PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Fiat corta investimento em 500 milhões de Euros,devido á crise,por isso que trouxeram as ferramentas velhas para fabricar o EVO maldito!!!!
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... uropa.html"

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... uropa.html"
- Piloto de Kart amador
- Roda dura de Auto Escola
O FIM DA NOVELA?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Fim trágico,parece um ""Palio Bombado''
- Piloto de Kart amador
o que me chamou a atenção foi o tempo verbal usado: "seria". Será que ela, após ver a rejeição por aqui, mesmo com agentes infiltrados tentando "vender o peixe" com argumentos pífios, trocará a frente, retirando o friso o menos ?
novo Palio bombado. Um new Paliozão AUHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUHA
Como diz a lenda: tomara esse bagre nada, nade, nade e...MORRA na praia !
NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO, JÁ SUBSTITUÍDO NA EUROPA DEPOIS DE POUCO MAIS DE 1 ANO, POR NÃO TER AGRADADO POR LÁ
NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO, JÁ SUBSTITUÍDO NA EUROPA DEPOIS DE POUCO MAIS DE 1 ANO, POR NÃO TER AGRADADO POR LÁ

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o que me chamou a atenção foi o tempo verbal usado: "seria". Será que ela, após ver a rejeição por aqui, mesmo com agentes infiltrados tentando "vender o peixe" com argumentos pífios, trocará a frente, retirando o friso o menos ?
Shadow:
Da mesma forma que você tem direito de expor seus argumentos contrários ao Novo Punto, o Julio tem o direito de expor os argumentos deles a favor, e não deve ser criticado por isso.
Ademais, na minha opinião, tanta repúdia ao modelo pode vir a afastar futuros compradores do modelo do Clube, o que não é benéfico. De boa, acho que você deveria maneirar um pouco em seus posts, bem como o camarada "Pecus". Já entendemos que vocês odiaram o Novo Punto, mas dois a três posts com críticas, "gritarias" e protestos a cada página não são necessários

O Punto atual é mais bonito? É, mas sofreu do mesmo mal do New Civic, tem um design que não pode ser melhorado ou evoluído sem se tornar comum ou algo desastroso quando torna-se cansado. Infelizmente, foi o que ocorreu no caso do Punto, mas concordo com alguns users que disseram que o interior é 1000x mais bem acabado do que o Punto atual. De um lado, o carro regrediu, em outro evoluiu.
Abs!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Temos que ver o lado bom da notícia ruim galera! O para-choque é feio, mas o resto compensa talvez (Interior, lanternas, etc etc); Já ouvi dizer que tem como mudar o para-choque ... Veremos =D
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Só uma coisa, simplesmente acabaram com o carro mas bonito da linha, pois o bravo é bem ±, esse ai ficou a cara do novo palio ou novo palio que ficou com a cara dele?!?!
Só espero que quando for trocar o meu adquirido apenas a seis meses este ai tenha sido substituído, e como o pessoal falou ai se der para mudar o para-choque vai ficar um lindo carro novamente, além do mais é assim mesmo quando um carro muda dá essa impressão de que ficou pior, sei lá...
Agora a Fiat é muito burra mesmo, se o carro não fez sucesso em outro país porque fazer a cagada também aqui no Brasil, aliais a Fiat é mestre em burrada tirou o Stilo de linha e colocou o bravo, aposto se tivesse mantido o nome Stilo venderia bem mas, essa é minha opinião!
Abraços!
Só espero que quando for trocar o meu adquirido apenas a seis meses este ai tenha sido substituído, e como o pessoal falou ai se der para mudar o para-choque vai ficar um lindo carro novamente, além do mais é assim mesmo quando um carro muda dá essa impressão de que ficou pior, sei lá...
Agora a Fiat é muito burra mesmo, se o carro não fez sucesso em outro país porque fazer a cagada também aqui no Brasil, aliais a Fiat é mestre em burrada tirou o Stilo de linha e colocou o bravo, aposto se tivesse mantido o nome Stilo venderia bem mas, essa é minha opinião!
Abraços!

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
- Piloto de Atari
Acabei de ver no Mega TV, a FIAT Auguri,anunciando o Punto 1.4 com kit Itália por R$38.350,00 estão desovando mesmo!!!
- Piloto de Kart amador
Hoje fiquei revoltado, fui na Fiat com um amigo que ia ver o Uno e aproveitei para ver o Novo Bravo.
Por curiosidade perguntei qto eles pagariam no meu. Nem foram ver o carro apenas pegaram as descrições
- Punto Sporting 11/11 - Dualogic - Com teto Solar - Vermelho Modena. (comprei ele dia 1 de Agosto de 2011 por R$ 56.900,00)
Não fez nem um ano ainda, com 14 mil Km rodados.
Me ofereceram miseros 36 mil reais. Ou seja 20 mil a menos do que paguei a 10 meses atras nele
Não tem nem o que dizer. sem comentários.
Por curiosidade perguntei qto eles pagariam no meu. Nem foram ver o carro apenas pegaram as descrições
- Punto Sporting 11/11 - Dualogic - Com teto Solar - Vermelho Modena. (comprei ele dia 1 de Agosto de 2011 por R$ 56.900,00)
Não fez nem um ano ainda, com 14 mil Km rodados.
Me ofereceram miseros 36 mil reais. Ou seja 20 mil a menos do que paguei a 10 meses atras nele

Não tem nem o que dizer. sem comentários.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola