O que você fez no seu carro ontem?
Re: O que você fez no seu carro ontem?
nada...só olhei mesmo...rsr
- Piloto de Autorama
Vi ele na foto. Só dia 11 pra andar nele...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
onten estava tentando retirar os frisos lateral do meu,não combina nada com o carro,mas tá muito difícil a retirada,socorro!!!!!
- Piloto de Kart amador
Peguei a estrada com a "patroa" 310KM rumo à Gramado-RS "lua de mel"
Melhor média até agora, 13,8 km/l quase nem acredito.

Melhor média até agora, 13,8 km/l quase nem acredito.

Retirei os frisos laterais das portas... Ficou muito melhor ... Sem comparação!!!
Serviço rapido e barato. Top!

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
O que você fez no seu carro ontem?
Não fiz nada. Ele ficou guardadinho na garagem lá em Goiás enquanto eu viajava a trabalho para Aracaju/SE.
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?konobe
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?konobe
- Coordenador Regional
Fui trabalhar e depois pra noitada nele... Hoje peguei a estrada e vim pra Angra. Média de 93 km/h, consumo de 13,3 km/l na gasolina.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Marquinhos_rj escreveu:Retirei os frisos laterais das portas... Ficou muito melhor ... Sem comparação!!!
Olá Marcus to tentando retirar o meu também,foi você mesmo que retirou??dá uma dica aí?
abraço
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Retirei os frisos laterais das portas... Ficou muito melhor ... Sem comparação!!!
Olá Marcus to tentando retirar o meu também,foi você mesmo que retirou??dá uma dica aí?
abraço
Fala ae Marco....
Bom amigão, Não. Não fui eu que tirou. Levei na oficina de um amigo meu. Ja que eu sabia que seria necessario fazer um Polimento.
Se liga, meu carro é ano 2009. E mesmo assim foi super tranquilo remover a marca deixada pela cola dos friso. O processo é o mesmo já descrito por alguns membros aqui do Clube.
Ou seja, os frisos são retirados, e logo depois é passado um querosene para tirar o excesso. Após isso é lavado o local para começar o polimento. Pronto! Serviço terminado.
Depois, nada que uma boa lavada no carro para deixar ele " Top ".
O serviço sai na casa de uns 100 reais em media . Isso ( o preço médio ) depende de quanto tempo o friso já está no carro . Já que dependendo do caso pode ser que seja necessário refazer a pintura. O que não foi o meu caso e nem será o seu. E até da maioria, segundo contou o rapaz que realizou o serviço.
Mas o meu serve de exemplo. Mesmo sendo 2009, foi super tranquilo.
Bom é isso brother. Pode mandar tirar que vai sair tranquilo. Leve numa oficina de confiança que faça esse tipo de serviço. Finilaria/lanternagem que o serviço será feito na boa. E super rapido!
Bom, é isso Marco. Espero que tenha ajudado amigão!
Qq duvida me manda MP. OU comenta por aqui.
Abração! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:pecus escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Retirei os frisos laterais das portas... Ficou muito melhor ... Sem comparação!!!
abraço
Fala ae Marco....
Bom amigão, Não. Não fui eu que tirou. Levei na oficina de um amigo meu. Ja que eu sabia que seria necessario fazer um Polimento.
Se liga, meu carro é ano 2009. E mesmo assim foi super tranquilo remover a marca deixada pela cola dos friso. O processo é o mesmo já descrito por alguns membros aqui do Clube.
Ou seja, os frisos são retirados, e logo depois é passado um querosene para tirar o excesso. Após isso é lavado o local para começar o polimento. Pronto! Serviço terminado.
Depois, nada que uma boa lavada no carro para deixar ele " Top ".
O serviço sai na casa de uns 100 reais em media . Isso ( o preço médio ) depende de quanto tempo o friso já está no carro . Já que dependendo do caso pode ser que seja necessário refazer a pintura. O que não foi o meu caso e nem será o seu. E até da maioria, segundo contou o rapaz que realizou o serviço.
Mas o meu serve de exemplo. Mesmo sendo 2009, foi super tranquilo.
Bom é isso brother. Pode mandar tirar que vai sair tranquilo. Leve numa oficina de confiança que faça esse tipo de serviço. Finilaria/lanternagem que o serviço será feito na boa. E super rapido!
Bom, é isso Marco. Espero que tenha ajudado amigão!
Qq duvida me manda MP. OU comenta por aqui.
Abração! vlw!
MRQ!
Valeu Marcus,obrigado pela dica,o meu carro tirei no final de dezembro,quando foi colocado os frisos,então acho que não terá problema em retira-lo
o seu carro ficou 10 sem os frisos,aliás que roda bonita hein!!!!
OBRIGADO MAIS UMA VEZ!!
abração.
- Piloto de Kart amador