Tirei meu xenon e coloquei super brancas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Tirei meu xenon e coloquei super brancas

por rodrigocostamatos » Qua Mai 16, 2012 8:22 am

DeeeJay escreveu:Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?

As o DealExtreme são falsas, nem compre (é só dor de cabeça , queimam muito rápido, é uma lampada comum pintada de azul ). Já tive do dealExtreme e agora comprei as originais nem se compara. Cara eu comprei no mercado livre com o vendedor Joka peças (R$140) cara muito atencioso , vem tudo certo com cartão de regulamentação nota fiscal.

ai o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231358330-kit-lampada-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-5000k-efeito-xenon-_JM
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DeeeJay » Qua Mai 16, 2012 11:20 am

rodrigocostamatos escreveu:
DeeeJay escreveu:Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?

As o DealExtreme são falsas, nem compre (é só dor de cabeça , queimam muito rápido, é uma lampada comum pintada de azul ). Já tive do dealExtreme e agora comprei as originais nem se compara. Cara eu comprei no mercado livre com o vendedor Joka peças (R$140) cara muito atencioso , vem tudo certo com cartão de regulamentação nota fiscal.

ai o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231358330-kit-lampada-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-5000k-efeito-xenon-_JM

Valeu! Vou olhar com ele.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrourca » Qua Mai 16, 2012 5:55 pm

As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

-Por exemplo a night breaker plus com 90% a mais de luminosidade e brilho. A desvantagem dessas é o tom, que não é muito branco, puxa pro 3500k.
-Tem também a cool blue intense com 20% mais brilho que tem tom 4200K branco.
-E por ultimo a cool blue hyper, mais azuladas com tom 5000k, que tem a desvantagem de iluminar menos que as originais (não recomendo assim como as diamond vision da philips que tive, não iluminam nada na estrada, tinha que andar o tempo todo no farol alto).
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Furieri » Qua Mai 16, 2012 7:28 pm

pedrourca escreveu:As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

-Por exemplo a night breaker plus com 90% a mais de luminosidade e brilho. A desvantagem dessas é o tom, que não é muito branco, puxa pro 3500k.
-E por ultimo a cool blue hyper, mais azuladas com tom 5000k, que tem a desvantagem de iluminar menos que as originais (não recomendo assim como as diamond vision da philips que tive, não iluminam nada na estrada, tinha que andar o tempo todo no farol alto).

Agora complicou, só se eu comprar as diamond e colocar as originais se eu for viajar...eu uso o carro geralmente na cidade mesmo, acho que vou de diamond ou alguém aconselha outra?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Qua Mai 16, 2012 8:40 pm

Furieri escreveu:
pedrourca escreveu:As lâmpadas da OSRAM também são muito boas, todas tem mesma voltagem e potência das originais, só que e eles tem séries diferentes.

Agora complicou, só se eu comprar as diamond e colocar as originais se eu for viajar...eu uso o carro geralmente na cidade mesmo, acho que vou de diamond ou alguém aconselha outra?

Por que não a Cristal, que também é branca e parece que ilumina melhor?
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Qua Mai 16, 2012 9:25 pm

A lampada da Philips Cristal Vision é similar a essa Cool Blue Intense da Osram que citei ai em cima. Mas nunca coloquei elas lado a lado, para comparar se tem muita diferença na tonalidade e luminosidade.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pezzi » Qua Mai 16, 2012 9:27 pm

Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?

Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.

Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.

Desculpa mas nao entendi, essas Diamond Vision que vc comprou no DealExtreme sao Philips ou sao de outra marca, pq que eu saiba Diamond Vision só tem Philips.

Abraço
Imagem Imagem

viewtopic.php?t=8794" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ricardowieler » Qua Mai 16, 2012 9:44 pm

Fui fazer vistoria na minha moto mês passado (Yamaha R6) e tive que trocar as lâmpadas porque elas tinham bulbo azul.
E segundo o cara do detran, a mesma regra vale para os carros. Lampada de bulbo azul = proibido = multa. Então não adianta trocar xenon por essas super-brancas.

Ainda bem que regularizei o xenon do meu punto quando podia...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrourca » Qua Mai 16, 2012 9:57 pm

ricardowieler escreveu:Fui fazer vistoria na minha moto mês passado (Yamaha R6) e tive que trocar as lâmpadas porque elas tinham bulbo azul.
E segundo o cara do detran, a mesma regra vale para os carros. Lampada de bulbo azul = proibido = multa. Então não adianta trocar xenon por essas super-brancas.

Ainda bem que regularizei o xenon do meu punto quando podia...

Ano passado eu usava as Diamond e nao tive problemas, acabei de comprar um par das Blue Intense.
Pelo jeito terei que levar também as originais pra vistoria, qualquer coisa eu troco na hora. 8)
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigocostamatos » Qui Mai 17, 2012 9:42 am

Pezzi escreveu:
Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?

Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.

Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.

Desculpa mas nao entendi, essas Diamond Vision que vc comprou no DealExtreme sao Philips ou sao de outra marca, pq que eu saiba Diamond Vision só tem Philips.

Abraço

É uma falsificação, no dealExtreme a maioria dos produtos são falsificados por isso tem o preço muito abaixo do mercado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo