Pérolas do Fórum
- Usuário Banido
Re: Pérolas do Fórum
pérola DO MÊS

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda
gente, e se ele pretende fazer uma viagem até o Peru (país, seus sacanas) e trazer um contrabando de lHamas ?
Talvez por isso ele talvez quisesse descrever portalHamas e errou na digitação... 

- Moderador
juninhum escreveu:Galera hj o dono da fabrica de filtros Inflow me ligou para falar a respeito do filtro que eu avia encomendado pro punto 1.6 etorq e conversa vai conversa vem eu cogitei de uma parceria do PuntoClube e a Inflow bom ele aceitou a parceria sendo que todo membro do PuntoClube que comprar um filtro da inflow vai ter seu amado disconto, galera filtros inflow funciona agenta paga um preço enorme nos K&N só pela marca sendo que os Inflow tbm tem uma alta qualidade e faz mesma coisa que os K&N.
wcarlete escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vdd, ja ate estou lá.
tranca o toxico
não colocou as "aspas" apareceu aqui

renato_punto_prata2 escreveu:juninhum escreveu:Galera hj o dono da fabrica de filtros Inflow me ligou para falar a respeito do filtro que eu avia encomendado pro punto 1.6 etorq e conversa vai conversa vem eu cogitei de uma parceria do PuntoClube e a Inflow bom ele aceitou a parceria sendo que todo membro do PuntoClube que comprar um filtro da inflow vai ter seu amado disconto, galera filtros inflow funciona agenta paga um preço enorme nos K&N só pela marca sendo que os Inflow tbm tem uma alta qualidade e faz mesma coisa que os K&N.
fazia um tempinho q não aparecia um 'combo'

- Velha Guarda

e dá-lhe COMBO

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no trabalho tenho que escrever rapido se o chefe pegar dalhe um combo em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Administrador
Monster Kill!
juliosouza escreveu:Boa tarde sou novo aq no club
Mas vamos la pesquisei muito sobre esse produto Sprint Booster ñ achei nimguem q tivesse colocado num punto para poder mi falar achei pessouas que colocaram no focus e no new civic
vi videos no youtube so achei coisa boa mas mesmo assim fiquei com duvida como tem muitas pessouas querendo enganar bom comprei com medo .
pessoal isso e incrivel funciona mesmo de primeira e cegunda parece q o carro foi mechido apesar de q ñ muda nada na cvs e no torq é muito melhor q programacao na central olha q eu fiz a reprogramacao na central ñ centi tanta diferença como centi com o Sprint Booster
É isso estou satisfeito a pesar do preço bom pessoal se tiver duvidas perguntem responderei e isso ñ reparem nos erros de portugues abraço a todos s
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda