19° Encontro do PC-BA: DESSA VEZ VAI!!!
Moderador: Coordenadores BA
Então galera, estou abrindo este tópico para marcar o nosso encontro, aproveitando que a galera está animada!!
Então galera, Nos tinhamos o costume de fazer o encontro sempre numa quarta ou quinta a noite. Mas como tem muito gente nova, quando e que horário voces preferem??
Quanto ao local, tinhamos hábito de fazer o encontro no estacionamento do Hiper Bompreço do Iguatemi exatamente nesse local:

Nunca tivemos problemas nesse lugar.
Uma vez fizemos no estacionamento do Shopping Paralela, e tambem foi ótimo o local. Mas se tiverem sugestão de um outro lugar, sintam-se a vontade!
So para animar, olhem as fotos desse encontro, que foi na minha opinião, o melhor:

Será que conseguimos fazer melhor que isso!! Então vamos!!
Abraços a todos!!

Então galera, Nos tinhamos o costume de fazer o encontro sempre numa quarta ou quinta a noite. Mas como tem muito gente nova, quando e que horário voces preferem??
Quanto ao local, tinhamos hábito de fazer o encontro no estacionamento do Hiper Bompreço do Iguatemi exatamente nesse local:

Nunca tivemos problemas nesse lugar.
Uma vez fizemos no estacionamento do Shopping Paralela, e tambem foi ótimo o local. Mas se tiverem sugestão de um outro lugar, sintam-se a vontade!
So para animar, olhem as fotos desse encontro, que foi na minha opinião, o melhor:

Será que conseguimos fazer melhor que isso!! Então vamos!!
Abraços a todos!!

- Velha Guarda
Re: 19° Encontro do PC-BA: DESSA VEZ VAI!!!
segunda ou sexta melhor dia
tenho facul as 19:00 até quinta... terca e quinta é o dia que eu extremamente nao posso rsrs (SE O ENCONTRO FOR DE NOITE NEH)
tenho facul as 19:00 até quinta... terca e quinta é o dia que eu extremamente nao posso rsrs (SE O ENCONTRO FOR DE NOITE NEH)
- Piloto de Autorama
O local é bom. Fui muito por ai nas férias... Queria voltar pra Salvador... hahaha
Boa sorte no encontro de vocês! Um dia eu ainda subo de Punto para participar tambem!
Boa sorte no encontro de vocês! Um dia eu ainda subo de Punto para participar tambem!
- Velha Guarda
O lugar tah bacana, normalmente encontros assim acontecem durante a semana a noite... mas temos que verificar a disponibilidade da maioria, eu por exemplo posso qualquer dia da semana.... quem tiver afim que exponha sua disponibilidade para que possamos chegar a uma data comum que seja bom p todos.... vamo lah gente.... Um bate papo troca de experiencias, macetes, dicas, esse interação eh muito boa.....
Abração a todos e esperando o encontro o quanto antes....
Abração a todos e esperando o encontro o quanto antes....

- Piloto de Atari
Galera pode ser qualquer dia!!!!! como sugestão que tal uma quarta à noite ( 05 ou 12/10) la no hiper...
vamos galerinha.... seria bom convidar a galera do ORKUT que faz parte da comunidade PuntoClube, porque la estão se mobilizando para marcar um encontro seria legal juntarmos todos!!!!!!
vamos galerinha.... seria bom convidar a galera do ORKUT que faz parte da comunidade PuntoClube, porque la estão se mobilizando para marcar um encontro seria legal juntarmos todos!!!!!!
gostei dos carros, quem sabe eu irei, abraços a todos, um dia eu chego 

- Usuário Banido
dia 12 cairia bem!! So que a galera pediu e ja sumiu! hahahahhahahah
- Velha Guarda
E ai galera vamos marcar?
- Velha Guarda
É só marcar um sábado ou um domingo que eu vou!