Meu Banco é auto inclinável!!!!
Re: Meu Banco é auto inclinável!!!!
cesco escreveu:Espera mais uns tanques...hehehe
Ele não vai te decepcionar...
![]()
acho que meu cb tá loco tb...
sai da concessionária enchi o tanque com gasolina..
andei meio tanque na cidade e o CB marcava 10.9 por litro.. ótimo
a outra metade eu andei na estra.. resetei o tripB para a estrada e fique com o trip A para o tanque inteiro..
não fiquei olhando pra eles mas qd fui reabaster.. o tripB marcava 8!!por litro na estrada... mas ele fez bem mais...
no final do tanque deu 11km/l
botei alcool... e zerei o trip B... TÁ COM MÉDIA DE 12,5??
mas fiz quase 90km e já tem quase 3/4 de tanque..
normal pra 0km? OU ELE TÁ LOCO MESMO?
verifique se a unidade de medida nao está em l/100km
tipo 8l/100km na estrada... o nosso punto tem essa unidade de medida no CB tb, pois é a usada na europa.. se for isso deu foi 12.5km/l na estrada, e e 9.17km/l na cidade.. bem mais logico hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pra não ter duvidas se era eu que esbarrava na alvanca ou não eu fiz um teste...
Levantei o banco todo e fui viajar, chegando no destino 4 horas depois sem sair do lugar sem descer do carro o banco estava tres alavancadas mais baixo.
Na volta a mesma coisa, porem dessa vez eram só duas alavancadas...
Ele abaixa e abaixa mesmo...
Pelo que e eu to vendo esse parece ser um daqueles probleminhas cronicos do Punto...
Vai começar a concorrer com a tampa de gasolina!
Levantei o banco todo e fui viajar, chegando no destino 4 horas depois sem sair do lugar sem descer do carro o banco estava tres alavancadas mais baixo.
Na volta a mesma coisa, porem dessa vez eram só duas alavancadas...
Ele abaixa e abaixa mesmo...
Pelo que e eu to vendo esse parece ser um daqueles probleminhas cronicos do Punto...
Vai começar a concorrer com a tampa de gasolina!
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Eu já falei várias vezes sobre esse banco...
Vamos lá:
O banco desce devido a um defeito na alavanda...
Quando você entra no carro, a borda do estofado toca na alavanca e faz descer...
É sempre quando você entra no carro!
O banco não desce sozinho...
É você que causa isso ao sentar...
Faça o teste...
Vamos lá:
O banco desce devido a um defeito na alavanda...
Quando você entra no carro, a borda do estofado toca na alavanca e faz descer...
É sempre quando você entra no carro!
O banco não desce sozinho...
É você que causa isso ao sentar...
Faça o teste...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
cara tenho 1,70 de altura e uso lá embaixo também...
vcs querem bancos altos comprem um jipe, seilá!!!
HAHAHAHAHA

HAHAHAHAHA

[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
nobrega escreveu:cara tenho 1,70 de altura e uso lá embaixo também...
HAHAHAHAHA
Hahahahaha.... mas você consegue enxergar algo acima do painel?

Tenho 1,80 mas gosto de usar o banco em uma altura mediana! Fica mais confortavel para apoiar o braço na janela!!!
Abraço galera!
- Velha Guarda
Eu tbm uso o banco lá embaixo e com o encosto um pouco reclinado, tenho 1,84 e se subir pouca coisa fico com a cabeça esfregando no teto, como acontece no meu banco traseiro. ainda bem q só dirijo o carro....
abs
abs

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
1,75, Banco altão!!!
Acho que a diferença ta na bunda da galera...
Os bundões(no bom sentido) podem deixar o banco lá em baixo pois ja tem uma almofada natural que os deixa alguns centimetros mais alto.
Os bundinhas de pombo(como eu) não tem bunda e por isso encostam o esqueleto no chão do carro, isso obriga subir o banco independente da altura do cabra!!!!
Boa teoria não????

Acho que a diferença ta na bunda da galera...
Os bundões(no bom sentido) podem deixar o banco lá em baixo pois ja tem uma almofada natural que os deixa alguns centimetros mais alto.
Os bundinhas de pombo(como eu) não tem bunda e por isso encostam o esqueleto no chão do carro, isso obriga subir o banco independente da altura do cabra!!!!
Boa teoria não????

Pin

- Piloto de Autorama
Tenho 1,90 e normalmente coloco a altura do banco 4 "alavancadas" no alto, antes de trocar a estrutura do banco e o mecanismo de ajuste de altura em menos de 2 dias o banco perdia o ajuste, agora é com uma semana! 

- Roda dura de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
Tenho 1,80m e uso o banco lá embaixo...
Pq?
Primeiro que o cara se senta e fica bem encaixado...
Fica um toque de esportividade...
Banco em posição média dá ar de carro pouco esportivo...
E depois que sempre que minha mãe ou meu irmão dirigem meu carro (eles estão acostumados com Palio Weekend)... não querem sair dele! Adoram a posição de dirigir com o banco lá embaixo!
E minha mãe tem 1,60m e adora o banco assim! hehe...
Já eu... quando vou andar no Weekend... fico me sentindo desconfortável devido à altura do banco!
Hehe...
Pq?
Primeiro que o cara se senta e fica bem encaixado...
Fica um toque de esportividade...
Banco em posição média dá ar de carro pouco esportivo...
E depois que sempre que minha mãe ou meu irmão dirigem meu carro (eles estão acostumados com Palio Weekend)... não querem sair dele! Adoram a posição de dirigir com o banco lá embaixo!
E minha mãe tem 1,60m e adora o banco assim! hehe...
Já eu... quando vou andar no Weekend... fico me sentindo desconfortável devido à altura do banco!
Hehe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda