[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por glauco.danilo » Sex Jan 06, 2012 3:23 pm

Galera pra quem instalou o auxiliar desse jeito, o som do auxiliar fica mais baixo que o do cd e a radio !?
Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nan » Sex Jan 06, 2012 3:30 pm

glauco.danilo escreveu:Galera pra quem instalou o auxiliar desse jeito, o som do auxiliar fica mais baixo que o do cd e a radio !?
Valeu

Reparei que fica mais baixo sim Glauco, e com um leve eco... Mas nada que me faça não usar o recurso do auxiliar.
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por glauco.danilo » Sex Jan 06, 2012 4:14 pm

Valeu cara .... percebi que depende muito to aparelho (mp3/mp4/ipod) !

Minha prima chegou aqui com o ipod dela, e a qualidade do som é bem superior do que o mp4 !

Fods é ter que comprar um ipod só pra deixar no carro !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nan » Sex Jan 06, 2012 4:24 pm

glauco.danilo escreveu:Valeu cara .... percebi que depende muito to aparelho (mp3/mp4/ipod) !

Hum entendi, essa eu não tinha percebido! Vou tentar testar com aparelhos diferentes e arrumar um ipod também pra ver como fica. Abs!
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por glauco.danilo » Sex Jan 06, 2012 5:21 pm

Achei estranho tbm, mas o mp3 q tenho aqui é muito velho .... deve ser isso tbm ! kkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Sex Jan 06, 2012 5:32 pm

glauco.danilo escreveu:Achei estranho tbm, mas o mp3 q tenho aqui é muito velho .... deve ser isso tbm ! kkkk

Mesmo com o volume do tocador de MP3 no máximo o som ainda sai mais baixo que o CD MP3 com a mesma música?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por glauco.danilo » Sex Jan 06, 2012 5:40 pm

Scorpio escreveu:Mesmo com o volume do tocador de MP3 no máximo o som ainda sai mais baixo que o CD MP3 com a mesma música?

Mesmo com ele no volume máximo o volume sai baixo, ai pensei que era o cabo e talz, mas n é .... é o aparelho mesmo !
Como disse coloquei o Iphone e o volume e a qualidade melhorou uns 60% do que já tava !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Sex Jan 06, 2012 5:48 pm

glauco.danilo escreveu:Mesmo com ele no volume máximo o volume sai baixo, ai pensei que era o cabo e talz, mas n é .... é o aparelho mesmo !Como disse coloquei o Iphone e o volume e a qualidade melhorou uns 60% do que já tava !

Fiz um teste com o tocador MP3, do link abaixo, e com o volume em 70% saia no radio do carro o mesmo volume e a mesma qualidade que em CD MP3, fiz o teste com a mesma musica em MP3.

http://www.dealextreme.com/p/mini-scree ... -12v-91407
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por phemoraes » Qua Jan 18, 2012 8:20 pm

Pessoal fiz tudo certinho e está funcionando, porém só sai som do lado direito do carro e tanto atrás como na frente, alguém sabe oque é ?
Punto Attractive Vermelho Alpine Kit Itália
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Qua Jan 18, 2012 10:50 pm

Scorpio escreveu:
glauco.danilo escreveu:Achei estranho tbm, mas o mp3 q tenho aqui é muito velho .... deve ser isso tbm ! kkkk

Mesmo com o volume do tocador de MP3 no máximo o som ainda sai mais baixo que o CD MP3 com a mesma música?

Tambem estou com o mesmo problema, tudo ligado conforme o tutorial e estou usando um ipod nano de 8gb. O som do vocalista fica bem baixo e com um eco e pra ficar bom tenho que colocar o som no volume 31, 32 sendo que no cd a mesma musica não chego aos 20 no volume. O que pode ser?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo