Luz branca na ré, na placa
Re: Luz branca na ré, na placa
Estou descrente no led pra placa, já comprei uns 4 modelos diferentes desse canbus e varios do normal...
Nenhum funcionou até agora
Nenhum funcionou até agora
- Piloto de Autorama
então, tô conversando com o pessoal da loja, eles estão me mandando alguns diferentes!
o pior q já coloquei até o proprio canceller e mesmo assim não funcionou... kct
o pior q já coloquei até o proprio canceller e mesmo assim não funcionou... kct
- Roda dura de Auto Escola
quais os modelos para ré e placa e como tirar o aviso do PC de bordo....valew!!!
- Piloto de Atari
O pessoal da XLed está trabalhando em outros modelos para a placa, eles vao me enviar os novos pra fazer teste no meu carro e assim q tiver um retorno aviso vcs!
- Roda dura de Auto Escola
danilorago escreveu:Aí galera, comprei ontem, chega até sexta e coloco para ver...
Meu carro está com os Leds nos Pingos e na placa e sim, está acusando no CB... Não há como retirar... MAS, comprei no site xled.com.br leds com canbus! Ou seja, não acusa no CB!
Para a placa: http://www.xled.com.br/produto/60748/MAIS_TOP_DO_MERCADO___Par_De_Leds_Canbus___Evita_Erro_Computador_De_Bordo___BMW_VOLVO_INFINITY_JETTA_AUDI_SPORTBACK_MERCEDES_PORSCHE_PUNTO_STILO.html
Para os pingos: http://www.xled.com.br/produto/60790/MAIS_TOP_DO_MERCADO___Par_De_Leds_Canbus___Evita_Erro_Computador_De_Bordo___BMW_VOLVO_INFINITY_JETTA_AUDI_SPORTBACK_MERCEDES_PORSCHE_PUNTO_STILO.html
Assim que chegar e eu colocar, falo para vocês o resultado!
meu carro nao acende no painel não, porque comprei uma na mesma especificação da original, so que não é amarelada, mas se colocar de led acende sim, mas quem ja tem pode comprar uma peça chamada canceler no ml e colocar, irá apagar a mensagem no painel
- Piloto de Atari
danilorago escreveu:Galera, como prometido, chegaram os leds q não acusa no CB!
Realmente não acusa no CB o pingo, mas me mandaram errado o da placa, vão me mandar de novo... Antes o CB acusava as lampadas da frente e placa, depois acusou só os leds da placa, aí tirei os leds e coloquei pingo autocom e parou o aviso, ou seja, funciona msm!
Pingo para o farol: http://www.xled.com.br/produto/60790/MA ... STILO.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu botei Luz da Philips na placa, mas acho que ficou mt for a luz ! Acabei de comprar pingos da autocom, mas achei mt azulados e fracos. acho q vou ter q investir nos pingos de led mesmo !
Depois Posta a foto do carro com os pingos de led ! flw
Se eu por led na luz de ré e no interior do carro acusa no CB ?
Vocês sabem pra que serve esse aviso de lâmpada no painel? Parece óbvio né? E é mesmo.. é pra avisar se existe alguma lâmpada com defeito no carro. É de ótima utilidade, a não ser que você tenha paciência de ficar checando todas as luzes todo dia ou semana. Na minha opinião não vale troca essa tecnologia (pela qual você pagou no valor do carro) por um visual que divide gostos. Eu acho bacana na placa, já na ré, de jeito nenhum. Se forem colocar, tentem colocar lâmpadas que não acusem no painel!
Só para pensar ,)
Só para pensar ,)
- Piloto de Autorama
Luz branca na ré, na placa
Galera, coloquei na placa os pingos que vieram com o kit Philips Crystal Vison H1.
Eles funcionam e emitem uma luz branca bonita! Porém, depois de uns 10 min acesos, o computador de bordo (CB) mostra a mensagem: "verificar luzes da placa" e eles consequentemente apagam. Se desligo as luzes do carro por outros 10 minutos, os pingos da placa voltam a acender, mas dali um tempo a mensagem do CB volta e eles apagam. Isso tudo é muito estranho, já que não são pingos led!!!
Não tenho certeza, mas será que eles estão apagando depois de um tempo ligados porque estão superaquecendo?
Alguém teve o mesmo problema?
Alguém sabe resolver??
Valeu!
Eles funcionam e emitem uma luz branca bonita! Porém, depois de uns 10 min acesos, o computador de bordo (CB) mostra a mensagem: "verificar luzes da placa" e eles consequentemente apagam. Se desligo as luzes do carro por outros 10 minutos, os pingos da placa voltam a acender, mas dali um tempo a mensagem do CB volta e eles apagam. Isso tudo é muito estranho, já que não são pingos led!!!
Não tenho certeza, mas será que eles estão apagando depois de um tempo ligados porque estão superaquecendo?
Alguém teve o mesmo problema?
Alguém sabe resolver??
Valeu!
- Piloto de Atari
Cara, nao sei te responder, os pingos de led que vieram voce tem que por no farol, na frente, e para as luzes de placa voce coloca os mesmos que postei aqui
www .jocar.com.br/Produto.aspx?CG=1&CSG=6&CP=701818, , valeuuu
www .jocar.com.br/Produto.aspx?CG=1&CSG=6&CP=701818, , valeuuu
- Piloto de Autorama