Apoio de braço PUNTO
Re: Apoio de braço PUNTO
Marquinhos_rj escreveu:Achei esse universal mais baixo aparentemente do que aquele vendido pela Artefactum. Além de maior (mais cheio). Sendo que o da Artefactum não precisa furar nada. É só encaixar no porta copo do console central/traseiro.
Como você pode ver nas fotos da instalação, o cara não usou todo o suporte que vem com o apoio (tem duas partes de metal que você regula a altura que ele não encaixou).
Uma época pensei em comprar esse da Artefactum, porém achei o acabamento dele muito "bruto" e em um vídeo que vi, ao passo que a menina colocava o braço no apoio, ele se deslocava (não sei se ela não prendeu direito).
Independente disso, convenhamos que é 1/3 do valor do vendido aqui, rs.
Entendi Matheus. Esse apoio que você postou o link tem até aquele regulagem apoio em si, Tipo ele vai um pouco para trás ou frente né.
Em relação a esse da Artefactum, não sei se foi o video de propaganda deles via youtube que você viu. Caso sim, aquele video realmente não mostra o apoio como ele é. Particulamente eu prefiro o original do Punto. Embutido no banco do motorista. Mas, no meu caso, esse da Artefactum caiu super bem.
Em relação ao preço, realmente esse seu é bem mais barato.
Amigo, chegando o produto, se puder faça um "How-To" da instalação e poste umas fotos.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Em relação a esse da Artefactum, não sei se foi o video de propaganda deles via youtube que você viu. Caso sim, aquele video realmente não mostra o apoio como ele é. Particulamente eu prefiro o original do Punto. Embutido no banco do motorista. Mas, no meu caso, esse da Artefactum caiu super bem.
Amigo, chegando o produto, se puder faça um "How-To" da instalação e poste umas fotos.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Azzaro (marrom): Perfume de MACHO!
Azzaro (Elixir -Vermelho): Toda mulher gosta ...
Experiencia propria hehe!
Falando do apoia braço, é muito melhor que o original sem couro, pois este dá para guardar uns trequinhos e tals! Parabéns amigo!
Azzaro (Elixir -Vermelho): Toda mulher gosta ...
Experiencia propria hehe!
Falando do apoia braço, é muito melhor que o original sem couro, pois este dá para guardar uns trequinhos e tals! Parabéns amigo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Falando do apoia braço, é muito melhor que o original sem couro, pois este dá para guardar uns trequinhos e tals! Parabéns amigo!
Em relação ao original, concordo. Por não haver um porta treco. Embora o da Artefactum também tenha. Mas o preço é bem mais salgado.
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Entendi Matheus. Esse apoio que você postou o link tem até aquele regulagem apoio em si, Tipo ele vai um pouco para trás ou frente né.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Claro que eu faço o "How-to", com certeza!

Marquinhos, realmente foi um do youtube.. infelizmente não foi feliz a escolha do vídeo de propaganda deles, né? Mas é aquilo, não vou puxar a sardinha pra nenhum dos dois lados mesmo pq não estou ganhando nada por isso, rs. Cada um tem as suas vantagens e desvantagens.. o seu por exemplo já está ai bunitão no seu carro, enquanto por outro lado eu estou esperando o meu chegar da Bulgária faz 3 semanas já (maldito CORREIOS, 10 dias com a mercadoria conferida já e eles não entregam

Abraço!
Concordo Matheus.
O video é mal iluminado. Passa a sensação do produto ser de outra cor (mais clara) e na verdade é mais escuro ( como tem que ser ).
Claro, você ta mais do que certo. Essa parada de vantagem ou desvantagem e pura besteira.
Concordo com tua indignação em relação aos correios. É fod@ mesmo.
Tô curioso para ver como ficará no Punto. Uma vez que, se eu não estiver errado, você é o único que contará com esse modelo.
Boa sorte aí na instalação. E aguardo mesmo as postagens.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
O video é mal iluminado. Passa a sensação do produto ser de outra cor (mais clara) e na verdade é mais escuro ( como tem que ser ).
Claro, você ta mais do que certo. Essa parada de vantagem ou desvantagem e pura besteira.
Concordo com tua indignação em relação aos correios. É fod@ mesmo.
Tô curioso para ver como ficará no Punto. Uma vez que, se eu não estiver errado, você é o único que contará com esse modelo.
Boa sorte aí na instalação. E aguardo mesmo as postagens.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Pessoal eu tinha o da artefactum no meu sandero, vale muito apena, o meu era de couro, muito bem feito, facil colocação, só não coloco no meu punto agora pois ele ja tem.
Recomendo e muito, o que poderia ser feito que foi meu caso na epoca é a compra em grupo, falem que sao do forum com certeza terá desconto, como foi comigo.
abraço
Recomendo e muito, o que poderia ser feito que foi meu caso na epoca é a compra em grupo, falem que sao do forum com certeza terá desconto, como foi comigo.
abraço

- Piloto de Atari
Fala galera, chegou essa semana o apoio universal que comprei e hoje de tarde eu instalei, foi super tranquilo. Fiz um vídeo e algumas fotos e amanhã pretendo postar o review.
Abs
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Abs
mat_ONE escreveu:Fala galera, chegou essa semana o apoio universal que comprei e hoje de tarde eu instalei, foi super tranquilo. Fiz um vídeo e algumas fotos e amanhã pretendo postar o review.
Abs
Posta mesmo Matheus. Estou curioso para vê-lo.
Grd abraço! MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:mat_ONE escreveu:Fala galera, chegou essa semana o apoio universal que comprei e hoje de tarde eu instalei, foi super tranquilo. Fiz um vídeo e algumas fotos e amanhã pretendo postar o review.
Abs
Posta mesmo Matheus. Estou curioso para vê-lo.
Grd abraço! MRQ!
viewtopic.php?f=17&t=20703