Blue & Me faz chamada mas não recebe
8 mensagens
|Página 1 de 1
Blue & Me faz chamada mas não recebe
Boa tarde a todos!
Aqui está sendo meu último recurso, pois semana passada comprei um Punto Sporting e estou tendo o seguinte problema com o Blue & Me:
Consigo fazer o Blue&Me emparelhar ( parear ) com o meu telefone. Até ae ok. Porém, quando vou receber uma chamada, chama normal tanto no telefone quanto no carro ( radio ), porém posso teclar qualquer tecla do volante que não atende a ligação, e se apertar na tecla SRC atende e derruba a ligação. Qualquer outra tecla não acontece absolutamente nada! E continua chamando.
Já para ligar.... funciona perfeitamente. Consigo "chamar FULANO" e liga normalmente, falo normal e tudo funciona. Minha dificuldade está em RECEBER a chamada. É como se a tecla para atender não funcionasse, mas ela está funcionando pois para outra navegação funciona.
Alguém pode me ajudar?
Se precisarem de mais detalhes, me avisem que tento colocar mais detlahes. No momento só lembro disso para explicar.
Obrigado a todos que se empenham em tentar ajudar.
Att;
Valter.
Aqui está sendo meu último recurso, pois semana passada comprei um Punto Sporting e estou tendo o seguinte problema com o Blue & Me:
Consigo fazer o Blue&Me emparelhar ( parear ) com o meu telefone. Até ae ok. Porém, quando vou receber uma chamada, chama normal tanto no telefone quanto no carro ( radio ), porém posso teclar qualquer tecla do volante que não atende a ligação, e se apertar na tecla SRC atende e derruba a ligação. Qualquer outra tecla não acontece absolutamente nada! E continua chamando.
Já para ligar.... funciona perfeitamente. Consigo "chamar FULANO" e liga normalmente, falo normal e tudo funciona. Minha dificuldade está em RECEBER a chamada. É como se a tecla para atender não funcionasse, mas ela está funcionando pois para outra navegação funciona.
Alguém pode me ajudar?
Se precisarem de mais detalhes, me avisem que tento colocar mais detlahes. No momento só lembro disso para explicar.
Obrigado a todos que se empenham em tentar ajudar.
Att;
Valter.
- Piloto de Atari
Re: Blue & Me faz chamada mas não recebe
estou com o mesmo problema e também não sei como resolver. Alguém aí sabe?
- Piloto de Atari
Dê um reset no sistema...
Desligue o negativo da bateria por uns 20segundos, e volte a reconectar. (Conector cinza)
Eh bem simples a operação, inclusive o terminal negativo tem uma alavanca de pressão, justamente para facilitar essa operação.
Muitas vezes isso resolve o problema.
Bem vindo ao fórum.
Depois relatem se funcionou. Poderá ajudar a outros usuários.

Desligue o negativo da bateria por uns 20segundos, e volte a reconectar. (Conector cinza)
Eh bem simples a operação, inclusive o terminal negativo tem uma alavanca de pressão, justamente para facilitar essa operação.
Muitas vezes isso resolve o problema.
Bem vindo ao fórum.
Depois relatem se funcionou. Poderá ajudar a outros usuários.

- Velha Guarda
Boa tarde!
Estou com o seguinte problema no Blu e Me: o sistema faz e recebe ligações normalmente, todos os comandos de voz funcionam, porém... não escuto as ligações ao atender ou chamar. A pessoa ao outro telefone me escuta normal.
Alguém sabe o quê pode ser?
Estou com o seguinte problema no Blu e Me: o sistema faz e recebe ligações normalmente, todos os comandos de voz funcionam, porém... não escuto as ligações ao atender ou chamar. A pessoa ao outro telefone me escuta normal.
Alguém sabe o quê pode ser?
- Piloto de Atari
TIVE ESSE PROBLEMA TAMBEM A LIGAÇÃO CAIA, DAI APÓIS MUITO TENTAR DESCOBRIR QUE ERA A CONFIGURAÇÃO DO BLUTHUFE DO CELULAR, LA TEM UMA OPÇÃO COMO DEFINIDO COMO AUTORIZADO E DEFINIDO COMO NÃO AUTORIZADO, QUANDO MUDEI ISSO PARA DEFINIDO COMO AUTORIZADO NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS, ESPERO QUE TENHA AJUDADO. Abraço
- Piloto de Atari
leandro745 escreveu:BLUTHUFE

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
nem sempre é configuração. o meu, quase 1 ano depois, só na semana passada foi reocnhecido que a central está com problema e foi pedida a troca da mesma em garantia, que deve estar a caminho. Eu não podia usar o B&M pq ninguem entendia o que eu falava. minha voz saía parecida com a de um Pato Donald robô.
Foram testados microfone e sistemade antena e aí, testaram a central de outro carro e constataram que a falha é nela então, é esperar para chegar. Aconselho que quem esteja com problema, registre, reclame na CC e naFIAT e encha o saco periodicamente assim, poderá vir a ser trocada mesmo depois de terminada a garantia. Ah, e etavam trocando a de um Linea tbem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fala galera!
Hoje fui efetuar uma chamada via blue&me e quando a pessoa atendeu o som ficou totalmente distorcido sendo quase impossível de entender o que era falado, porém a voz da "vagaba" saia normalmente.
Alguém já teve este "pobreminha"?
Alguém pode me ajudar (menos o chapolin colorado)?
Desde já agradeço.
Hoje fui efetuar uma chamada via blue&me e quando a pessoa atendeu o som ficou totalmente distorcido sendo quase impossível de entender o que era falado, porém a voz da "vagaba" saia normalmente.
Alguém já teve este "pobreminha"?
Alguém pode me ajudar (menos o chapolin colorado)?

Desde já agradeço.
8 mensagens
|Página 1 de 1