TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Uma dúvida técnica
Porque o filtro de ar tem aquela espuma, ou tecido ? é pra uma filtragem melhor?
hoje botei de volta o inflow, que bom voltar a ouvir a turbina enchendo

hoje botei de volta o inflow, que bom voltar a ouvir a turbina enchendo

Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Febezza escreveu:Uma dúvida técnicaPorque o filtro de ar tem aquela espuma, ou tecido ? é pra uma filtragem melhor?
hoje botei de volta o inflow, que bom voltar a ouvir a turbina enchendo
A primeira coisa que fiz no carro foi arrancar essa espuma embaixo do filtro de ar. Quanto menor a restrição para a passagem de ar, melhor.
Cheguei a usar um K&N Inbox, fica bom, mas hoje prefiro o ronco do K&N cônico e o barulho do ar sendo puxado!!!
Abs!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




- Piloto de Autorama
- Mensagens: 194
- Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
- Localização: São Roque-SP
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
talvez deva ser para abafar o barulho..nao sei pq, gostoso é ouvir o barulho da turbina
não sei porque diabos meu para-mala traseiro está comido
como diabos o pneu pode ter comido ali? 
não sei porque diabos meu para-mala traseiro está comido


Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
acho que ja sei pq
outro dia sai com uma galera, foi 3 pessoas no banco de tras, acho que quando fiz uma curva forte, deve ter pego ja q tava baixa a traseira...pior que nem ouvi barulho de raspar
se alguem puder emendar esse post com o de cima fico agradecido


se alguem puder emendar esse post com o de cima fico agradecido
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Deixa assim mesmo rsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Segundo a css, o meu carro tem que substituir a válvula de alívio. Infelizmente, nem a css nem a fábrica dispõem da peça, vai demorar um bom tanto para chegar...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sex Jan 27, 2012 8:04 pm
- Localização: Brasília
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
palhaçada eim? a CC até tudo bem, normal nao ter, mas a fabrica? é importada esta peça?
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
A fabrica não tinha nem coxim a mais, tiveram que importar da IT, imagina a válvula então.
Eles tem la o que ta programado para linha de montagem, é um dos motivos que se encomendar ta demorando até 120 dias, as peças demoram 60 pra chegar aqui rsrs
Eles tem la o que ta programado para linha de montagem, é um dos motivos que se encomendar ta demorando até 120 dias, as peças demoram 60 pra chegar aqui rsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Só se estiverem importando de "Jegue"...
Não entendo esses "prazos" de importação.
Não é possivel que uma empresa como a FIAT, demore 60/90 dias para consolidar um container de 20pés.
Italia- Santos no maximo 20-25 dias de "transit time" (Normalmente)

Não entendo esses "prazos" de importação.
Não é possivel que uma empresa como a FIAT, demore 60/90 dias para consolidar um container de 20pés.
Italia- Santos no maximo 20-25 dias de "transit time" (Normalmente)



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
putz é mesmo, esqueci que o motor é italiano. 

- Piloto de Atari
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sex Jan 27, 2012 8:04 pm
- Localização: Brasília
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes