www.infotecfiat.com.br
www.infotecfiat.com.br
hoje fui na concessionária comprar o kit viva-voz via bluetooth, o alarme e a ponteira esportiva pro meu punto..
na hora de fechar o negócio fiquei em dúvida de saber como ficaria instalado o kit, tava querendo saber a localização do botão...
queria instaldo no volante ou do lado do desembaçador traseiro.. parece que é no desenbaçador...
como ninguem sabia pq ninguem instalou esse kit em nenhuma concessionária aqui de porto alegre,segundo o instalador que já tinha se informado sobre o assunto..
depois de muito demora, a muher ligou pro gerente, que estava doente, e ele falou para acessarmos o infotec.. acessamos, eu mechi um pouco.. TEM TODOS OS HOW TO`S DE QUALQUER COISA DE TODOS OS CARROS DA FIAT!!!
ninguém consegue a senha disso??? ia ser muito útil... eu vi que tem até um how to sobre a instalação do BLUE&ME
na hora de fechar o negócio fiquei em dúvida de saber como ficaria instalado o kit, tava querendo saber a localização do botão...
queria instaldo no volante ou do lado do desembaçador traseiro.. parece que é no desenbaçador...
como ninguem sabia pq ninguem instalou esse kit em nenhuma concessionária aqui de porto alegre,segundo o instalador que já tinha se informado sobre o assunto..
depois de muito demora, a muher ligou pro gerente, que estava doente, e ele falou para acessarmos o infotec.. acessamos, eu mechi um pouco.. TEM TODOS OS HOW TO`S DE QUALQUER COISA DE TODOS OS CARROS DA FIAT!!!
ninguém consegue a senha disso??? ia ser muito útil... eu vi que tem até um how to sobre a instalação do BLUE&ME
- Roda dura de Auto Escola
Aí cesco, tem como você me enviar um e-mail? Preciso de uma informação sua.
Abraço!
Abraço!
Editado pela última vez por maac00 em Sáb Ago 23, 2008 11:57 am, em um total de 1 vez.
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola
maac00 escreveu:Aí cesco, tem como você me enviar um e-mail? Preciso de uma informação sua: [email protected]
Abraço!
manda mp (mensagem particular) é mais fácil..
- Roda dura de Auto Escola
Re: www.infotecfiat.com.br
pera aí, não dá pra assinar isso? Já entra na tela de senha direto?
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Junior_HLX escreveu:pera aí, não dá pra assinar isso? Já entra na tela de senha direto?
Acho que não! Me parece que é um site restrito a funcionários da fiat....
Márcio
- Piloto de Autorama
Olha só, tem uma empresa, chamada ciclo engenharia que produz documentação técnica ampla sobre todos os carros de praticamente todas as montadoras, com centrais, chicotes, sinais, etc. Eles tem vários tipos de catálogos, desde eletronico, de injeção e mecanicos. Eu já era cliente deles. Eles me mandaram um e-mail dias atrás com a parte de injeção eletronica de todos carros flex até 2008, incluindo o punto. Aí entrei no site e fui ver o q eles tinham atualizado da fiat. Eles tem catalogo até 2006. Liguei pra eles pra saber do punto, e ele disse q do punto mesmo ele só tem esse de injeção flex pq não é interessante para eles atualizarem o da fiat sendo que desde 2006 o unico carro novo da fiat foi o punto, e eles cobriam até o idea. Eu precisava muito daquilo, pensei até em arriscar e tentar ver se o idea não é bem parecido com o punto, mas fiquei com o pé atrás. Ontem procurei no mercado livre o catalogo eletronico de peças fiat, que já ajuda bastante. Achei um cara vendendo o 2008, até com o adventure locker já, mas o cara foi excluido do mercado livre pq não foi esperto de disfarçar que o catalogo não era o original. ainda estou correndo atrás
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:Ontem procurei no mercado livre o catalogo eletronico de peças fiat, que já ajuda bastante. Achei um cara vendendo o 2008, até com o adventure locker já, mas o cara foi excluido do mercado livre pq não foi esperto de disfarçar que o catalogo não era o original. ainda estou correndo atrás
Meu caro! Assim que achar me comunique!
Procuro esse catalogo do Punto desde o ano passado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda