Da uma força ae galera!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Da uma força ae galera!
eh vou deixar as 19, mas um colega meu falou ki vou ter que da um passo nelas! ai naum sei se eh o certo! 

- Piloto de Atari
Isso é normal tudo ai vai depender do jogo que vc escolheu Offset tudo mais meu carro tem aro 17 quando ando com 3 pessoas e o tanque cheio raspa isso é normal carro bonito tem suas consequencias viu!!! da uma olha dinha no offset da roda cara antes que vc tenha que compra um jogo de pneus novos!!!!
- Administrador
juninhum escreveu:Isso é normal tudo ai vai depender do jogo que vc escolheu Offset tudo mais meu carro tem aro 17 quando ando com 3 pessoas e o tanque cheio raspa isso é normal carro bonito tem suas consequencias viu!!! da uma olha dinha no offset da roda cara antes que vc tenha que compra um jogo de pneus novos!!!!
o dificil vai ser eu saber qual eh o offset delas

- Piloto de Atari
ai que consta o problema manda foto delas ai pra gente vai que conseguimos a informação pra vc
- Administrador
juninhum escreveu:ai que consta o problema manda foto delas ai pra gente vai que conseguimos a informação pra vc
blz vou postar umas fotos delas, mas ja estão montadas no carro tem algum problema??
- Piloto de Atari
caracas por encrivel ki pareça achei um punto com as mesmas rodas, esta em um post aki do club falando sobre o offset. e fikou a mesma coisa do meu! =/
link = viewtopic.php?f=4&t=2618" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"
link = viewtopic.php?f=4&t=2618" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"

- Piloto de Atari
uso essa mesma roda aqui, que resultou no mesmo problema! =/ viewtopic.php?f=4&t=2618" onclick="window.open(this.href);return false;"
- Piloto de Atari
caracas por encrivel ki pareça achei um punto com as mesmas rodas, esta em um post aki do club falando sobre o offset. e fikou a mesma coisa do meu! =/ link = viewtopic.php?f=4&t=2618"
- Piloto de Atari
nesse caso tem como diminuir o offset das rodas?
alguem conhece um bom lugar pra fazer o serviço que seja de confiança!?
alguem conhece um bom lugar pra fazer o serviço que seja de confiança!?
- Piloto de Atari
Cara, eu uso no meu a roda original com pneus 225/45/17, a dianteira nao raspa nada, as de tras pegava so um pouco mas eu mesmo rebati uma abinha que fica no arco da parte externa da caixa e agora nao pega nadinha. No seu caso acho que dependendo da largura e perfil de seus pneus o problema pode ser facilmente resolvido. Para 19" atras acho que nao pegara se vc rebater os paralamas, mas na dianteira acho que talvez pegue no prato da suspensão.... Mas caber eu sei que cabe pois no Uniceub tinha um branco com 19". Espero ter ajudado...