Bombas de combustível exclusivas para motos?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Bombas de combustível exclusivas para motos?

por adorofiat » Sáb Dez 17, 2011 7:12 am

Ontem fui a concessionária deixar o carro e o motorista do leva e traz surgiu uma conversa de consumo.
Vamos La ao que interessa:

Ele me falou que um cliente da cc foi abastecer sua moto em um posto do amigo do cara da moto.

O cara abasteceu sua moto, mas tarde, o dono do posto e amigo do cara da moto ligou pra ele pra ir trocar o combustível.

Chegando ao posto o dono falou que tinha um frentista novo e não sabia que tinha uma bomba especifica para moto (gasolina sem adulteração) a gasolina colocada na moto era adulterada, ele completou que so tinha uma bomba que poderia ser abastecido em motos que quando abastecido com gasolina adulterada as motos já falharia na hora que ligasse para sair do posto .

Então pessoal será que isso procede?
Alguém que tem moto aqui no clube já reparou que os frentistas mande vocês abastecerem em uma bomba especifica?

Fica a dica
Abraços a todos
Usuário Banido
Usuário Banido

Re: Bombas de combustível exclusivas para motos?

por Fabio V. Motta » Sáb Dez 17, 2011 7:26 am

Olha pode ter acontecido e tal, mas tenho carro e moto a anos e muitos amigos com os dois tambem e nunca nem ouvi falar numa situação dessas, além do mais só se deve abastecer em postos com bandeiras e legalizados, um caso desses só poderia acontecer em um posto muito sem vergonha, acredito que não existe bomba separada, vlw
[b]http://www.lapcompany.com.br

Mesas para notebok´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Bombas de combustível exclusivas para motos?

por AlexJW » Dom Dez 18, 2011 11:46 am

Ando de moto há cerca de 12 anos e nunca abasteci em uma bomba exclusiva.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda