Tjet - Preços na compra / troca
Re: Tjet - Preços na compra / troca
Febezza escreveu:IPI só ferra o mercado de usados, esquema é vender particular mesmo Ferranda...molecada tem aos montes pra comprar um t-jet
Quem me dera se fosse mesmo assim, o meu ta anunciado a quase 3 semanas e até agora só apareceram 2 interessados, que nem me pareciam estar tão interessados assim. kkk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Esse é o problema....
Fiat e turbo o pessoal ainda tem muito "medo" !!!!
Acha que é "esmerilhado"
Já falei com a minha irmã para esperar uns 3 meses para ver o que vai acontecer com o mercado, e seguir tentanto vender.

Fiat e turbo o pessoal ainda tem muito "medo" !!!!
Acha que é "esmerilhado"

Já falei com a minha irmã para esperar uns 3 meses para ver o que vai acontecer com o mercado, e seguir tentanto vender.

- Velha Guarda
eu sempre fico olhando num site aqui da regiao os t-jet, a maioria vende
tem um vermelho com Ac digital numa loja, baixarem de 45.900 pra 42.900 é 2010
tem um vermelho com Ac digital numa loja, baixarem de 45.900 pra 42.900 é 2010
Tbm passei pela mesma situação, porém o meu é o Punto Sporting 2011/11 1.8 Dualogic (com teto solar, volante de couro e comandos no volante + vidros traseiros eletricos)
Está com apenas 14.500 km rodados e menos de 1 ano de uso, comprei ele no dia 1 de Agosto de 2011.
Paguei, infelizmente na epoca, R$ 56.900,00
Hoje na tabela FIPE o valor já está baixo d+ cerca de 44 mil
Mais fui na CC e tiveram a cada de pau de falar que me pagavam apenas 36 mil, ou seja 8 mil reais a menos do que está na tabela FIPE, ou seja 20 mil reais a menos do que paguei nele a 10 meses atras quando tirei ele zero da CC.
Sem comentários.
Está com apenas 14.500 km rodados e menos de 1 ano de uso, comprei ele no dia 1 de Agosto de 2011.
Mais fui na CC e tiveram a cada de pau de falar que me pagavam apenas 36 mil, ou seja 8 mil reais a menos do que está na tabela FIPE, ou seja 20 mil reais a menos do que paguei nele a 10 meses atras quando tirei ele zero da CC.
Sem comentários.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
- Barbeiro de Auto Escola
Levei na concessionária sábado passado pra avaliar na hora de pegar um 0km...
Pasmem:
R$ 25000,00
Cara, meu carro nao é roubado e nao vai pra desmanche!
sporting 07/08, teto, blue&me, sensor estacionamernto original, ar digital, apoio de braço pro motorista.
é meio absurdo! com esse dinheiro nao pego nem um Novo Uno com ar...
Pasmem:
R$ 25000,00
Cara, meu carro nao é roubado e nao vai pra desmanche!
sporting 07/08, teto, blue&me, sensor estacionamernto original, ar digital, apoio de braço pro motorista.
é meio absurdo! com esse dinheiro nao pego nem um Novo Uno com ar...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
gnrlp escreveu:Tbm passei pela mesma situação, porém o meu é o Punto Sporting 2011/11 1.8 Dualogic (com teto solar, volante de couro e comandos no volante + vidros traseiros eletricos)
Sem comentários.
Amigão, mas não esqueça que na fipe não está contando o teto e os vidros traseiros! (Mais de 5k de opcional), ou seja, a situação tá ainda pior!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:gnrlp escreveu:Tbm passei pela mesma situação, porém o meu é o Punto Sporting 2011/11 1.8 Dualogic (com teto solar, volante de couro e comandos no volante + vidros traseiros eletricos)
Sem comentários.
Amigão, mas não esqueça que na fipe não está contando o teto e os vidros traseiros! (Mais de 5k de opcional), ou seja, a situação tá ainda pior!
Sim, exatamento. Eu já estava puto com o valor da propria tabela FIPE, pois 44 k é muito baixo, uma vez que la realmente não conta o Teto Solar nem os demais opcionais.
Ai o cara ainda vai e me oference 8k abaixo do valor da FIPE que já esta muito baixo, é lamentável mesmo.
Ainda bem que eu não estava querendo trocar de carro, eu apenas tinha ido na FIat acompanhar um amigo, ai fingi que estava interessado no bravo para poder ver qto eles pagariam no meu na troca.
Para não perder dinheiro vou ter que ficar muito tempo com meu punto hehehe, pois com essa desvalorizaçao não rola.
-------------------------
Brasília

