Tirei meu xenon e coloquei super brancas
Eae pessoal!
É com um aperto enorme no coração que tirei meu xenon 6K.
Po vou pro Rio amanhã e vou pegar a estrada a noite... não sei como que os "puliça" estão reagindo aos "xenão" então preferi não arriscar, mas ja estava pensando ja em tirá-los pois vou tamb´´em bastante a Minas e numa dessas podia tomar uma multa de bobeira.
Comprei as lampadas super brancas de 55/66 W... gostei do resultado...
Custou 35 Dilmas, made in China

Super branca no carona, xenon 6K no motorista

Super branca no carona, original no motorista

As duas super brancas

É isso, quem sabe num futuro eu não coloque o xenon de volta e bote lampadas 4.300K... mas por enquanto vai ficar desse jeito mesmo... o teste vai ser amanhã na estrada indo pro Rio...
Valew!
É com um aperto enorme no coração que tirei meu xenon 6K.
Po vou pro Rio amanhã e vou pegar a estrada a noite... não sei como que os "puliça" estão reagindo aos "xenão" então preferi não arriscar, mas ja estava pensando ja em tirá-los pois vou tamb´´em bastante a Minas e numa dessas podia tomar uma multa de bobeira.
Comprei as lampadas super brancas de 55/66 W... gostei do resultado...
Custou 35 Dilmas, made in China

Super branca no carona, xenon 6K no motorista

Super branca no carona, original no motorista

As duas super brancas

É isso, quem sabe num futuro eu não coloque o xenon de volta e bote lampadas 4.300K... mas por enquanto vai ficar desse jeito mesmo... o teste vai ser amanhã na estrada indo pro Rio...

Valew!
- Coordenador Regional
Ai Wells vai com essas lâmpadas na estrada a noite não, parece q são boas mas na verdade vc não vê nada, coloca as halógenas e quando vc volta coloca elas.

- Piloto de Autorama
Re: Tirei meu xenon e coloquei super brancas
boa viagem
- Usuário Banido
Bom agora fica dificil trocar as lampadas...
Mas vou testar de qualquer maneira... se não ficar boas eu voto as originais de volta...
Ah acabei de comprar os pingões... 35 Dilmas... fazer o que né o xing ling da China bixou uma...

Vou testá-las na estrada depois posto aqui o resultado...
Valew!

Mas vou testar de qualquer maneira... se não ficar boas eu voto as originais de volta...
Ah acabei de comprar os pingões... 35 Dilmas... fazer o que né o xing ling da China bixou uma...

Vou testá-las na estrada depois posto aqui o resultado...
Valew!
- Coordenador Regional
putz kra, aguardando resultado....
se poder, informa p/ a gente se o facho de iluminação atinge um raio pareçido com os xenon blz;
abs.

se poder, informa p/ a gente se o facho de iluminação atinge um raio pareçido com os xenon blz;
abs.
- Velha Guarda
ficou bem legal. eu por enquanto to usando um esquema pros puliça nao me pararem. na cidade eu deixo só a lanterna ligada, na estrada (que ainda não fui) usarei o farol alto que não é xenon
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Já usei Crystal e Diamond, ambas da Philips e Eagleye (xing-ling). Em estética e iluminação, não se compara a xenon (uso atualmente). Porém, em relação às amarelas, fica muito mais bonito e a iluminação em pista seca achei boa, como a original. Em pista molhada, piora. As xing-ling duram bem menos.
- Piloto de Testes da FIAT
Estou querendo colocar superbranca qual devo colocar philips crystal ou diamond? ou a xing ling? qual ajuda mais na iluminacao ja que meu vidro ja eh bastante escuro quanto ta a facha de preco? qual eh essa lampada da foto do topico?valeu galera abraco
- Piloto de Atari
laioviana escreveu:Estou querendo colocar superbranca qual devo colocar philips crystal ou diamond? ou a xing ling? qual ajuda mais na iluminacao ja que meu vidro ja eh bastante escuro quanto ta a facha de preco? qual eh essa lampada da foto do topico?valeu galera abraco
Se não estou enganado, a Crystal tem 4300k e a Diamond 5.000k. A Crystal é bem branca mesmo e a Diamond é puxado mais pro azul. Em termos de durabilidade e iluminação, não tive problema com nenhuma das duas. Sobre preço, é bom ver em lojas e sites.
A Crystal não cheguei a usar no Punto mas a DIamond sim. Não gostei do aspecto azulado que fica na luminária do farol. Dá pra perceber de dia.
- Piloto de Testes da FIAT
Eae pessoal!
Bom, voltando aqui pra comentar o resultado na estrada.
Logo que anoiteceu eu senti muita diferença por causa do xenon que usava antes... parecia até que eu tava cego... hauhauhhau...
Fica meio ruim quando ainda ta escurecendo... que nem ta de dia nem ta de noite...
Mas a medida que vai escurecendo vai melhorando a luminosidade.
Bom, o teste foi bem completo pois peguei chuva na estrada.
Como ja falaram, com chuva fica ruim... nao digo péssimo porque to acostumado a pegar estrada a noite, mas da pra se virar bem... alem do que depois que acostumei ficou bem tranquilo...
Meus farois estão regulados bem pra baixo por causa da deficiencia do xenon em conseguir uma regulagem boa (ficava cegando o morcegos)... e eu coloquei as lampadas e no dia seguinte peguei a estrada...
O facho baixo ta muito baixo... mas o facho alto ficou muito bom... e provavel que o alto estava na metade do caminho do baixo e metade do caminho do alto...
Mas super tranquilo!!
Nao comprei as diamond porque em Vitoria estao tendo desacaramento de cobrar de 180 a 220 Dilmas o par...
Ai eu vou de xing ling mesmo!
É isso... quando eu voltar pra Vitória vou mandar regular os faróis e assim que der vou colocar os farois de neblina com xenon 6K... neblina é tranquilo né? Se tiver puliça é so apagar...
Valew galera!
Bom, voltando aqui pra comentar o resultado na estrada.
Logo que anoiteceu eu senti muita diferença por causa do xenon que usava antes... parecia até que eu tava cego... hauhauhhau...

Fica meio ruim quando ainda ta escurecendo... que nem ta de dia nem ta de noite...
Mas a medida que vai escurecendo vai melhorando a luminosidade.
Bom, o teste foi bem completo pois peguei chuva na estrada.
Como ja falaram, com chuva fica ruim... nao digo péssimo porque to acostumado a pegar estrada a noite, mas da pra se virar bem... alem do que depois que acostumei ficou bem tranquilo...
Meus farois estão regulados bem pra baixo por causa da deficiencia do xenon em conseguir uma regulagem boa (ficava cegando o morcegos)... e eu coloquei as lampadas e no dia seguinte peguei a estrada...
O facho baixo ta muito baixo... mas o facho alto ficou muito bom... e provavel que o alto estava na metade do caminho do baixo e metade do caminho do alto...
Mas super tranquilo!!
Nao comprei as diamond porque em Vitoria estao tendo desacaramento de cobrar de 180 a 220 Dilmas o par...

Ai eu vou de xing ling mesmo!

É isso... quando eu voltar pra Vitória vou mandar regular os faróis e assim que der vou colocar os farois de neblina com xenon 6K... neblina é tranquilo né? Se tiver puliça é so apagar...

Valew galera!
- Coordenador Regional