Vale a pena comprar um punto agora?
Vale a pena comprar um punto agora?
Ola Pessoal. Sou um novato no fórum, porém, vez ou outra faço um visita. Pois bem, estou as vésperas de trocar meu guerreiro palio e o principal candidato é o punto sporting. Fiquei muito feliz ao ver que ser preço teve uma leve queda, alias, uma considerável queda, de R$51000.00, hoje custa R$49200.00. Pretendo equipá-lo com o ar-digital, blue-me e vidros elétricos traseiros. Gostaria de por o teto também, mas o valor não me permite (minha opção pelo sporting deve-se ao fato deste já vir equipado com abs e air-bag. As demais versões beiram o sporting quando equipados com esses itens).
Indo a minha dúvida, ainda em 2011, segundo li em alguns sites, teríamos uma mudança radical no visual do carro onde seria adotado o visual do punto europeu. Ainda segundo esses sites, li que devido ao ocorrido no japão, seu lançamento foi adiado para 2012. Minha dúvida é, vale a pena comprar um punto hoje, sabendo de uma possível reformulação ja no ano seguinte? O visual do atual é muito legal, sempre me agradou e sempre foi um sonho de consumo.
Será que esse lançamento será ainda para o começo do ano?
Obrigado!
Indo a minha dúvida, ainda em 2011, segundo li em alguns sites, teríamos uma mudança radical no visual do carro onde seria adotado o visual do punto europeu. Ainda segundo esses sites, li que devido ao ocorrido no japão, seu lançamento foi adiado para 2012. Minha dúvida é, vale a pena comprar um punto hoje, sabendo de uma possível reformulação ja no ano seguinte? O visual do atual é muito legal, sempre me agradou e sempre foi um sonho de consumo.
Será que esse lançamento será ainda para o começo do ano?
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Vale a pena comprar um punto agora?
SE vc levar em conta q o bravo demorou uma eternidade pra chegar ak, e sempre todo mundo
falando q semestre q vem chegava pode comprar seu punto sem medo................
abs
falando q semestre q vem chegava pode comprar seu punto sem medo................
abs
- Motorista de Auto Escola
eu compraria pelo menos, poderia usar e curtir o carro até o final do mundo que se aproxima 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu tinha medo de comprar o meu por causa do modelo novo...
ai pensei...pelo menos 5...6 meses eu aproveito, e o punto que gosto é o atual e nao o futuro.... fui lá e comprei.
Outra coisa, até ano passado eu qse nao via punto na minha cidade.... hj, esta infestado....se duvidar, ao menos aqui, ele deve ser um dos carros mais vendidos em 2011. Ainda tenho minhas dúvidas se a FIAT vai mudar justamente do AUGE das vendas do modelo!
Mas tbm, nao da pra prever nada né..... se vc gosta desse modelo, compre e aproveite....
ai pensei...pelo menos 5...6 meses eu aproveito, e o punto que gosto é o atual e nao o futuro.... fui lá e comprei.
Outra coisa, até ano passado eu qse nao via punto na minha cidade.... hj, esta infestado....se duvidar, ao menos aqui, ele deve ser um dos carros mais vendidos em 2011. Ainda tenho minhas dúvidas se a FIAT vai mudar justamente do AUGE das vendas do modelo!
Mas tbm, nao da pra prever nada né..... se vc gosta desse modelo, compre e aproveite....
shadowcps escreveu:eu compraria pelo menos, poderia usar e curtir o carro até o final do mundo que se aproxima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bommm!!!
- Velha Guarda
eu pensei igual ao leandro: se o punto que eu gosto é do atual, com desenho original do mestre giugiaro, pq eu vou ficar pilhado esperando um modelo novo que nao é o que eu sempre quis?
como consegui um bom desconto, abracei sem medo de ser feliz e to muito satisfeito.
ja to curtindo meu punto ha 9 meses... imagina se eu tivesse ficado esperando... teria q esperar sabe-se la mais quanto tempo?
o preço do punto está muito bom por esses dias... tenho visto promoção de punto 1.4 por 37900 e 1.6 por 41000 na minha cidade.... se eu ainda nao tivesse comprado, com certeza aproveitaria o momento.
como consegui um bom desconto, abracei sem medo de ser feliz e to muito satisfeito.
ja to curtindo meu punto ha 9 meses... imagina se eu tivesse ficado esperando... teria q esperar sabe-se la mais quanto tempo?
o preço do punto está muito bom por esses dias... tenho visto promoção de punto 1.4 por 37900 e 1.6 por 41000 na minha cidade.... se eu ainda nao tivesse comprado, com certeza aproveitaria o momento.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
corre, vai comprar logo
mas diga que vc iria comprar um agile, que ai eles te darao desconto bem legal.
eu fiz isso e funcionou.
eles queriam no essence 1.6 DL 49000,00 com creative 2
paguei 45.500,00
mas diga que vc iria comprar um agile, que ai eles te darao desconto bem legal.
eu fiz isso e funcionou.
eles queriam no essence 1.6 DL 49000,00 com creative 2
paguei 45.500,00
- Usuário Banido
Pelo preço por que não pega um TJET 2010 ??
Você consegue achar um bem conservado a esse preço, foi o que eu fiz e estou muito feliz com o carro
Você consegue achar um bem conservado a esse preço, foi o que eu fiz e estou muito feliz com o carro

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Poisé galera! Estou quase fechando negócio em um Punto Essence 1.6 Dualogic por 49 mil e uns quebrados (completão, com abs e air bag). Falta so assinar os papéis. Acho que vou entrar nessa!
Vlw galera!
Vlw galera!
- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador