PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
pecus escreveu:mauricar escreveu:pecus escreveu:Olhando de frente isso ai quem não diz que é um palio????![]()
![]()
![]()
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 39_p.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Interior novo com a frente atual. Ficaria perfeito.
Ai sim Mauricio,com este interior no nosso punto ficaria MARAVILHOSO!!! Bastava a FIAT mudar somente o interior ,ia vender o dobro do que vende hoje!!!
Trocar as lanternas por leds, mas sem mexer muito no carro. O que mais atrai no Punto, é justamente o visual limpo.
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
pecus escreveu:http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1339460063201_39.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;"
Esta frente é do palio ou do Punto??
kkk, realmente olhando essa foto ai pra mim parece mais o novo palio afff

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 270
- Registrado em: Ter Mar 08, 2011 8:26 pm
- Localização: Brasilia
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
sem contar que o design é tão infeliz que graças aos recursos horizontais - bigode nojento cromado e aplique no parahoque - o carro ficou com a frente visualmente mais estreita / menor, na contramão do design das outras que tentam passar a impressão de que o carro é maior. ENCOLHERAM O PUNTO !!!











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
shadowcps escreveu:Fácil de resolver: NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO. COMPREM BRAVO, LINEA, 500 OU OUTRA MARCA. A MELHOR RESPOSTA PARA A FIAT E SEU POUCO CASO COM A OPINIÃO DE SEUS CLIENTES.![]()
![]()
é exatamente o que irei fazer, vou de bravo sporting! cagaram o puntinho =/
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
franck escreveu:THIAGO-GT escreveu:RodrigoLuiz escreveu:O motor da ford sigma disponibilizado aqui para o brasil nao tem comando de valvulas variavel só la fora que ela disponibiliza a versão top do motor, nao sendo muito melhor q os e-torq a meu ver .
Enquanto a fiat não lançar os multiair não compro carro fiat +, já virou palhaçada chega de pagar preços estratosfericos por produtos ultrapassados
Mas neste caso Rodrigo eu não quis dizer que o Sigma da Ford tem comando de valvulas variavel não, eu quis dizer que é duplo comando de valvulas mesmo, do tipo; um para a admissão e um para o escapamento sendo dois. Agora o da Fiat é realmente um só; sendo um único tanto para a admissão quanto para o escapamento, entende! Isso é so para vc ver o nível de tecnologia que a Fiat coloca como motorização para nós, agora me fala se é ou não é ultrapassado.
E só para gente pensar mais um pouquinho, até os chineses com seus motores 1.4 16v além de ter duplo comando de valvulas, eles tem acionamento variável tbm e é um chinês. Ao meu ver os chineses ja entraram com 1 passo a frente com relação a essas montadoras daqui que ja acostumaram a fazer a gente de trouxa.
Amigo, desculpe minha ignorância, duplo comando de válvulas já não existe há tempos no brasil, não seriam dois eixos de comando de válvulas?
Se for isso, me desculpe.... mas o motor e-torq e muito mais evoluído, possui um comando para as 16 válvulas, menos desgaste e menor manutenção, basta lembrar dos gozinhos 1000 16v.... tempra 16v....corsa 16v... e assim por diante.
Se for duplo comando de válvulas fois eixos, me diga um carro no brasil que foi para frente? maioria começou a ser fabricado de 8 e 16 e a 16v saiu de linha, claro, com exceção dos corrola e civic para cima... mais ai já são carro de 65 mil em diante... publico diferente da maioria do público do punto.
Uns dos poucos que me lembro é o do palio 1.6 16v
São mais evoluídos, mas depois de a ou 5 anos... cobram seu preço na manutenção e ai pouca gente quer comprar... preço despenca... reflete na venda dos novos... se vc tive um e passou aperto para se desfaver vai pensar duas vezes antes de comprar novamente.
Motor de aluminio, comando variável... muito bom... mas qdo estraga... joga fora...
Na europa e EUA não tem cultura de retificar motor de carro... usa-se 3, 4 ou 5 anos e literalmente joga fora.
Não se se vc se lembra, fiesta 1.4 16v ano 98/99 e 2000, um ótimo carro, super econômico, potente, mas com bloco de alumínio e duplo comando de válvulas.
Tive um e com 120 mil km começou a serrar, procurei mecânico de confiança para retificar o motor, ele já foi de cara falando... isso não encontra peças e não dá retífica.
Procurei nas retíficas aqui de BH e realmente não faziam...
Passei na CC e pergunteir quanto era um bloco parcial...
Pasmem.... o loco me pediu R$ 20.000 isso a uns 7 anos atrás e a tabela do carro era R$ 12.000
Moral da história.... tive que vender o carro por R$ 8.000 com muito custo e o danado sequer tinha tido retoque e só não tinha ar condicionado, estava novinho.
Por isso antes de meterem o pau nas carroças, façam essa reflexão... qdo foram vender seus carros usados, qual acham que vai tem mais valor... aquele de manuteção barata e confiavel...
Já pessaram porque o Focus, C4, 307 e outros se desvalorizam muito mais que punto... stilo... astra... golf
Outra coisa... não pensem que só carro velho que quebra, seu carro pode ser zero e passar numa poça mais funca e dar um calço hidraúlico... ai meu amigo... vai preferir mil vezes ter uma carroça defasada do que um carro ultra moderno com motor de alumínio etc... a não ser que seu perfil seja de consumidor de 70 paus... ai realmente gastar 10, 15, 20 mil em um motor não tem problema.
Franck me desculpe pela afirmação mas os carros so estão atrasados do jeito que estão hoje no Brasil por pessoas que pensam como vc, que brasileiro não tem o direito de evoluir tecnologicamente e muito menos quando o assunto é carros. Isso ai que vc esta nos dizendo é como se vc aceitasse todos os lixos das multinacionais que chegam aqui com 10 anos de atraso.
Concordo com vc que temos que ter carros com manutenção barata e confiável, mas discordo quando vc diz que não merecemos carros melhores, com motores melhores e com tecnologias melhores. A situação chegou em tal ponto nesse Brasil que as multinacionais fazem oq querem e ainda saem lucrando por culpa do proprio brasileiro que tem uma mentalidade da década de 70, ai meu amigo, as empresas entram e fazem a festa!
Cara não merecemos refugo tecnologico nem da Europa ou de qualquer outra parte do mundo, não merecemos ser enganados, não merecemos PAGAR ESTRATOSFERICAMENTE MAIS por MUITO MENOS. Afinal de contas de qual lado vc esta?!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 118
- Registrado em: Sex Nov 18, 2011 12:50 pm
- Localização: Italia
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
galeti1 escreveu:shadowcps escreveu:Fácil de resolver: NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO. COMPREM BRAVO, LINEA, 500 OU OUTRA MARCA. A MELHOR RESPOSTA PARA A FIAT E SEU POUCO CASO COM A OPINIÃO DE SEUS CLIENTES.![]()
![]()
é exatamente o que irei fazer, vou de bravo sporting! cagaram o puntinho =/
Desculpe discordar, mas eu ja penso diferente de vc caro amigo; se vc for de Bravo, ou linea, ou 500 so vai é aumentar mais o lucro da montadora.
O CERTO MESMO É PARTIR PRA OUTRA MONTADORA E QUE A FIAT ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE LUCRO ELA SO TERA SE FIZER AS COISAS DA MANEIRA CERTA!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 118
- Registrado em: Sex Nov 18, 2011 12:50 pm
- Localização: Italia
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Meu próximo carro,a FIAT esta empurrando os clientes para outras montadoras trazendo o MALDITO BAGRE!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Novo I30,muito lindo

Uploaded with ImageShack.us
Novo I30,muito lindo
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
THIAGO-GT escreveu:galeti1 escreveu:shadowcps escreveu:Fácil de resolver: NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO. COMPREM BRAVO, LINEA, 500 OU OUTRA MARCA. A MELHOR RESPOSTA PARA A FIAT E SEU POUCO CASO COM A OPINIÃO DE SEUS CLIENTES.![]()
![]()
é exatamente o que irei fazer, vou de bravo sporting! cagaram o puntinho =/
Desculpe discordar, mas eu ja penso diferente de vc caro amigo; se vc for de Bravo, ou linea, ou 500 so vai é aumentar mais o lucro da montadora.
O CERTO MESMO É PARTIR PRA OUTRA MONTADORA E QUE A FIAT ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE LUCRO ELA SO TERA SE FIZER AS COISAS DA MANEIRA CERTA!
Tenho muita confiança na FIAT e nos seus produtos, sempre fui MUITO bem atendido e nunca tive grandes gastos, por isso nao arrisco um i30
abraçoos
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Será que dá para adaptar este Painel do Evo no nosso modelo??

Uploaded with ImageShack.us
Além das lanternas de Led

Uploaded with ImageShack.us
Além das lanternas de Led
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
THIAGO-GT escreveu:franck escreveu:THIAGO-GT escreveu:RodrigoLuiz escreveu:O motor da ford sigma disponibilizado aqui para o brasil nao tem comando de valvulas variavel só la fora que ela disponibiliza a versão top do motor, nao sendo muito melhor q os e-torq a meu ver .
Enquanto a fiat não lançar os multiair não compro carro fiat +, já virou palhaçada chega de pagar preços estratosfericos por produtos ultrapassados
Mas neste caso Rodrigo eu não quis dizer que o Sigma da Ford tem comando de valvulas variavel não, eu quis dizer que é duplo comando de valvulas mesmo, do tipo; um para a admissão e um para o escapamento sendo dois. Agora o da Fiat é realmente um só; sendo um único tanto para a admissão quanto para o escapamento, entende! Isso é so para vc ver o nível de tecnologia que a Fiat coloca como motorização para nós, agora me fala se é ou não é ultrapassado.
E só para gente pensar mais um pouquinho, até os chineses com seus motores 1.4 16v além de ter duplo comando de valvulas, eles tem acionamento variável tbm e é um chinês. Ao meu ver os chineses ja entraram com 1 passo a frente com relação a essas montadoras daqui que ja acostumaram a fazer a gente de trouxa.
Amigo, desculpe minha ignorância, duplo comando de válvulas já não existe há tempos no brasil, não seriam dois eixos de comando de válvulas?
Se for isso, me desculpe.... mas o motor e-torq e muito mais evoluído, possui um comando para as 16 válvulas, menos desgaste e menor manutenção, basta lembrar dos gozinhos 1000 16v.... tempra 16v....corsa 16v... e assim por diante.
Se for duplo comando de válvulas fois eixos, me diga um carro no brasil que foi para frente? maioria começou a ser fabricado de 8 e 16 e a 16v saiu de linha, claro, com exceção dos corrola e civic para cima... mais ai já são carro de 65 mil em diante... publico diferente da maioria do público do punto.
Uns dos poucos que me lembro é o do palio 1.6 16v
São mais evoluídos, mas depois de a ou 5 anos... cobram seu preço na manutenção e ai pouca gente quer comprar... preço despenca... reflete na venda dos novos... se vc tive um e passou aperto para se desfaver vai pensar duas vezes antes de comprar novamente.
Motor de aluminio, comando variável... muito bom... mas qdo estraga... joga fora...
Na europa e EUA não tem cultura de retificar motor de carro... usa-se 3, 4 ou 5 anos e literalmente joga fora.
Não se se vc se lembra, fiesta 1.4 16v ano 98/99 e 2000, um ótimo carro, super econômico, potente, mas com bloco de alumínio e duplo comando de válvulas.
Tive um e com 120 mil km começou a serrar, procurei mecânico de confiança para retificar o motor, ele já foi de cara falando... isso não encontra peças e não dá retífica.
Procurei nas retíficas aqui de BH e realmente não faziam...
Passei na CC e pergunteir quanto era um bloco parcial...
Pasmem.... o loco me pediu R$ 20.000 isso a uns 7 anos atrás e a tabela do carro era R$ 12.000
Moral da história.... tive que vender o carro por R$ 8.000 com muito custo e o danado sequer tinha tido retoque e só não tinha ar condicionado, estava novinho.
Por isso antes de meterem o pau nas carroças, façam essa reflexão... qdo foram vender seus carros usados, qual acham que vai tem mais valor... aquele de manuteção barata e confiavel...
Já pessaram porque o Focus, C4, 307 e outros se desvalorizam muito mais que punto... stilo... astra... golf
Outra coisa... não pensem que só carro velho que quebra, seu carro pode ser zero e passar numa poça mais funca e dar um calço hidraúlico... ai meu amigo... vai preferir mil vezes ter uma carroça defasada do que um carro ultra moderno com motor de alumínio etc... a não ser que seu perfil seja de consumidor de 70 paus... ai realmente gastar 10, 15, 20 mil em um motor não tem problema.
Franck me desculpe pela afirmação mas os carros so estão atrasados do jeito que estão hoje no Brasil por pessoas que pensam como vc, que brasileiro não tem o direito de evoluir tecnologicamente e muito menos quando o assunto é carros. Isso ai que vc esta nos dizendo é como se vc aceitasse todos os lixos das multinacionais que chegam aqui com 10 anos de atraso.
Concordo com vc que temos que ter carros com manutenção barata e confiável, mas discordo quando vc diz que não merecemos carros melhores, com motores melhores e com tecnologias melhores. A situação chegou em tal ponto nesse Brasil que as multinacionais fazem oq querem e ainda saem lucrando por culpa do proprio brasileiro que tem uma mentalidade da década de 70, ai meu amigo, as empresas entram e fazem a festa!
Cara não merecemos refugo tecnologico nem da Europa ou de qualquer outra parte do mundo, não merecemos ser enganados, não merecemos PAGAR ESTRATOSFERICAMENTE MAIS por MUITO MENOS. Afinal de contas de qual lado vc esta?!
Caraca meu...
eu não disse que não merecemos carros melhores... só falei para não meterem o pau nos quem rodam por aqui.
Os taxista aqui em bh confirmam isso... só motorzinho velho... 1.4 GM... Fiata... 1.6 VW e quase nada de utra, mega... hiper ... top moderno...
Só vou acreditar em carros chineses quando taxista tiver comprando... taxista não compra Bomba....
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 148
- Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:46 pm
- Localização: belo horizonte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes