PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
ric181 escreveu:GALERA.... QUEM COLOCOU AS MACANETAS DE TRAZ NA FRENTE E ETC.... onde fez e qto gastou?
Eu fiz.. comprei as macanetas na Fiat por R$ 90 cada lado e mais 120 de pintura. Eu mesmo instalei, coisa de 1h vc faz as duas portas (tem um How-to).
Vale a pena. Além de ficar muito mais bonito, é mais seguro!

Até agora não levaram mais o step.
- Piloto de Autorama
Furto de estepe?!
Bom estou tranquilo em saber que muita gente esta se protegendo... Apesar de ver a grande maioria dos Puntos pelas ruas com as fechaduras estouradas o pessoal esta mais esperto com isso.
O que me preocupa agora é o furto das antenas de teto. Já é a segunda vez que me furtam ela.
Bom estou tranquilo em saber que muita gente esta se protegendo... Apesar de ver a grande maioria dos Puntos pelas ruas com as fechaduras estouradas o pessoal esta mais esperto com isso.
O que me preocupa agora é o furto das antenas de teto. Já é a segunda vez que me furtam ela.

- Piloto de Auto Escola
aperte-as com alicate, não esquece de forrar com algum pano pra nao danifica-la...nao sei a d punto, eu uso essas menorzinhas cromada, ja tentaram roubar, mas acho que o ladraozinho era fraquinho e nem conseguiu roubar
matheusgia escreveu:ric181 escreveu:GALERA.... QUEM COLOCOU AS MACANETAS DE TRAZ NA FRENTE E ETC.... onde fez e qto gastou?
Eu fiz.. comprei as macanetas na Fiat por R$ 90 cada lado e mais 120 de pintura. Eu mesmo instalei, coisa de 1h vc faz as duas portas (tem um How-to).
Vale a pena. Além de ficar muito mais bonito, é mais seguro!
Até agora não levaram mais o step.
Vlw cara, entao saiu praticamente 210 reais cada uma neh? 90 as macanetas e mais 120 de pinura.... com mesmo assim o preju eh menor doque uma porta arrombada e o step furtado, olharei o HOW TO tbm... Putsss a que pontos chegamos..
E a antena do meu eu tirei.... como escuto mais o MP3 e cds, entao nao sinto muita falta e na cidade (SAO PAULO) funciona bem sem a antena, o problema eh em tuneis e etc
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
punto tinha que vir sem estepe como as novas bmw (fui numa cc esse fds e me certifiquei disso)... os pneus tem uma nova tecnologia que se furar, não esvazia e da pra rodar varios km ate o proximo borracheiro. e andam com um laudo no porta luvas falando desse novo sistema, se o guarda parar e vier falar algo, so mostrar que se livra da multa por rodar sem o estepe. o ladrão so tem que saber disso antes de tentar arrombar...rs
tarcisio doubek escreveu:punto tinha que vir sem estepe como as novas bmw (fui numa cc esse fds e me certifiquei disso)... os pneus tem uma nova tecnologia que se furar, não esvazia e da pra rodar varios km ate o proximo borracheiro. e andam com um laudo no porta luvas falando desse novo sistema, se o guarda parar e vier falar algo, so mostrar que se livra da multa por rodar sem o estepe. o ladrão so tem que saber disso antes de tentar arrombar...rs
Mais ainda nao compensa para nós usar desta tecnologia,estes tipos de pneus(run flat) tem custo as vezes até de 100% o valor do normal...é mt caro
- Piloto de Atari
ai da na mesma... si o ladrão souber o preço desses pneus.... vai roubar por causa do pneu agora tanto faz a roda. Sou um desses que já perdi minha roda de liga agora só no ferro e pneu menos de meia vida... só que coloquei cilindro da porta serrado, qualquer coisa gira o cilindro mas n abre a porta... ficou bbb bão, bunito e barato... Abraços.
- Piloto de Autorama
BOA NOITE AMIGOS. TENHO UM NEW CIVIC E TAMBÉM FUI FURTADO! DESENVOLVI UM SISTEMA PARA PROTEGER O MIOLO DA CHAVE (TENHO TAMBEM PARA O PUNTO) ONDE SÓ SERÁ POSSÍVEL A ABERTURA PELO ACIONAMENTO NO CONTROLE DA CHAVE. UMA DAS DUVIDAS FREQUENTES É; E SI ACABAR A BATERIA DO ALARME? BOM, ESTA SENDO MELHOR CORRER O RISCO DA BATERIA ACABAR E TER QUE CHAMAR UM CHAVEIRO ONDE GASTARÁ NO MAXIMO R$150 DO QUE CORRER O RISCO DE SER FURTADO NO QUE ACONTECE NA MAIORIA DOS CASOS PRIMEIRO. CASO ALGUM DOS MENBROS TENHA INTERESSE ENTRE EM CONTATO [email protected].
ABRAÇO.
ATT,
puntoclube
ABRAÇO.
ATT,
puntoclube
- Usuário Banido
O meu carro jah roubaram o step .. nem comprei mais ... coloquei um pneu velho bem careca
depois disso abriram denovo e nao quiseram o pneu velho hahaha
hoje ele foi aberto denovo e claro q nao quiseram novamente o pneu velho careca ... detalhe eu nem troco mais os canhoes da fechadura pq eh bestera eh gastar 150 reais a toa troquei uma vez soh ..
o melhor jeito eh nao deixar nada de valor no carro ... juro q quando deixar ele na rua mais alguma vez eu nem vou fechar mais vou deixar aberto .. quem sabe alguem rouba essa @#%$^&! de vez e eu me livro de vez desse carro .. pior carro que tive na minha vida (desabafo)
depois disso abriram denovo e nao quiseram o pneu velho hahaha
hoje ele foi aberto denovo e claro q nao quiseram novamente o pneu velho careca ... detalhe eu nem troco mais os canhoes da fechadura pq eh bestera eh gastar 150 reais a toa troquei uma vez soh ..
o melhor jeito eh nao deixar nada de valor no carro ... juro q quando deixar ele na rua mais alguma vez eu nem vou fechar mais vou deixar aberto .. quem sabe alguem rouba essa @#%$^&! de vez e eu me livro de vez desse carro .. pior carro que tive na minha vida (desabafo)
- Piloto de Autorama
Galera ontem tive o desprazer de ter o meu step (nunca usado) roubado! Minha sorte é que o ladrão não danificou o miolo. Ficou um leve amassado no metal da fechadura. Ah, o carro tem alarme da Fiat! O cara teve a cara de pau de abrir o capô e desligar a bateria!
Sei que não adianta muito, mas fiz um B.O (fiquei quase 4 horas na delegacia para ser atendido!)
Modelo Punto 2010/11 Attractive
Vou comprar um step com pneu careca mesmo!
Sei que não adianta muito, mas fiz um B.O (fiquei quase 4 horas na delegacia para ser atendido!)
Modelo Punto 2010/11 Attractive
Vou comprar um step com pneu careca mesmo!
- Piloto de Atari