Brasília

- Barbeiro de Auto Escola
Existia uma "época" (inflação nas alturas) que ainda era possível ganhar dinheiro com carro.
Ninguém conhecia o real valor do dinheiro.
Porem, de 2 décadas pra hoje, nunca fiquei sabendo de ninguém que ganhou dinheiro ou empatou na venda. (como consumidor. Não loja)!
Perder dinheiro, já considero como normal e natural. Mais não da forma como o mercado está se mostrando.
Tá demais....
E os carros zero, estão uma palhaçada também.
Antes, ofereciam desconto no preço de tabela!
Com a “historinha” do IPI, a redução se deu sobre o valor de tabela. No final das contas, valores iguais com ou sem redução de IPI.
Se a baixa dos usados puxassem o valor do novo pra baixo , haveria um "equilíbrio" e no final das contas empataria.
Porem não é o que está acontecendo.

Porem, de 2 décadas pra hoje, nunca fiquei sabendo de ninguém que ganhou dinheiro ou empatou na venda. (como consumidor. Não loja)!
Perder dinheiro, já considero como normal e natural. Mais não da forma como o mercado está se mostrando.
Tá demais....
Com a “historinha” do IPI, a redução se deu sobre o valor de tabela. No final das contas, valores iguais com ou sem redução de IPI.

Se a baixa dos usados puxassem o valor do novo pra baixo , haveria um "equilíbrio" e no final das contas empataria.
Porem não é o que está acontecendo.

- Velha Guarda
Boa Tarde Galera,
O mercado de usados está muito mais muito fraco mesmo para revenda pois os preços dos casos zero km e as taxas 0% kkk' o povo tá tudo comprando carro zero, então ate mesmo para entrar na troca o pessoal tá jogando baixo mesmo para você não vender pois eles vão ficar no minimo mais de 3 meses com o carro parado lá ou talvez não.
Uma dica troquei um Stilo 2005 top com Sky pelo meu t-jet numa agencia avaliaro muito bem o stilo tudo certinho, só que já faz mais de 4 meses que o stilo tá lá parado e não vendeu ainda e está anunciado no mercado livre, web motors e na frente da CSS com teto aberto ainda kkk' e não vende então ja da pra ter uma noção como que tá o mercado.
Recomendo esperar ai no minimo 6 meses para quem quiser trocar de carro...
Abraços...
O mercado de usados está muito mais muito fraco mesmo para revenda pois os preços dos casos zero km e as taxas 0% kkk' o povo tá tudo comprando carro zero, então ate mesmo para entrar na troca o pessoal tá jogando baixo mesmo para você não vender pois eles vão ficar no minimo mais de 3 meses com o carro parado lá ou talvez não.
Uma dica troquei um Stilo 2005 top com Sky pelo meu t-jet numa agencia avaliaro muito bem o stilo tudo certinho, só que já faz mais de 4 meses que o stilo tá lá parado e não vendeu ainda e está anunciado no mercado livre, web motors e na frente da CSS com teto aberto ainda kkk' e não vende então ja da pra ter uma noção como que tá o mercado.
Recomendo esperar ai no minimo 6 meses para quem quiser trocar de carro...
Abraços...
- Piloto de Autorama
Ferranda escreveu:Existia uma "época" (inflação nas alturas) que ainda era possível ganhar dinheiro com carro.
Tá demais....
Com a “historinha” do IPI, a redução se deu sobre o valor de tabela. No final das contas, valores iguais com ou sem redução de IPI.![]()
Porem não é o que está acontecendo.![]()
Eu consegui em 2009 vender meu calibra por um preço maior que eu paguei kkk Comprei ele em 2003 por 17mil R$ e vendi em 2009 por 19.500,00 R$ foi o unico tambem... Eu fui ver um jetta tsi ontem e eles tavam pedindo 90mil[o carro tava com todos os opcionais] ai perguntei se eles nao deixavam por uns 87mil que eu fechava negocio ontem mesmo, e nao é que vieram com essa historinha de que como abaixou o ipi, eles nao podem dar desconto etc... terminou que perderam a chance de vender um carro...

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola