Novo punto chegando!
Novo punto chegando!
Fala galera!
Mais um Punto carioca!
Confeço que estou muito tenso, so pego o punto sexta e por enquanto o Astra ta deixando saudades e em grande estilo, hj mesmo me livrei de uma batida de um taxista sem noção, um polo e um corsa ficaram!
Espero que a Fiat me traga muitas alegrias!
Decidi trocar a GM pela Fiat após ver que os carros da GM pararam no tempo, acabamentos de pessima qualidade( Ah a promoção da GM dava um tapete, da pena!) Estava voltando para casa quando decidi passar na Fiat, foi paixão a primeira vista quando vi o painel do Punto! Tudo o que eu queria estava ali dentro, ainda calhou de o carro do salão estar com banco de couro e tudo, resultado deixei o meu astra de entrada e dei a entrada para uma nova era!!
Bem, já fiquei de pista pro primeiro encontro, quinta ainda é o bom e velho Astra ainda!
Diz ae alguém ficou frustrado em passar de outro carro pro punto, algum ex-astra?!?!?
Abraços ae galera, próximo encontro meu Punto estará apresentável!
Rafael Sant´Ana
Ah alguém do Recreio?
Mais um Punto carioca!
Confeço que estou muito tenso, so pego o punto sexta e por enquanto o Astra ta deixando saudades e em grande estilo, hj mesmo me livrei de uma batida de um taxista sem noção, um polo e um corsa ficaram!
Espero que a Fiat me traga muitas alegrias!
Decidi trocar a GM pela Fiat após ver que os carros da GM pararam no tempo, acabamentos de pessima qualidade( Ah a promoção da GM dava um tapete, da pena!) Estava voltando para casa quando decidi passar na Fiat, foi paixão a primeira vista quando vi o painel do Punto! Tudo o que eu queria estava ali dentro, ainda calhou de o carro do salão estar com banco de couro e tudo, resultado deixei o meu astra de entrada e dei a entrada para uma nova era!!
Bem, já fiquei de pista pro primeiro encontro, quinta ainda é o bom e velho Astra ainda!
Diz ae alguém ficou frustrado em passar de outro carro pro punto, algum ex-astra?!?!?
Abraços ae galera, próximo encontro meu Punto estará apresentável!
Rafael Sant´Ana
Ah alguém do Recreio?
- Piloto de Atari
fala rafael!
seja bem vindo!
com certeza vc irá gostar bastante do carro!
tem uma galera da barra/recreio por aqui sim.
mas até hoje, participando dos encontros só eu (barra) e o thiago do recreio....
abços
seja bem vindo!
com certeza vc irá gostar bastante do carro!
tem uma galera da barra/recreio por aqui sim.
mas até hoje, participando dos encontros só eu (barra) e o thiago do recreio....
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Opa, seja bem vindo cara !
Parabéns pela escolha, você vai gostar mto do carro !!
Quanto ao encontro, se quiase da uma passada lá pra conhecer a galera, mesmo de astra não tem problema não, na lagoa as quintas rolam varios encontros de varios clubes, celta,astra,honda... eñtão não tem grilo se vc quiser ir lá, e os encontros são de 15 em 15 dias, então depois desse de quinta agora o proximo será sóóó no dia 21 !
#@%&!, mais um da zona oeste, acho que a maioria do pessoal é dessas bandas, barra, recreio e jpa !
Não é meu caso, mas tem gente que mora por essas bandas ai !
Quanto ao encontro, se quiase da uma passada lá pra conhecer a galera, mesmo de astra não tem problema não, na lagoa as quintas rolam varios encontros de varios clubes, celta,astra,honda... eñtão não tem grilo se vc quiser ir lá, e os encontros são de 15 em 15 dias, então depois desse de quinta agora o proximo será sóóó no dia 21 !
#@%&!, mais um da zona oeste, acho que a maioria do pessoal é dessas bandas, barra, recreio e jpa !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Bem vindo!!! Punto é um carro muito lindo, você não vai sentir falta do Astra, o Punto um pouco trabalhado fica mais lindo ainda, como o do Rafael e do Degreja... O meu tá basiquinho... Vamos ver se equipo um som nele... rssss
Quinta agora vai ficar bom o encontro, espero que não chova!!! Senãooo só dia 21!!! Aparece lá para ver as novidades e conhecer a galera!!!
Abraços!!
Quinta agora vai ficar bom o encontro, espero que não chova!!! Senãooo só dia 21!!! Aparece lá para ver as novidades e conhecer a galera!!!
Abraços!!
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
VargasRJ escreveu:Bem vindo!!! Punto é um carro muito lindo, você não vai sentir falta do Astra, o Punto um pouco trabalhado fica mais lindo ainda, como o do Rafael e do Degreja... O meu tá basiquinho... Vamos ver se equipo um som nele... rssss
Abraços!!
O teu ta basiquinho??? só se for ou outro...pq o vermelho ta mais equipado que um avião hehehehe

Po...fui colocar os dutos e adivinha....minha corneteira ta quebrada em baixo... grave #@%...
- Piloto de Kart de feriado
fala Rafael, seja bem vindo...
espero q vc goste do seu carro...
eu tive um astra sedã 2.0 e a grande diferença pra mim foi só o motor mesmo, ja q meu punto é um elx 1.4...qt a conforto e equipamentos, não senti muita diferença não.
espero q vc goste do seu carro...
eu tive um astra sedã 2.0 e a grande diferença pra mim foi só o motor mesmo, ja q meu punto é um elx 1.4...qt a conforto e equipamentos, não senti muita diferença não.
- Piloto de Auto Escola
menendez escreveu:VargasRJ escreveu:Bem vindo!!! Punto é um carro muito lindo, você não vai sentir falta do Astra, o Punto um pouco trabalhado fica mais lindo ainda, como o do Rafael e do Degreja... O meu tá basiquinho... Vamos ver se equipo um som nele... rssss
Abraços!!
O teu ta basiquinho??? só se for ou outro...pq o vermelho ta mais equipado que um avião hehehehe![]()
Po...fui colocar os dutos e adivinha....minha corneteira ta quebrada em baixo... grave #@%...
Pô compra logo as cornetas para seu carango!!! Engraçado aquele dia o maluco do Celta com som devastador!! imagine se eu vendo o meu Punto e compro um Celta e o dinheiro que sobrar colocar tudo de som! heheheheheh será que vai dar para escutar o dele! kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Se vemos hj lá!!!
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
VargasRJ escreveu:menendez escreveu:VargasRJ escreveu:Bem vindo!!! Punto é um carro muito lindo, você não vai sentir falta do Astra, o Punto um pouco trabalhado fica mais lindo ainda, como o do Rafael e do Degreja... O meu tá basiquinho... Vamos ver se equipo um som nele... rssss
Abraços!!
O teu ta basiquinho??? só se for ou outro...pq o vermelho ta mais equipado que um avião hehehehe![]()
Pô compra logo as cornetas para seu carango!!! Engraçado aquele dia o maluco do Celta com som devastador!! imagine se eu vendo o meu Punto e compro um Celta e o dinheiro que sobrar colocar tudo de som! heheheheheh será que vai dar para escutar o dele! kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Se vemos hj lá!!!
Celta??? Pra que um Celta???
Olha isso aqui...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... cia+maxima

- Piloto de Kart de feriado
fala amigo Rafael, seja bem vindo.
é isso ai, aparece no encontro mesmo de Astra. a galera é show..
minha esposa tinha um Celta e está amando tb o punto.. tb q. troca né kkk!!!
eu tinha um honda, a diferença é q. era automático.. ai é fogo comparar, mas amo o punto.
é isso ai, aparece no encontro mesmo de Astra. a galera é show..
minha esposa tinha um Celta e está amando tb o punto.. tb q. troca né kkk!!!
eu tinha um honda, a diferença é q. era automático.. ai é fogo comparar, mas amo o punto.
- Barbeiro de Auto Escola
pedrosouza escreveu:Opa, seja bem vindo cara !
putz.. verdade né... a galera toda oeste.. eu sou o único da zona de conflito rsrsr
- Barbeiro de Auto Escola