Freio de mão soltou e meu carro desceu a ladeira

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Freio de mão soltou e meu carro desceu a ladeira

por Mucs » Sex Nov 04, 2011 1:55 pm

aconteceu a msm coisa com o Stilo que agente tem em casa...sorte que tinha gente dentro do carro, dai deu pra pisar no freio o.o
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por otimaq » Sex Nov 04, 2011 2:44 pm

acho que entao vou começar a andar com um calço dentro do carro, que o meu é dualogic
Usuário Banido
Usuário Banido

por regis83 » Sex Nov 04, 2011 4:48 pm

(~X() (~X() (~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por elciohw » Sex Nov 04, 2011 8:20 pm

Itavema de Guarulho continua sendo a m.erda de sempre... pessimo atendimento, seja pelos vendedores e o gerente...

Discuti com uma vendedora de lá antes de comprar meu Punto... fez pouco caso de me atender pensando que eu fosse um moleque desocupado enchendo o saco... mas valeu a pena levar meu Punto pra ela ver no mês seguinte... com ctz ela aprendeu a lição.
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por munhoz99 » Sex Nov 04, 2011 10:10 pm

alessandronp escreveu:Boa tarde a todos,

venho aqui, relatar meu descontentamento e desconforto gerado por um episodio ocorrido neste final de semana.
Sexta feira, cheguei em casa (minha garagem é um pouco ingreme)e como faço sempre, abri o portão e estacionei o carro. Puxei o freio de mão e fui fechar o portão ...

voltei até o carro, fechei a porta e fui em direção a minha casa ... andei alguns metros , quando de repente, ouço um barulho e do nada, meu carro começa a andar.

vou deixar o carro amanhã na concessionaria para eles verem se o freio tem alguma coisa de errado ...
duvido que vão dizer que tem mesmo ...

meu carro é um ELX 1.4 PRETO VULCANO com 3.000 km ...

Seu carro tem freio a disco traseiro ??
O que ocorre é que o conjunto ainda esta quente pelo uso, apos estacionar as pastilhas e disco esfriam (não estão mais dilatadas) e o que estava freiando o carro não está mais.
Ja vi um tempra a muito tempo atras explodir um muro por causa disso, a mulher so ficava falando EU PUXEI O FERIO DE MÃO !!
Depois disso sempre deixo engatado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior