Atualização do BLUE&ME

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Atualização do BLUE&ME

por Kameraider » Ter Jul 19, 2011 10:31 am

fantini escreveu:Saiu a atualização 5.5, disponível no site do Blue&Me http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... /download/
Podem atualizar, que é tranquilo. O meu estava travando, e depois da atualização voltou a funcionar certinho.

Abraços.

engraçado...
ja ouvi gente reclamando que depois da atualizacao ficou pior... musicas demorando a trocar de faixa.. nao aparecendo mais o nome delas no visor e etc..

so queria uma solução para esse negocio do pen drive travar e ter que ficar colocando outro pen drive pra voltar e o celular conectar direto sempre
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adriano.oliveira » Qua Set 14, 2011 10:39 pm

Segui a atualização desse site aqui e voltou a funcionar:

http://www.fiatmediapt.com/docs/Instruc ... Mev5.5.pdf

Download do firmware:

http://www.fiatmediapt.com/zips/atualiz ... _11_01.zip
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kameraider » Qua Set 21, 2011 6:00 pm

poisé, agora o meu resolveu dar pau no nomes com acento da agenda.
ele nao copia agenda nem a pau. manualmente ele copia os nomes, porem os q tem acento ele ignora.

ja resetei, retirando o polo negativo da bateria, e ele voltou a pegar a agenda com acento, porem no outro dia ja deu pau de novo..
mto #@%&! ouvir akela mulherzinha repetindo os nomes errados.

mas to com medo de atualizar pra versao 5.5 do site italiano e dar mais pau ainda
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Qua Set 21, 2011 6:33 pm

afinal de contas, quando o leitor de sms funciona?? ja emparelhei varios aparelhos e nada, nunca rola da bendita moça ler as msg. (atualmente tenho um sony ericsson xperia arc, sistema android 2.3)...fora isso tudo funciona perfeitamente, e esta atualizado faz tempo com o 5.5.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kameraider » Qui Set 22, 2011 11:31 am

bem.. eu tenho um SE VIVAZ e ele le a msg qdo quer.. nao eh toda vez nao.
tb nao recebo mtas msgs pra poder te dizer qual a porcentagem de leitura. mas depende mto do humor do B&M.

meu cel usa symbiam s60v5

o meu costuma ler a msg qdo eu ja entro no carro e ele pareia automaticmente como cel. ai costuma funfar tudinho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Qui Set 22, 2011 11:45 am

entao joao, eu tinha um SE Satio com o mesmo sistema operacional do seu e tb nao funcionava... tem que fazer alguma configuração diferente so pra leitura de msg?
o meu emparelha automaticamente tb quando ligo o som, rapidinho...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kameraider » Sex Set 23, 2011 9:51 am

cara.. eu nao fiz nada nao... so o processo de registro normal do celular.
mas como eu disse, sms eh mto raro eu receber, porem tb nao eh toda vez q o carro lê.
uma coisa eu tb ja vi. qdo eu recebo o sms o carro leva alguns segundos pra avisar q tem msg.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jhonathan993 » Sex Nov 18, 2011 7:30 pm

Fiz a atualização do Blue&Me ontem e posso dizer que estou satisfeito!
PÓS:
Após fazer a atualização o meu celular (nokia 5530XM) que só conectava-se raramente ao B&M de forma automática agora concecta-se toda vez (até agora sem exceção)!
Antes se estivesse ouvindo música no pen-drive e desligasse a chave do carro, quando religava a música não voltava da onde tinha parado e tinha vez que iniciava outra música, agora ela sempre inicia do ponto que parou a música e ainda por cima, se desliguei o carro ouvindo pen-drive quando ligo, ele automaticamente coloca no pen-drive, antes isso acontecia raramente!
CONTRA:
Ele ficou um pouco mais lento para responder aos comandos do volante, antes quando apertava a tecla "windows" ou então pra passar de música era instantâneo agora tem um delay de mais ou menos 1 segundo, mas eu considero aceitável!
O comando "Que música estou ouvindo" ou "O que estou ouvindo" não funciona mais por voz, se bem que eu raramente uso esse comando!
O Problema de criar biblioteca apareceu quando eu fui ligar pen-drive pela primeira vez. O que fiz para conseguir ler foi que nem quando estava na outra versão!
1º Inseri o pen-drive na entrada USB com o carro deligado!
2º Girei a chave
3º Apertei o botão "windows" e disse "pastas" para navegar pelo sistemas de pastas! A Maria (assim que chamo a mulherzinha do meu carro) disse "criando biblioteca de mídia, por favor aguarde". Fica escrito "por favor, aguarde no visor do B&M.
Após desaparecer essa msg da tela tento passar pro pen-drive se não funcionar, desligo a chave, espero 1 min em média, religo e tento passar pro pen-drive se ainda não funcionar executo o passo 3. Geralmente quando religo a chave ele já começa tocando!

Está aí minhas impressões até o momento sobre essa atualização que retirou o meu maior encomodo com o B&M que era o lance de não conectar automáticamente, mas o B&M ainda tem muiiiiito o que melhorar!

P.S.: Antes que alguém pergunte, não, o sistema de ler mensagens continuou não funcionando com esse aparelho. Até hj de todos os celulares que testei só funcionou com um V3.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rr_costa » Qui Nov 24, 2011 2:00 pm

Amigos, liguei no 0800 da Fiat hoje, 24/11/2011 e fui informado que estão elaborando uma atualização para uma gama maior de celulares. Porém não há data disponível ainda para que a atualização seja disponibilizada para download.
"Like there's no tomorrow"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Endogineco » Qua Nov 30, 2011 12:03 am

Estou esperando atualização desde 2009. Esqueça ajuda da Fiat Brasil. Por exemplo, a Freemont não tem interface em português, e até propaganda do Bluetooth dela foi feita. Boa hora pra treinar seu inglês ou espanhol.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo