Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Mais uma minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou fazer umas aulinhas de portugues kkkkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Mais uma minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou fazer umas aulinhas de portugues kkkkkkkkkkkkkkk
Nem precisa, isso "acontesse" cara !
Huahuahuahuahua
TISSOT
- Velha Guarda
só p/ curtir do tiossot:
andretissot escreveu:Pra mim o Mancoster tem todo o apelo ESPORTIVO tanto em design quanto o nome também remete a isso e 0-100 em 9.2 segundos provavelmente são dados da montadora. Esse carro merecia no mínimo um motor 2.0 descente.

- Velha Guarda
valmir escreveu:só p/ curtir do tiossot:andretissot escreveu:Pra mim o Mancoster tem todo o apelo ESPORTIVO tanto em design quanto o nome também remete a isso e 0-100 em 9.2 segundos provavelmente são dados da montadora. Esse carro merecia no mínimo um motor 2.0 descente.
kkkkkkkkkkkkkkkk... sabia que o Valmir ia procurar, procurar, procurar e um dia ia encontar hehehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:valmir escreveu:só p/ curtir do tiossot:andretissot escreveu:Pra mim o Mancoster tem todo o apelo ESPORTIVO tanto em design quanto o nome também remete a isso e 0-100 em 9.2 segundos provavelmente são dados da montadora. Esse carro merecia no mínimo um motor 2.0 descente.
kkkkkkkkkkkkkkkk... sabia que o Valmir ia procurar, procurar, procurar e um dia ia encontar hehehehe...
mas sabe q nem me esforcei muito?
but, é só um erro simples de 'portugueis', longe de ser uma pérola he he

- Velha Guarda
Pérola da Moderas quando tranca tópico vale mais Arnaldo?
E nem era pra trancar o tópico pois não há nenhum tópico sobre o Runto, tampouco reestilizado...

flaviocamargos escreveu:Ja existe um tópico tratando sobre o Runto eestilizado!!
Tópico trancado!
E nem era pra trancar o tópico pois não há nenhum tópico sobre o Runto, tampouco reestilizado...

- Piloto de Kart de feriado
nilton cartaxo escreveu:hj fui na CC da GM pra ver um, gostei mt do carro, nem parece com o meu antigo vectra elite, ele é superior em tudo, acabamento, espaço, motor, cambio, tudo msm, o problema é q agora estou numa duvida imença de qual carro eu vo trocar o meu sentra sl...

- Velha Guarda
valmir escreveu:nilton cartaxo escreveu:hj fui na CC da GM pra ver um, gostei mt do carro, nem parece com o meu antigo vectra elite, ele é superior em tudo, acabamento, espaço, motor, cambio, tudo msm, o problema é q agora estou numa duvida imença de qual carro eu vo trocar o meu sentra sl...
po, errei feio agr em...

'
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
VLA escreveu:sera q esse aí vai ter portalamas digno de sedan??? ou vai continuar passando vergonha até pra sedanzinho popular?
Pode até ter sido intencional ou erro de digitação, mas não resisti
Você quer um Sedã ou uma pá mecânica?

- Piloto de Kart de feriado
- Moderador