PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por dimoura » Qua Fev 15, 2012 7:18 am

Sei não viu....Pretendo ir na semana que vem fazer um test-drive no New Fiesta Hatch....Os preços estão parecidos com o do Punto...To sem carro e ta difícil esperar, já tem gnt falando do lançamento em Julho????!!?!!!!.....Só vai adiando...Um carro que tava previsto para lançar no ano passado...Ta loko...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Fev 15, 2012 11:34 am

a fiat deveria fazer igual a ford fez com a nova ecosport: mostra o produto e acaba com a especulação... ai quem gostar ja vai preparando a folha de cheque.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por dimoura » Qua Fev 15, 2012 1:03 pm

VLA escreveu:a fiat deveria fazer igual a ford fez com a nova ecosport: mostra o produto e acaba com a especulação... ai quem gostar ja vai preparando a folha de cheque.

Concordo plenamente...Essa demora é osso...Todo mundo fala alguma coisa, muitos boatos, etc...Poderia mostrar logo e quem gostar compra quem não gostar parte pra outra...Infelizmente não eh assim.. (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por franck » Qua Fev 15, 2012 8:29 pm

Fica triste não galera... acredito que a FIAT tava aguardando lançamento do peugeot 308 para posicionar o preço do punto bagre e agora ela não vai ter como aumentar o preço e acho que vai ter que até baixar... pelo menos no sporting...
PEUGEOT 308 1.6 122 cv R$ 54.000 com direção elétrica (o punto bem que poderia ter) sistema de som integrado com 06 autos falantes e contro do som no volante, duplo air bag de sério + abs com preparação para freiada de emergência... (sei lá que isso, achei o nome garboso kkkk)
PUNTO ESSENCE 1.6 mesmo opcionais (menos direção elétrica e os três anos de garantia) = R$ 47.000
Até ai tá no páreo... mas se pensarmos no peugeot 2.0 x punto 1.8
PEUGEOT 308 2.0 151 cv R$ 59.990 ar digital dual zone, direção elétrica, liga leve 17, bluetooth e mais um monte de frescura de serie
punto sporting: apenas com vidro elétrico traseiro (de serie no peugeot) ar digital (de serie no peugeot 2.0) blutooth (de serie no peugeot 2.0) kit higt tech (de serie no peugeot 2.0) = R$ 52.000,00
ai vc põe no peugeot direção elétrica, liga leve 17, garantia de 03 anos (considero muito importante) e outras frescuras PERGUNTO... E AGORA FIAT? COMO VAI FICAR PREÇO DO PUNTO BAGRÃO?
TODOS COM GARANTIA DE 3 ANOS.... a FIAT tá pisando na bola, fiesta new e agora o peugeot tb...
obs: a top ainda tem como opcional o tetão panorâmico de vidro.
PARA PENSAR.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Fev 16, 2012 8:06 am

franck escreveu:preparação para freiada de emergência... (sei lá que isso, achei o nome garboso kkkk)

deve ser banco impermeável pra poder lavar depois da freiada :lol:

brincadeira

acho que a fiat vai ter que diminuir é o preço do bravo também, pq o 308 compete com o bravo e nao com o punto.... 308 é hatch médio, tem mais espaço interno e portamalas bem maior.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por qsboy » Qui Fev 16, 2012 1:27 pm

Se o preço do Punto continuar assim, ninguém vai deixar de comprar 308 PRA COMPRAR PUNTO. Mas certamente deixarão de comprar PUNTO PRA COMPRAR 308.

Ninguém compara Punto com 308, mas comparam 308 com o Punto na hora de excluir o Punto. Hatch médio contra compacto premium, mas o 308 também tem itens de carro premium. Só não pulo em um 308 pois tenho mais desconto com Fiat, dureza...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rodrigodk » Qui Fev 16, 2012 3:14 pm

franck escreveu:Fica triste não galera... acredito que a FIAT tava aguardando lançamento do peugeot 308 para posicionar o preço do punto bagre e agora ela não vai ter como aumentar o preço e acho que vai ter que até baixar... pelo menos no sporting...
PEUGEOT 308 1.6 122 cv R$ 54.000 com direção elétrica (o punto bem que poderia ter) sistema de som integrado com 06 autos falantes e contro do som no volante, duplo air bag de sério + abs com preparação para freiada de emergência... (sei lá que isso, achei o nome garboso kkkk)
PUNTO ESSENCE 1.6 mesmo opcionais (menos direção elétrica e os três anos de garantia) = R$ 47.000
PEUGEOT 308 2.0 151 cv R$ 59.990 ar digital dual zone, direção elétrica, liga leve 17, bluetooth e mais um monte de frescura de serie
punto sporting: apenas com vidro elétrico traseiro (de serie no peugeot) ar digital (de serie no peugeot 2.0) blutooth (de serie no peugeot 2.0) kit higt tech (de serie no peugeot 2.0) = R$ 52.000,00
ai vc põe no peugeot direção elétrica, liga leve 17, garantia de 03 anos (considero muito importante) e outras frescuras PERGUNTO... E AGORA FIAT? COMO VAI FICAR PREÇO DO PUNTO BAGRÃO?
TODOS COM GARANTIA DE 3 ANOS.... a FIAT tá pisando na bola, fiesta new e agora o peugeot tb...
PARA PENSAR.....

esqueceu de citar o porta malas de 430 litros.. o 308 vai arrembentar GM com o cruze hatch, honda com o fit/city, fiat bravo, ford com o focus e por ai vai...
ou as concorrentes abaixam o preço ou vão perder feio...
Punto infelizmente virou passado, mesmo ele sendo p carro que eu acho mais bonito em sua categoria ele já virou coisa do passado... eu ainda acho o pug 206 muito bonito mas virou passado...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por franck » Qui Fev 16, 2012 7:26 pm

Em hora alguma estava comparando Punto com 308.... acho que ele realmente compete com o bravo, mas fiz a comparação para para pensarmos... no preço principalmente.... ou seja..... o preço do punto não pode subir de jeito nenhum... ele vai continuar do jeito que está embora ache que deveria é cair e tomara que isso ocorra, embora eu tenha um... mas tudo bem...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Qui Fev 16, 2012 10:59 pm

rodrigodk escreveu:
franck escreveu:Fica triste não galera... acredito que a FIAT tava aguardando lançamento do peugeot 308 para posicionar o preço do punto bagre e agora ela não vai ter como aumentar o preço e acho que vai ter que até baixar... pelo menos no sporting...
PARA PENSAR.....

esqueceu de citar o porta malas de 430 litros.. o 308 vai arrembentar GM com o cruze hatch, honda com o fit/city, fiat bravo, ford com o focus e por ai vai...
ou as concorrentes abaixam o preço ou vão perder feio...
Punto infelizmente virou passado, mesmo ele sendo p carro que eu acho mais bonito em sua categoria ele já virou coisa do passado... eu ainda acho o pug 206 muito bonito mas virou passado...

Não diria passado, mas, com certeza, a FIAT tem que fazer algo, ou será engolida pela concorrência! O Punto precisa, sim, de uma repaginada, e é para ontem! Espero que algo de positivo aconteça a ele, de preferência, ainda neste ano! A "turma" não está de brincadeira, não! É novo FIESTA, PEUGEOT 308, GM SONIC e por ai vai! Até gostei dessa renovada que deram a ele, recentemente, na Itália. Embora, duvide muito que ele venha para cá daquele jeito. Mas, como estamos apenas no segundo mês do ano, é aguardar os próximos 10 meses e torcer para que algo de bom aconteça, claro isso para quem curte o carro, assim como eu!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lekbça » Sex Fev 17, 2012 6:01 pm

Será que só foi eu que achei aquele GPS do punto totalmente fora de harmonia com o carro!!! Será que mesmo sendo atualizado o Punto ainda não vai contar com o tão sonhado double din (~X() (~X() (~X()!?!?!
Imagem

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo