Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts
Re: Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts
bom, quanto a outro carros realmente vou olhar todos, pq agora vou deixar pro fim de ano...
.
agora estou na dúvida, comprar em dezembro ou janeiro???
janeiro sei q rola altos descontos por pegar um carro do ano passado, mas se for entregar meu carro na troca vou ter q pagar o IPVA, além da desvalorização...
então acho melhor fechar o negocio em dezembro mesmo ne?
.
até hj nunca ouvi ninguem citar defeito algum no teto solar do punto, ja ouvi falar no stilo devido à sua maior complexidade
.
agora estou na dúvida, comprar em dezembro ou janeiro???
janeiro sei q rola altos descontos por pegar um carro do ano passado, mas se for entregar meu carro na troca vou ter q pagar o IPVA, além da desvalorização...
então acho melhor fechar o negocio em dezembro mesmo ne?
.
até hj nunca ouvi ninguem citar defeito algum no teto solar do punto, ja ouvi falar no stilo devido à sua maior complexidade
- Motorista de Auto Escola
Peguei um Bravo T jet prata com teto solar por R$ 71.750,00 e posso falar que o carro é show de bola!!! O cambio de 6 marchas com relações mais curtas ficou muito bom com esse motor e não tem essa que o turbo demora para entrar e que ele se comporta como um 1.4 16v fraco antes disso. Eu achei que usaria ele sempre com o OVB ligado, mas ele fica muito arisco e o turbo enchendo muito rápido apenas com um pequeno toque no acelerador e acaba ficando difícil dosar no transito de sampa e também desnecessário, agora na estrada o OVB ficou ótimo, muito torque e o motor subindo o giro muito rápido em todas as marchas. Como comparação eu digo que ele é muito melhor que o impreza 2.0 16v mecanico 2008 que eu tinha antes dele e esse sim sofre de uma lerdeza tremenda em baixas rotações, tambem não tem respostas rápidas como o Bravo T jet, não tem os itens de série dele e nem um belo interior como o do Bravo. Se alguem ainda acha que o Bravo T jet não anda... eu digo que ele anda e anda muito... eu tive um Stilo Abarth 2.4 20v 2003 e fiquei com ele por 5 anos e gostava muito de pisar fundo pelas estradas no interior e eu digo que o Bravo T jet é mais divertido do que ele. Abs
- Piloto de Atari
faltou a informação sobre o consumo: 8.5 km/L na cidade e 13.0 km/L na estrada com a função OVB desligada.
- Piloto de Atari
caraleooooo
Ron
como conseguiu esse preço?
na moral mesmo?
entregou seu carro na troca???
putz esse preço tá excelente
Ron
como conseguiu esse preço?
na moral mesmo?
entregou seu carro na troca???
putz esse preço tá excelente
Velhão,
Se você tiver condição, pega o Bravo T-JET. Você estará comprando o melhor carro do segmento, de longe!!!
Prepare-se pra sair da frente de Civic SI e andar do lado de Golf GTI.
O carro é SENSACIONAL e tem MUITA tecnologia envolvida, sem contar o interior, que é demais!
Abraço.
Se você tiver condição, pega o Bravo T-JET. Você estará comprando o melhor carro do segmento, de longe!!!
Prepare-se pra sair da frente de Civic SI e andar do lado de Golf GTI.
O carro é SENSACIONAL e tem MUITA tecnologia envolvida, sem contar o interior, que é demais!
Abraço.
Lucas Simioni
ahhh cara, será q é isso td mesmo?
acho uma comparação desleal Tjet x SI
150 x 200cv
SI e TSI 0 a 100 7,6s
.
.
particularmente se optar pelo Tjet nao será com intenção de comparar a esses carros, a nao ser pelo custo benefício, que aí sim o Bravo é competitivo...
.
hj vi Tjet Branco, mas com mtos acessorios dispensáveis, incluindo interior em couro (lindo) mas aí o preço foi a 80k
mas o Bravo branco é indecente, quem tem dúvidas sobre a cor se cai bem no carro pode encomendar sem dó.
.
.
Srs. acham q eu consigo um TJet ou Absolut por uns 68k?
o teto seria essencial
acho uma comparação desleal Tjet x SI
150 x 200cv
SI e TSI 0 a 100 7,6s
.
.
particularmente se optar pelo Tjet nao será com intenção de comparar a esses carros, a nao ser pelo custo benefício, que aí sim o Bravo é competitivo...
.
hj vi Tjet Branco, mas com mtos acessorios dispensáveis, incluindo interior em couro (lindo) mas aí o preço foi a 80k
mas o Bravo branco é indecente, quem tem dúvidas sobre a cor se cai bem no carro pode encomendar sem dó.
.
.
Srs. acham q eu consigo um TJet ou Absolut por uns 68k?
o teto seria essencial
Eu tenho um Punto Sporting Vermelho com Sky e acho o Bravo muito louco, porem sem Sky vai cometer o mesmo erro do Punto.
Pra mim Stilo, Punto e Bravo, só com Sky, ele faz a diferença! =)
Pra mim Stilo, Punto e Bravo, só com Sky, ele faz a diferença! =)
- Piloto de Autorama
tb acho.
o meu punto nao tem... aí fico frustado
.
nooo até pensei em pegar um punto sporting com teto e deixar o bravo pro ano q vem, mas acho q essa é a pior idéia nao é?
o meu punto nao tem... aí fico frustado
.
nooo até pensei em pegar um punto sporting com teto e deixar o bravo pro ano q vem, mas acho q essa é a pior idéia nao é?
Um amigo meu tinha comprado um Absolute com 5% de desconto da tabela na Fiat Amazonas, eu tentei lá e os caras não me davam nada de desconto porque era lançamento e tal... fiquei de olho na internet e quando apareceu um T Jet no site da Itavema no RJ percebi que ele estava com 3.5% de desconto da tabela. Fui até a Itavema Moema e disse que se me dessem os 3.5% de desconto eu encomendaria um com pintura metalica, hightech e teto, os caras toparam e eu fechei. Quando o carro chegou, ele veio sem o hightech e me ofereceram 4% de desconto para eu ficar com ele e eu aceitei porque tinha o teto e a pintura metalica, o tempo entre a encomenda e pegar o carro deu 50 dias. Bom eu acho que ainda dá pra conseguir este desconto... abs!
- Piloto de Atari
valeu ai Ron, olhei o site da itavema e tem ofertas mto interessantes
eu me satisfaço com um absoluto dual + teto com preço bom
eu me satisfaço com um absoluto dual + teto com preço bom