Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.

por augusto césar » Ter Jan 24, 2012 10:18 pm

Pessoal,

ontem, 23/1, pela manhã, deixei meu PUNTO SPORTING - amarelo, 08/09, completo de TUDO, com 17.000 km rodados, primeiro dono e etc - na oficina Dalto, Bsb, SIA/SUL, para fazer um pequeno reparo na pintura do parachoque dianteiro. O carro estava prometido para ser entregue nesta quarta-feira, 25/1. Mas, hoje, à tarde, por volta das 16h, recebo a ligação do técnico, que havia recebido meu carro, informando-me que meu carro havia sido "levado" da oficina, ou seja, furtado mesmo! Sem mais nem menos, alguém, segundo um funcionário da Dalto, "parecido" comigo se apresentou como o dono do carro e o levou! O gerente está desesperado em resolver o problema comigo, antes de eu acionar meu seguro, que vence no próximo dia 31 de janeiro. Fiz, de antemão, o B.O e independente do que a oficina tenha a me oferecer, eu os processarei por danos morais. O que vocês acham disso, alguém já teve um desabor desse tipo?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.

por kilinkjr » Qua Jan 25, 2012 12:20 am

Cara, o nome disso é ABSURDO. Nunca aconteceu comigo (ainda bem), mas tem que resolver logo isso com o seguro. A oficina foi de extrema incompetência, pelo visto!
:/
Sinto muito por você, parceiro, espero que dê certo e que volte logo a ter seu Punto! Pq pense num carro que deixa saudade!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Qua Jan 25, 2012 12:29 am

Isso está muito estranho.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Qua Jan 25, 2012 7:07 am

Beleza de oficina, "altamente" responsável. B. O., entrada na seguradora e processo em cima da oficina. aina bem que coloou o nome dela para evitar o mesmo dissabor com outras possíveis vítimas. Sobre o "desespero" do gerente é só medo mesmo de processo contra a oficina.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Qua Jan 25, 2012 7:31 am

lamentável e triste.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Qua Jan 25, 2012 7:55 am

Se eu fosse vc alugava um carro e ficava com ele até conseguir comprar outro. as custas da oficina, obvio!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por carlin84 » Qua Jan 25, 2012 7:59 am

Tenso hein, mas o responsavel pela oficina ja fez alguma proposta? $$,
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Jan 25, 2012 8:20 am

a oficina deve ter seguro contra terceiros e então, deverá acioná-lo. na pior das hipóteses, a sua seguradora lhe pagará e depois, cobrará a boca de porco. de qualquer maneira, sobrará para a oficina porém, o B. O. é indispensável. E como a seguradora pagará pela tabela FIPE, a ação contra a boca de porco, mesmo que demorada, cobrirá a diferença.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por augusto césar » Qua Jan 25, 2012 11:28 am

carlin84 escreveu:Tenso hein, mas o responsavel pela oficina ja fez alguma proposta? $$,

Não, ainda não me fizeram nenhuma proposta. Essa oficina é credenciada pela minha seguradora (TOKIO MARINE) e por várias outras também. De acordo, com a minha seguradora, o valor a ser pago será um pouco maior que o de tabela, visto que, em meu contrato, há um cláussula chamada de despesa extraórdinaria, na qual é acrescido um valor acima da tabela. Mais ou menos 2 mil reais! Mas, na verdade, eu queria ter meu carro, de preferência sem grandes danos, de volta! Gostava daquele Punto!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por carlin84 » Qua Jan 25, 2012 12:09 pm

Dos males o menor, PQ em menos de 3 dias fiquei sabendo de duas pessoas conhecidas que foram assaltadas a mão armada... Muito tenso..

Ainda bem que não aconteceu nada com vc companheiro.....vão se os aneis ficam os dedos..!! :shock:

augusto césar escreveu:
carlin84 escreveu:Tenso hein, mas o responsavel pela oficina ja fez alguma proposta? $$,

Não, ainda não me fizeram nenhuma proposta. Essa oficina é credenciada pela minha seguradora (TOKIO MARINE) e por várias outras também. De acordo, com a minha seguradora, o valor a ser pago será um pouco maior que o de tabela, visto que, em meu contrato, há um cláussula chamada de despesa extraórdinaria, na qual é acrescido um valor acima da tabela. Mais ou menos 2 mil reais! Mas, na verdade, eu queria ter meu carro, de preferência sem grandes danos, de volta! Gostava daquele Punto!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo