ROUBO DE SIMBOLO..
Re: ROUBO DE SIMBOLO..
Se esse malandrão cruzar com um Punto com o adesivo Abarth então... vai levar logo a tampa inteira do porta-malas. 

- Piloto de Testes da FIAT
Eu tenho um punto 1.4 attractive 2011/2012 série Itália e o carro tem um emblema nas laterais escrito Itália com as cores da bandeira Italiana.Outro dia ví um retardado/ladrão/f.d.p. daqui de Belo Horizonte com um pálio velho lenhado e rebaixado com os 2 emblemas do punto colado.Imaginem, fiquei puto quando com aquilo.O via.. danifica o carro do outro para enfeitar o paliozinho véio.É fod...
- Piloto de Atari
ruindutra escreveu:Eu tenho um punto 1.4 attractive 2011/2012 série Itália e o carro tem um emblema nas laterais escrito Itália com as cores da bandeira Italiana.Outro dia ví um retardado/ladrão/f.d.p. daqui de Belo Horizonte com um pálio velho lenhado e rebaixado com os 2 emblemas do punto colado.Imaginem, fiquei puto quando com aquilo.O via.. danifica o carro do outro para enfeitar o paliozinho véio.É fod...
Ele pode ter comprado os emblemas na CC...
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:ruindutra escreveu:Eu tenho um punto 1.4 attractive 2011/2012 série Itália e o carro tem um emblema nas laterais escrito Itália com as cores da bandeira Italiana.Outro dia ví um retardado/ladrão/f.d.p. daqui de Belo Horizonte com um pálio velho lenhado e rebaixado com os 2 emblemas do punto colado.Imaginem, fiquei puto quando com aquilo.O via.. danifica o carro do outro para enfeitar o paliozinho véio.É fod...
Ele pode ter comprado os emblemas na CC...
Ou quem sabe no "mercado negro".

Bem dessa a antena é bm mais facil de tirar... Provavelmente devem ter recolado, com guspe em algm carro dizendo q é da fiat... Sorte minha q consegui cm um brother na revendedora pelo preço de custo.. saiu por 35 pila, menos prejuizo...
- Piloto de Atari
Daqui a pouco ele aparece na porta da sua casa lhe vendendo um símbolo!
- Motorista de Auto Escola
Alextvs escreveu:Bem dessa a antena é bm mais facil de tirar... Provavelmente devem ter recolado, com guspe em algm carro dizendo q é da fiat... Sorte minha q consegui cm um brother na revendedora pelo preço de custo.. saiu por 35 pila, menos prejuizo...
Alguém manda pro "pérolas fo fórum" aí!

- Piloto de Testes da FIAT
Tenso heim amigo, se em BC tá assim, nem queira saber como andam as coisas em Gyn.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version