Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
WAGUINHOYBR escreveu:por favor me ajudem ,sou o mais novo propietario de um punto 2009 1.4 ,e percebi que quando aciono o alarme ( chave canivete) nao emite sinal sonoro( sirene) tem alguma programacao? oque fazer.
Qual é a marca e o modelo do alarme?
Lembrando que não é porque o acionamento é na chave que é o modelo de alarme original Fiat, vários fabricantes têm alarmes para serem acionados pela chave canivete do Punto.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Quanto aos faróis, eu também acho melhor esse sistema da Fiat, que não te permite esquecer o farol ligado.
- Piloto de Atari
eu coloquei o positron fora da cc e paguei 280,00
- Usuário Banido
o. eu fui em uma concessionaria da FIAT e a mulher me disse que o KEYLESS não funciona com chave canivete... e ai eu perguntei de outro alarme e ela falou "tem o alarme original da fiat.. custa R$500,00" .. ai ta a duvida:
o alarme original é o POSITRON ou esse AF1600T ai??? =/
e realmente o POSITRON nao funciona com chave-canivete?
- Piloto de Autorama
o alarme original da fiat é a positron que fabrica, só trocam o nome de positron pra fiat 

Nova mensagempor rappers em Dom Ago 21, 2011 2:28 pm
o. eu fui em uma concessionaria da FIAT e a mulher me disse que o KEYLESS não funciona com chave canivete... e ai eu perguntei de outro alarme e ela falou "tem o alarme original da fiat.. custa R$500,00" .. ai ta a duvida:
O keyless funciona normal no punto pela chave canivete, tenho no meu a quase um ano e nenhum problema!
Ps. isso ja deve ter salvo meu estepe, pois NUNCA tentaram abrir meu carro, recomendo fortemente o alarme e desligar as fechaduras, tanto das portas como do porta malas.
um abraco
- Piloto de Autorama
Moçada,
Vejam os preços do Alarme positron e alguns outros itens que solicitei a CC Strada Fiat em BH:
1 - Alarme (o kit que comprarei vem com chave canivete). R$ 460,00
2 - Pedaleiras esportivas. R$ 140,00
3 - Peito de aço. R$ 180,00
4 - Insulfilm. R$ 230,00
5 - Tapetes personalizados. R$ 80,00
6 - Ponteira do escapamento. R$ 95,00
7 - Aerofólios dos para choques e laterais. R$ 530,00 pintado da cor do veículo.
O Insulfilm tá caro pra caramba. Vou instalar por R$ 90,00 na loja de acessórios do meu bairro.
Vejam os preços do Alarme positron e alguns outros itens que solicitei a CC Strada Fiat em BH:
1 - Alarme (o kit que comprarei vem com chave canivete). R$ 460,00
2 - Pedaleiras esportivas. R$ 140,00
3 - Peito de aço. R$ 180,00
4 - Insulfilm. R$ 230,00
5 - Tapetes personalizados. R$ 80,00
6 - Ponteira do escapamento. R$ 95,00
7 - Aerofólios dos para choques e laterais. R$ 530,00 pintado da cor do veículo.
O Insulfilm tá caro pra caramba. Vou instalar por R$ 90,00 na loja de acessórios do meu bairro.

Acabei de cotar na loja Acoustic de Curitiba o Alarme da Positron Keyless: R$275 à vista. Disse que funciona na chave canivete original.
http://www.netalarmes.com.br/ecommerce_ ... ess-Carros
http://www.positron.com.br/SolucoesVeic ... ulo=Carros
É um roubo cobrarem R$500 na concessionária. Também me falaram que eu iria perder a garantia se não colocasse com eles, justificando que é frequente que o instalador terceirizado corte o chicote elétrico para instalar o alarme.
Então na hora de instalar é só levar em algum lugar de confiança para não cortar o chicote e sair pro abraço!
http://www.netalarmes.com.br/ecommerce_ ... ess-Carros
http://www.positron.com.br/SolucoesVeic ... ulo=Carros
É um roubo cobrarem R$500 na concessionária. Também me falaram que eu iria perder a garantia se não colocasse com eles, justificando que é frequente que o instalador terceirizado corte o chicote elétrico para instalar o alarme.
Então na hora de instalar é só levar em algum lugar de confiança para não cortar o chicote e sair pro abraço!

- Piloto de Atari
no caso do Gus72, saiu caro porque o dele vem com a chave canivete não? sem a chave, no caso só o alarme na chave comum(igual a dos palio's) deve sair mais barato, porem ainda sairá mais caro que numa oficina especializada
Por aqui foi a mesma coisa, na CC me ofereceram o alarme por 700 reais!!! Até achei que era brincadeira com câmera oculta. To fora.... fiz só o seguro.
- Piloto de Atari