Qual deve ser o problema?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Qual deve ser o problema?
Hoje início da tarde fui ligar meu Punto ocorreu o seguinte problema, a qual terei que aguardar até segunda feira:
Liguei a ignição, deu-se a partida, porém o carro não se locomoveu. O carro fazia força para frente, mas não andava. Era como se tentasse andar com o carro engatado no freio de mão. O que provavelmente deve ser?
Liguei a ignição, deu-se a partida, porém o carro não se locomoveu. O carro fazia força para frente, mas não andava. Era como se tentasse andar com o carro engatado no freio de mão. O que provavelmente deve ser?
- Piloto de Atari
Re: Qual deve ser o problema?
Colega;
Pode ser que as lonas traseiras estejam coladas, as vezes voce solta o freio de mão e elas continuam coladas, ocorre muito após lavagem do carro.
No meu Palio acontecia isso, entao da uma forçada que se solta , se for isso é claro.
Abraços.
Pode ser que as lonas traseiras estejam coladas, as vezes voce solta o freio de mão e elas continuam coladas, ocorre muito após lavagem do carro.
No meu Palio acontecia isso, entao da uma forçada que se solta , se for isso é claro.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Meus amigos,
Vocês acertaram em cheio.
A lona do freio estavam colados, devido à lavagem do carro, a que foi submetido ontem.
Muito obrigado!
Vocês acertaram em cheio.
A lona do freio estavam colados, devido à lavagem do carro, a que foi submetido ontem.
Muito obrigado!
- Piloto de Atari
O interessante é após uma lavagem ou andar na chuva e for deixar o carro parado por longo período deixe-o sem o freio de mão acionado.
Fica a dica.
Fica a dica.
Pessoal, o meu teve o mesmo problema, eu dei uma forçadinha (não sei se fiz certo) na hora ele deu um estalo como tivesse quebrada algo, pensei em levar na oficina, mas não estou notando nada de diferente na condução do mesmo.
- Piloto de Atari
Brother, é bem provável que tenha acontecido o mesmo, e este barulho é normal sim.
Ao começar a ler imaginei que estava com o freio de mão puxado. Que bom que foi resolvido!
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1