PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
RODA 17...
BANCO DO TJET...
FÁROIS MÁSCARA NEGRA...
SUSP DO TJET...
DIREÇÃO ELÉTRICA...
SEI NÃO...
BANCO DO TJET...
FÁROIS MÁSCARA NEGRA...
SUSP DO TJET...
DIREÇÃO ELÉTRICA...
SEI NÃO...
- Piloto de Autorama
diegoadorni escreveu:MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...
Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬
Sabe quando a Ford vai trazer o New Fiesta Auto + Teto ?
No último ano do modelo, para trocar no mês seguinte
Timerman escreveu:diegoadorni escreveu:MAs muitos estranho, pq essa bendita Karine esta falando que foi lançado ontem?? Ou ela confundio 18 de juNho com juLho, ou ela esta tirando com a nossa cara...
Quero trocar logo o meu carro, estou muito ansioso!!! Se o new fiesta tivesse cambio automático e teto ja tinha comprado ¬¬
Sabe quando a Ford vai trazer o New Fiesta Auto + Teto ?
No último ano do modelo, para trocar no mês seguinte
Não duvido não kkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
franck escreveu:BOMBA....
BOMBA....
JÁ TEM BRAVO SPORTING NO SITE DA FIAT...
E SEM ALARDE....
58.000 COM TETO E MAIS....
E o Famigerado BAGRE nada!!!!
- Piloto de Kart amador
Sei não...Acho que a FIAT vai esperar a redução do IPI acabar para poder lançar o "Bagre" com preços mais altos que o modelo atual...Enquanto isso a "desova" do modelo atual continua....O negócio é dinheiro....
- Piloto de Autorama
Sempre o governo prorroga a redução do IPI até o final do ano,portanto acho que o BAGRÂO não vem este ano!! 

- Piloto de Kart amador
Comprei um Punto Essence 1.6 no começo do mês de maio mas um ou dois dias antes de eu liberar o pagamento e pegar o carro na concessionária houve a redução do IPI. Daí pedi que eles emitissem uma nova nota fiscal com o novo preço e deram um prazo de até 30 dias. No entanto, passaram-se os 30 dias e nada. Disseram que havia mais de 40 carros lá na mesma sitação que o meu e não deram nenhuma previsão de quando receberiam a nova nota fiscal da fábrica e poderiam liberar o carro. Alguns dias depois li na 4Rodas que o lançamento do novo Punto estaria prevista para julho e que as vendas já começariam em agosto. Resolvi cancelar a compra e esperar o novo modelo. O gerente da concessionária disse que dentro de duas semanas eles receberiam já a nova tabela de preços do novo Punto. Isso foi a uma semana atrás!
- Piloto de Atari
Fiat Punto reestilizado chega em agosto.

A primeira reestilização do hatch Punto será lançada em agosto, mas foi apresentada pela Fiat em um provável evento restrito. Como dá pra notar nas imagens que ilustram esta matéria, o novo modelo traz a nova identidade visual da marca, marcada principalmente pelo bigodinho cromado e a ampla tomada de ar no para-choque, que no Novo Punto é cortada por uma peça que abriga os faróis de neblina e os indicadores de direção (seta).
Na lateral, as novidades são apenas as novas rodas. Já na traseira, a mudança fica a cargo das novas lanternas, com um novo layout interno e um para-choque modificado, com uma peça preta semelhante à usada na parte frontal do carro, que abriga a placa. Na tampa do porta-malas, o nome “Punto” ficou maior, perdendo o “P” que mais parecia um “J”.

No interior, o Fiat Punto 2013 reserva as principais e melhores mudanças. O painel foi todo renovado, com direito a materiais emborrachados (na parte central), que no modelo das fotos, o Sporting, é em uma cor meio que bege claro, com um pouco de branco. As saídas de ar ganharam novo desenho, assim como o grafismo do painel de instrumentos.
O Novo Punto trará como principal mudança na mecânica o motor 1.4 litro Fire Evo para a versão Attractive, que rende 88 cv, ante os 86 cv do modelo anterior. O câmbio Dualogic Plus, estreado no Bravo 2013, também deverá ser oferecido para as versões Essence e Sporting. Ainda não se sabe se o T-Jet ganhará a transmissão de seis marchas do Bravo

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Re: Fiat Punto reestilizado chega em agosto.
simplesmente horriiiiiiiiiiiiiiiiivel!!!!!!
- Piloto de Kart amador