Qual a cor que você escolheria para seu T-Jet?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Qual a cor que você escolheria para seu T-Jet?

por Adriano Viudes » Qui Jan 05, 2012 9:13 pm

Pessoal,

Fui ver um T-Jet preto hoje pela manhã e tive minha primeira decepção :(

O carro estava com a lateral direita e os dois parachoques pintados, motor começando a rajar, interior com odor além de ter manchas no teto entre outros pequenos detalhes como ruídos internos etc. Diz o vendedor que o carro tem 27mil km, o que sinceramente acho impossível, visto que o meu atual tem 98 mil km além de ser 2006 e está MUITO mais novo que o T-Jet.

Resumindo, amanhã vou ver o amarelo em outra cidade, visto que hoje não tive tempo hábil.

Quem souber de algum à venda (que tenha Skydome) por gentileza me avise.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodolpho Rangel » Qui Jan 05, 2012 10:16 pm

Branco, Vermelho, Preto e Amarelo
Bravo T-Jet
Skydome, Xenon original, Couro, Rádio Nav, Som hi-fi, Sensor dianteiro, Parafuso antifurto, Retrovisor rebatimento elétrico + Aro 19"

Ex-Punto ELX, suspensão a ar + aro 17 + xenon
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Sex Jan 06, 2012 8:25 am

Cinza Cromo e segundo preto ( mas preto dá MUITO trabalho, já tive carros pretos )
Ainda me arrependo de ter comprado o meu em prata bari ao invés de Cinza Cromo.. Me precipitei pois na CC tinha o modelo que procurava em Prata e cinza iria demorar 30 dias.... :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Adriano Viudes » Sex Jan 06, 2012 10:43 am

Rodolpho Rangel escreveu:Branco, Vermelho, Preto e Amarelo

Essa seria em tese minha sequência de compra, infelizmente não acho branco e vermelho nas confirgurações que eu quero rs.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luzitchow » Sex Jan 06, 2012 5:48 pm

Pessoal, cuidado com envelopamentos na cor branca. Conheço um dono de um Civic Si (prata) que plotou de branco (e o teto de preto brilhante) e teve muuuta dor de cabeça.
Envelopamento não ficou 100%, com alguns cortes mal feito, fora o fato da SUJEIRA manchar (na lateral inferior, sujeira jogada pelos pneus e lateral do PC traseiro idem, fora a área que fica bem acima do escape, que ficou escurecida por causa dos gases do mesmo).

Sobre o assunto do tópico, minha ordem seria: Branco, Vermelho, Amarelo, Preto.
Abs e boa sorte na compra do T-Jet!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Adriano Viudes » Sex Jan 06, 2012 6:05 pm

Galera acabei de voltar da outra cidade onde o Amarelo se encontra, minhas impressões foram as seguintes:

O carro está bem inteiro, motor aparentemente bem redondo (dei umas boas esticadas nele chegando a 200km/h), suspensão e câmbio aparentemente ok, nada de ruídos internos, teto funcionando perfeitamente (a persiana estava um pouco dura tanta pra puxar quanto pra empurrar) interior muito bem cuidado e limpo, enfim o carro parecia muito bom.

Os pontos negativos na minha opinião:

O carro se encontra com 48mil km (muito rodado na minha opinião) e o parachoque traseiro já foi pintado (inclusive tem até sensor de estacionamento no mesmo)

Enfim agora vou olhar um em Campinas (320km de onde moro), vamos ver no que vai dar rs.

Segunda ele vai trazer aqui no meu mecânico para que possa ser avaliado mais a fundo :)

Abraços a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nandoteco » Sex Jan 06, 2012 7:30 pm

Vai de amarelo, chama mais atenção e disfarça alguma imperfeição da pintura. O preto é bonito mas aparentemente suja muito mais

Adriano Viudes escreveu:Pessoal,

Como alguns já sabem estou buscando meu primeiro T-Jet, está extremamente complicado pegar um branco pois todos estão "superfaturados" por conta do branco ser a cor da "moda".

Queria pagar algo em torno de 48K no T-Jet já com teto solar.

Nesta configuração só acho Preto e Amarelo, ou seja, as últimas cores que eu escolheria, visto que minha segunda opção é o Vermelho rs.

Qual cor vocês escolheriam para o T-Jet, Preto ou Amarelo?

Abs
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Adriano Viudes » Sex Jan 06, 2012 8:40 pm

Nandoteco o que pude perceber é que por onde passa o Amarelo realmente chama mais atenção além de ter o toque mais "esportivo" rs. Meu principal medo é enjoar da cor do carro e ter que engolir o mesmo por um período de 2 ou 3 anos rs.

Vou ver o Preto em Campinas semana que vem e ver o que é melhor haha.

Abs e obrigado pela opinião.

(=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Adriano Viudes » Seg Jan 09, 2012 1:44 am

Galera ainda hoje o carro (T-Jet Amarelo) vem para minha cidade onde será avaliado pelo meu mecânico de confiança, logo após o levarei o carro a um dos melhores funileiros da região para ver se foi ou não batido (minha impressão foi que o carro está intacto com excessão do parachoque traseiro que PARECE ter sido pintado).

Se o carro for aprovado em ambos locais provavelmente eu fecharei negócio ainda nesta semana, pois quero ir a Campinas ver o preto só para desencargo de consciência rs.

Abraços a todos e ótima semana.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Jan 09, 2012 3:12 pm

O tjet ja vem com sensor de estacionamento....
Sobre o cambio, teve um membro que colocou um short shifter europeu (do tjet 5 marchas) e falou q melhorou muito, quero ver se compro também mais para frente....
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo