Preço revenda muito baixo

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Preço revenda muito baixo

por Carlos Martins » Qui Mai 31, 2012 7:15 pm

Pois é brother, agora é boa hora de comprar e não de vender.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por felipeguerra » Qui Mai 31, 2012 9:04 pm

e eu que comprei o meu por 41.300 e 2 semanas depois ta 39. :evil:
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Qui Mai 31, 2012 9:09 pm

Depois que voltar a cobrança integral do IPI acaba esta decadência,espero eu,é claro!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por montagnini » Dom Jun 03, 2012 8:58 am

troquei....
bom não sei se fiz bom negocio.... entreguei ele por 30 e peguei um civic 2011 automatico com padlle shift por 59000.... o civic ta com 24 mil km
to achando que fiz @#%$^&!..... kkkk
?????
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Jun 04, 2012 2:23 pm

seu carro tinha algumas combinações que o mercado de usados não gosta: cor exótica e km alta.

se na fipe estava 32 e entregou por 30, acho que fez um bom negócio (dependendo de quanto pagou no civic).

ultima troca que fiz em concessionaria entreguei o carro anterior por 1000 a menos do que a fipe, e ganhei todos os opcionais do punto + ipva + emplacamento + extras.

não tenho paciência nem coragem de anunciar carro pra particular, e não posso ficar a pé, então tento fechar a melhor proposta possivel com uma cc e boa!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por nilton cartaxo » Seg Jun 04, 2012 2:38 pm

VLA escreveu:seu carro tinha algumas combinações que o mercado de usados não gosta: cor exótica e km alta.

se na fipe estava 32 e entregou por 30, acho que fez um bom negócio (dependendo de quanto pagou no civic).

ultima troca que fiz em concessionaria entreguei o carro anterior por 1000 a menos do que a fipe, e ganhei todos os opcionais do punto + ipva + emplacamento + extras.

não tenho paciência nem coragem de anunciar carro pra particular, e não posso ficar a pé, então tento fechar a melhor proposta possivel com uma cc e boa!

O problema é que nem sempre se consegue uma boa avaliaçao, eu to tentando vender meu punto no particular por causa disso, na fipe ele ta valendo 53 mil e a maior avaliaçao de cc que eu consegui foi 40 mil R$ :shock: , claro que eu prefiro dar o carro na troca, mas desse jeito nao tem como, ainda mais que meu carro ta super bem conservado, com 16mil km, se eles dessem uns 49mil por ele[4mil a menos que a fipe] eu daria na troca com certeza...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior