Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
Re: Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
Quero ver de perto este carro,principalmente a traseira,aquele pneu,não sei....a frente até gostei,tem um bocão!!!!e o preço tá legal!
- Piloto de Kart amador
será que só eu acho que as rodas poderiam ser um pouco maiores ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
É mesmo Shadow,é que na foto de cima A Eco estava correndo,ai não deu para ver o tamanho da roda,é verdade é muito pequena para o modelo!!!
- Piloto de Kart amador
talvez PNEUS maiores, já que o barato da eco (pelo menos a atual) são os pneus altos e curso longo da suspensão, tornando o carro mais divertido pra enfrentar a buraqueira das nossas cidades ou uma estrada de terra/cascalho.... num carro dessa categoria eu não gostaria de aro maior que 15 por causa disso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:no facebook uma concessionária deixou escapar o preço: 53 mil reais com motor SIGMA 1.6 16v, direção ELÉTRICA, vidros, travas e etc... imagino que tenha A/C de série, afinal é ford, e não vw hehehe
VLA,
A série da Ford é: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros(Frente) e Travas Elétricas, os opcionais são subdivididos em catálogo por exemplo:
Meu New Fiesta (Ford Punto) é subdividido em 3 catálogos: RCA2, RCB2, RCC2, ou seja básico, intermediário e top de linha, coisa que esses p**** de vendedores não vê quando falo que é catálogo tal e eles pensam no carro é um básico. Diferente da FIAT que faz menção em cortar em tudo EX: O Bravo que eu queria pegar, "Básico" é o que a FIAT determina, para implorar com um opcional do Blue&Me, o azar foi o gerente da Auguri me falar que não tinha o Bravo do jeito que queria (apenas o Blue&Me) e me empurrar um com Hi-Fi + Apoio de Braço no banco traseira por + 1,2K e ter a cara-de-pau de me falar que precisa desovar 2012 para abaixar o 2013 mais (e o cliente é um palhaço).
Rodrigão (rodrigodk),
Tem uma matéria do Notícias Automotivas no YouTube, que fala que o Sigma parece ter um desempenho igual ao 1.8 16v, vou comprovar se essa informação é correta.
Timerman, na Eco atual, somente AC e DH são itens de série na versão mais básica... Não tem vidros, nem travas, nem parachoques pintados de série... Embora a nova Eco seja derivada do New Fiesta, vamos ver que linha a Ford vai seguir... Eco pra ser legal tem que ser a XLT/Freestyle. Espero que continuem daí pra melhor com a versão nova.
A VW coloca AC como opcional até em veículos da faixa de 50k (Crossfox por exemplo)... Acho cômico.
Quanto à questão do seu Bravo, acho que é mais coisa de concessionária ruim do que de marca, pois no meu caso consegui o Kit Creative 2 do Punto de graça na época, fora outras coisinhas. Vai da disposição do vendedor/gerente em não perder o cliente (talvez o seu estivesse com as metas em dia). Em outras oportunidades já recusaram me dar qualquer tipo de desconto na mesma concessionária.
Recentemente descobri que a Ford dá belos descontos por aqui e compramos um Ford para a família... Creio que na proxima troca de carro queimarei a lingua e migrarei para a Ford de vez fechando a garagem de casa na marca. A política de preços da Fiat com o Bravo e a questão do Punto Bragre me desanimaram bastante com a Fiat... Vou sair do meu Punto para onde?
A VW coloca AC como opcional até em veículos da faixa de 50k (Crossfox por exemplo)... Acho cômico.
Quanto à questão do seu Bravo, acho que é mais coisa de concessionária ruim do que de marca, pois no meu caso consegui o Kit Creative 2 do Punto de graça na época, fora outras coisinhas. Vai da disposição do vendedor/gerente em não perder o cliente (talvez o seu estivesse com as metas em dia). Em outras oportunidades já recusaram me dar qualquer tipo de desconto na mesma concessionária.
Recentemente descobri que a Ford dá belos descontos por aqui e compramos um Ford para a família... Creio que na proxima troca de carro queimarei a lingua e migrarei para a Ford de vez fechando a garagem de casa na marca. A política de preços da Fiat com o Bravo e a questão do Punto Bragre me desanimaram bastante com a Fiat... Vou sair do meu Punto para onde?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
E o comentário já feito por aqui, é que na troca por um Ford,o Punto é mais valorizado do que nas CCs da FIAT!!!
- Piloto de Kart amador
VLA escreveu:Timerman, na Eco atual, somente AC e DH são itens de série na versão mais básica... Não tem vidros, nem travas, nem parachoques pintados de série... Embora a nova Eco seja derivada do New Fiesta, vamos ver que linha a Ford vai seguir... Eco pra ser legal tem que ser a XLT/Freestyle. Espero que continuem daí pra melhor com a versão nova.
Desculpe discordar VLA, mas a Eca (porque a atual é bem tenebrosa) já vem completinha com vidros e travas, não sei a Nova porém creio que vem na mesma configuração.
VWAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHH é piada, ainda tem brasileiro que compra essa b*****.
Sobre o Bravo, na minha opinião, a negociação foi FAIL por causa da concessionária sim, mas acho que a Fiat precisa adotar o mesmo modelo que a Ford faz para os modelos dela, separar em catálogos os opcionais que ela tem, Básica, Intermediária e Topo de Linha, porque para precisar vender vai o vendedor vai cagar e andar nos opcionais que ela tem, EX: o Punto que eu tenho, peguei falei que era um HLX com RDS no comando, Rodas, Vidros Traseiros e BláBláBlá... daí a cc's da Ford foi pergunta para um avaliador da Fiat quanto custava, a Fiat deu x a Ford deu x+3000 e fechei com ela, peguei o modelo que eu queria com as características que eu queria, quando vender (nos próximos 4 a 5 anos), vou comentar que é o catálogo que eu comprei e o vendedor vai saber o que estou falando.
Ou seja, a porcentagem de FAIL da negociação do Bravo foi: 70% da cc (que o gerente foi dar uma de migué comigo) e 30% da Fiat (pelas atrapalhadas nas escolhas de opcionais).
Timerman escreveu:Desculpe discordar VLA, mas a Eca (porque a atual é bem tenebrosa) já vem completinha com vidros e travas, não sei a Nova porém creio que vem na mesma configuração.
não vem não... tenho o catálogo dela em casa... vidro na manivela e sem travamento das portas, como por exemplo essa:

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_215265160_980.jpg
olha lá a manivela na porta

VLA escreveu:Timerman escreveu:Desculpe discordar VLA, mas a Eca (porque a atual é bem tenebrosa) já vem completinha com vidros e travas, não sei a Nova porém creio que vem na mesma configuração.
não vem não... tenho o catálogo dela em casa... vidro na manivela e sem travamento das portas, como por exemplo essa:
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_215265160_980.jpg
olha lá a manivela na porta
Xi... essa era a primeira versão da Eca, agora (no final da sua linha) está vindo completa