGRE BIGODUDO e ainda por cima ROSA,tô fora!!! isso aí é carro pra São paulino e curinthiano!!

- Piloto de Kart amador
de qualquer maneira, se para alguns o Bravo é um Puntão que, por tras, não se sabe se é Golf, em um futuro próximo o "novo" Punto ficará difícil de identificar pelo retrovisor, parecendo um novo Palio anabolizado e esse, a noite e por tras, parece um Punto.
E pensar que em 2010, qdo ele saiu do aquário e foi rejeitado, os italianos e europeus nem sequer tinham um novo Palio para comparar. Imagine nós, os sempre toLLos braZileiros

E pensar que em 2010, qdo ele saiu do aquário e foi rejeitado, os italianos e europeus nem sequer tinham um novo Palio para comparar. Imagine nós, os sempre toLLos braZileiros

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Piloto de Atari
Timerman escreveu:Se você não repararam na foto, tem um Palio nessa foto, ou seja:
- Na Europa: tem 500 e o 500L = Pequeno e um MiniVan
- No Brasil: tem o Palio e o Punto = Pequeno (com design apropriado para ele) e o Médio (design destruído)
Punto não é médio. É pequeno tb. Médio é o Bravo.
- Barbeiro de Auto Escola
mauricar escreveu:Timerman escreveu:Se você não repararam na foto, tem um Palio nessa foto, ou seja:
- Na Europa: tem 500 e o 500L = Pequeno e um MiniVan
- No Brasil: tem o Palio e o Punto = Pequeno (com design apropriado para ele) e o Médio (design destruído)
Punto não é médio. É pequeno tb. Médio é o Bravo.
Na verdade é um compacto premium
Bem, como disse em outra oportunidade, eu curti a atualizada no Punto. Principalmente em seu interior, que ficará mais refinado e moderno.
Project Punto 2013 starting...
shadowcps escreveu:Um novo Palio fermentado![]()
![]()
eu sempre venho ler este tópico quando estou triste.. e sempre saio rindo muito...

Power...
Idem. Pelo menos aqui, é diversão (e trollagem) garantida !!!
E a FIAT "paliolizou" o Punto, coitado...

E a FIAT "paliolizou" o Punto, coitado...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Hahahahaha... Faço questão de entrar aqui todos os dias só pra rir!
Agora? Acho que vou de Bravo! (infelizmente...).
Agora? Acho que vou de Bravo! (infelizmente...).
Puts, mas é FO¨% ir de Bravo tbm heinnn :/
Estou esperando o Punto Evo, quero ver ao vivo, se não me agradar, já era Fiat, menos um cliente hehehehehehe...
Estou esperando o Punto Evo, quero ver ao vivo, se não me agradar, já era Fiat, menos um cliente hehehehehehe...
- Roda dura de Auto Escola
Po, o Bravo é um #@%&! carro! Tá bem bonitão e com promoção (modelos 12/12). Seria bom aproveitar o momento com a redução do IPI.
Acho que, futuramente, vão acabar pintando os pontos pretos do Punto, justamente para cair no gosto (como ocorreu com o Uno Vivace)! Só que não vou esperar...
Acho que, futuramente, vão acabar pintando os pontos pretos do Punto, justamente para cair no gosto (como ocorreu com o Uno Vivace)! Só que não vou esperar...