Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
Scorpio escreveu:and 1410,
Se o seu Punto possuir chave canivete o mais adequado é o keyless, que pode levantar os vidros com um toque somente.
Tem a canivete sim, e o levamento de vidros também, vou procurar então essa keyless para comprar.
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:and 1410,
Se o seu Punto possuir chave canivete o mais adequado é o keyless, que pode levantar os vidros com um toque somente.
Então Scorpio, comprei o keyless e levei para o instalador, ele falou que vai ser preciso o módulo. Isso procede? Meu punto tem chave canivete de fábrica com modulo de subida segurando por alguns segundos.
- Piloto de Autorama
@ and1410, não o novo Keyless não precisa de módulo adicional de vidro para subir os vidros do Punto.
Leve em um posto autorizado Positron, isso vai evitar que façam gambiarras no seu Punto.
Para saber o posto mais próximo e informações adicionais: http://www.positron.com.br
Leve em um posto autorizado Positron, isso vai evitar que façam gambiarras no seu Punto.
Para saber o posto mais próximo e informações adicionais: http://www.positron.com.br
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:@ and1410, não o novo Keyless não precisa de módulo adicional de vidro para subir os vidros do Punto.
Para saber o posto mais próximo e informações adicionais: http://www.positron.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou deixar amanhã com ele, e ele vai ver se consegue, é como o esquema do PX293? Só ligar no VD? Como é, caso eu precise saber para falar para ele.
- Piloto de Autorama
@ and1410, ligue no 0800 da Pósitron que o pessoal do suporte passa o esquema (via e-mail) certinho para instalar o keyless no seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pessoal, eu tenho um Punto Attractive 12/12 com Kit Italia. Ele vem com chave canivete e eu quero instalar alarme logo.
Qual é o alarme Original do Punto?
Comprar fora da concessionaria é muito mais barato?
Colocar fora da concessionaria tira minha garantia?
Alarme original o vidro levanta com 1 toque no botão?
Estou em Curitiba, caso alguém saiba de um lugar bom para instalar o alarme original do punto.
vlww e flw
Qual é o alarme Original do Punto?
Comprar fora da concessionaria é muito mais barato?
Colocar fora da concessionaria tira minha garantia?
Alarme original o vidro levanta com 1 toque no botão?
Estou em Curitiba, caso alguém saiba de um lugar bom para instalar o alarme original do punto.
vlww e flw
- Piloto de Atari
el_fr4nk escreveu:Qual é o alarme Original do Punto?
Neste post tem a informação (ou em outro similar - use a ferramenta de procura).
el_fr4nk escreveu:Comprar fora da concessionaria é muito mais barato?
Em média menos da metade do preço.
el_fr4nk escreveu:Colocar fora da concessionaria tira minha garantia?
Se instalar em uma loja que presta serviço para as CCs o serviço será o mesmo que na CC.
el_fr4nk escreveu:Alarme original o vidro levanta com 1 toque no botão?
Não! Neste poste há a informação do módulo a ser adicionado para que os vidros levantem com um só toque.
Até cheguei a ver o topico, mas ninguem falava especificamente do 12/12, não tem diferença?
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:@ and1410, ligue no 0800 da Pósitron que o pessoal do suporte passa o esquema (via e-mail) certinho para instalar o keyless no seu Punto.
Scorpio e quem souber, fui a outro instalador, dessa vez autorizado da PST. Ele falou que realmente o keyless tinha esse pulso que fazia subir o vidro, mas não conseguiu fazer ele subir de jeito algum, o que soube através do suporte da PST é que sobe sim, só que somente a versão do keyless da caixa cinza, a qual eu comprei, e a loja testou com a central deles a da versão do keyless da caixa preta de plástico e também não subiu. O instalador falou também que já instalou em outros carros da FIAT como IDEA, STILO E PUNTO e subiu normalmente sem adicionar os módulos, utilizando o alarme da caixa preta. E agora? Lembrando que meu punto é 08, com chave canivete e modulo levantador de vidro segurando por 3 segundos após o fechamento do carro.
- Piloto de Autorama
@ and1410; o que eu lembro é que o pulso para subir os vidros do Punto é diferente de outros carros e uma programação no módulo deve ser feita para que a função subir os vidros funcione.
Pede para o instalador ligar no suporte da Pósitron para uma orientação, o suporte tem que dar uma solução!
Depois nos conte qual foi a conclusão, boa sorte.
Pede para o instalador ligar no suporte da Pósitron para uma orientação, o suporte tem que dar uma solução!
Depois nos conte qual foi a conclusão, boa sorte.