Regulando e Ajustando (xOver NAR Pro, Audiophonic 800.4)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Regulando e Ajustando (xOver NAR Pro, Audiophonic 800.4)
Olá galera, já falei através de outro tópico a grande besteira que o instalador fez no meu carro. Fiz a instalação aqui na TeleStereo da 700 e pouco norte. Ele deixou de fazer fio terra, passou fio de energia junto com o de áudio... Agora recentemente o som começou a falhar, achei estranho e abri a porta para ver o que era, e mexi nos fios conectados no xOver e vi que tava com mal contato... Então agora não quero que mais ninguém mexa no meu som além de mim, e agora quero consertar as merd** que o cara fez.
Primeiramente tá dfícil pra caramba regular o som, minha HU é original e meu set é o seguinte:
-Amplificador Audiophonic 800.4
-Subwoofer NAR 10" 180W
-xOver Pro da NAR
-Kit 2 Vias Nar VR65.01
--MidBass de 6" de 50W cada
--Tw de Neodimio 30W cada
Quero saber como que configura o amplificador: Para o Sub eu deixo passando somente low mas pro kit 2 vias eu tenho que deixar passar só High? Se eu deixo Full e aumento muito o volume , o som começa a pipocar, mas eu também acho que isso foi pq o cara instalou errado o xOver, por isso que pipoca...
E nas freqüências, que tem como configurar de 50Hz até 250Hz, quanto que eu deixo, tanto pro Sub como pro Kit?
Oura pergunta, o cara não desativou as caixas traseiras, deixou as originais ligado na HU, então o som estava HORRÍVEL, pra desativa-las somente tirei o chicote do meio ligado na HU, está certo? Isso pode dar algum problema?
Obrigado pela ajuda, se tiver outra dúvida eu coloco aqui.
Abs!
Primeiramente tá dfícil pra caramba regular o som, minha HU é original e meu set é o seguinte:
-Amplificador Audiophonic 800.4
-Subwoofer NAR 10" 180W
-xOver Pro da NAR
-Kit 2 Vias Nar VR65.01
--MidBass de 6" de 50W cada
--Tw de Neodimio 30W cada
Quero saber como que configura o amplificador: Para o Sub eu deixo passando somente low mas pro kit 2 vias eu tenho que deixar passar só High? Se eu deixo Full e aumento muito o volume , o som começa a pipocar, mas eu também acho que isso foi pq o cara instalou errado o xOver, por isso que pipoca...
E nas freqüências, que tem como configurar de 50Hz até 250Hz, quanto que eu deixo, tanto pro Sub como pro Kit?
Oura pergunta, o cara não desativou as caixas traseiras, deixou as originais ligado na HU, então o som estava HORRÍVEL, pra desativa-las somente tirei o chicote do meio ligado na HU, está certo? Isso pode dar algum problema?
Obrigado pela ajuda, se tiver outra dúvida eu coloco aqui.
Abs!
- Piloto de Atari
Re: Regulando e Ajustando (xOver NAR Pro, Audiophonic 800.4)
Cara...quem monta o meu som é o Marcel da (http://www.uppa.com.br/)
Tenho um Linea T-Jet e o som ficou muito bom.
Telefone da Loja - 5073-8791
Abss
Tenho um Linea T-Jet e o som ficou muito bom.
Telefone da Loja - 5073-8791
Abss
- Piloto de Atari
Eu sou de Brasilia! Acho que fica um pouco dificil de eu levar o carro até SP, haha.
- Piloto de Atari
Pô...vdd..nao vi que vc era de Brasília...hahah...Sorry 

- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1