Dicionário do Fórum
Re: Dicionário do Fórum
Pra mim a melhor de todas é chamar o pequeno monstrengo da GM de Fragile!!!! 
No lançamento da versão a álcool do Fiat 147, no final dos anos 70, foi dado a ele o apelido de cachacinha.

No lançamento da versão a álcool do Fiat 147, no final dos anos 70, foi dado a ele o apelido de cachacinha.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Boa ideia!! hahah, vamos organizar o dicionário aí!!!
Não pode faltar o "SkyPoor", inventado por mim e pelo Danilo depois que plotamos nossos tetos!! haha
Não pode faltar o "SkyPoor", inventado por mim e pelo Danilo depois que plotamos nossos tetos!! haha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E com esse negócio de ficar lendo tanto Frágile no lugar de Ágile, passei a maior vergonha. Estava com minha amiga de carona no carro dela que é o bendito Ágile e conversando sobre carros chamei o carro dela de Frágile sem sentir. 

- Piloto de Atari
Minhas humildes contribuições:
Enganoster: Veloster
CAÔa: CAOA
Curti o Skypoor
Enganoster: Veloster
CAÔa: CAOA
Curti o Skypoor

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Karina Coelho escreveu:E com esse negócio de ficar lendo tanto Frágile no lugar de Ágile, passei a maior vergonha. Estava com minha amiga de carona no carro dela que é o bendito Ágile e conversando sobre carros chamei o carro dela de Frágile sem sentir.

É o PuntoClube fazendo a cabeça. Aliás, eu também vivo com Frágile na cabeça, e sempre penso em Frágile quando vejo um. Tenho que tomar cuidado porque um amigo meu tem um

- Piloto de Kart de feriado

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Kkkkkkkkkk...
Essa do FRÁGILE é inevitável !
Pior eu que quando fui comprar o celta aqui pra minha empresa falei pro vendedor da concessionária da Gême que eu tinha um punto mais havia vendido então o quadrúpide com viseira me disse :
- Ahhhhhhhhh mais então porque o sr. não aproveita que está comprando um carro para a sua empresa e já não compra um Ágile pro sr. ele é equivalente ao punto na categoria !
Eu só falei pra ele:
- FRÁGILE, não, muito obrigado !
Ele deu uma risadinha com tom de quem não gostou da brincadeira e já mudou de assunto rapidinho...
hehehe.
Essa do FRÁGILE é inevitável !
Pior eu que quando fui comprar o celta aqui pra minha empresa falei pro vendedor da concessionária da Gême que eu tinha um punto mais havia vendido então o quadrúpide com viseira me disse :
- Ahhhhhhhhh mais então porque o sr. não aproveita que está comprando um carro para a sua empresa e já não compra um Ágile pro sr. ele é equivalente ao punto na categoria !

Eu só falei pra ele:
- FRÁGILE, não, muito obrigado !
Ele deu uma risadinha com tom de quem não gostou da brincadeira e já mudou de assunto rapidinho...
hehehe.
TISSOT
- Velha Guarda
voce foi CRUEL ...
imagino a cena, a cara de *$# do camarada... de quebra, poderia ter dito ao mesmo que tbem não gostava da MonStrana, só pra completar o massacre

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda