Punto 2009
Bez escreveu:Eu comprei o meu ontem..
Mas qué sabe.. NAO VEJO A HORA QUE ELE VENHA!!
Se for 2008 não do bola.. não pretendo vender o carro mesmo..
heheheh
Esse é um carro pra investir e ficar.
A ansiedade é uma crueldade, é pior que a primera f***
hehehehhe
Meu perfil é esse tb, compro carro pra ficar um tempo...
Como o mkk disse, "Acho q nao vai haver mudancas visuais ou motorizacao. Na Europa o Grande Punto recebeu modificacao...na grade frontal! Se e` um produto de sucesso, para q mudar..."
O dia que minha rua tiver tanto Punto como Gol, aí vou ter que mudar, mas vai demorar...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Bez escreveu:Eu comprei o meu ontem..
Mas qué sabe.. NAO VEJO A HORA QUE ELE VENHA!!
Se for 2008 não do bola.. não pretendo vender o carro mesmo..
heheheh
Esse é um carro pra investir e ficar.
A ansiedade é uma crueldade, é pior que a primera f***
hehehehhe
Meu perfil é esse tb, compro carro pra ficar um tempo...
Como o mkk disse, "Acho q nao vai haver mudancas visuais ou motorizacao. Na Europa o Grande Punto recebeu modificacao...na grade frontal! Se e` um produto de sucesso, para q mudar..."
O dia que minha rua tiver tanto Punto como Gol, aí vou ter que mudar, mas vai demorar...
Esse Novo Gol, logo vai ser como telefone celular e celulite, todo bundao vai ter um dia! Piadinha velha mas eu gosto.

Mesmo hj em dia, tem algumas pessoas q perguntam q modelo de carro e` o meu Punto! O "bichinho" ainda chama a atencao!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
POUCAS MUDANÇAS
As mudanças serão sutis.
O tanque de combustível passará a ter 60 litros. E os vidros serão escurecidos Vênus 35.
A vesão 1.4 ganha brake-light. E a ELX iluminação do porta-malas.
"Tudo isso" ...
O tanque de combustível passará a ter 60 litros. E os vidros serão escurecidos Vênus 35.
"Tudo isso" ...

- Coordenador Regional
Re: POUCAS MUDANÇAS
DiogoDZ escreveu:As mudanças serão sutis.
"Tudo isso" ...
Antes era Vênus 55?
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:DiogoDZ escreveu:As mudanças serão sutis.
"Tudo isso" ...
Antes era Vênus 55?
exato.
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:DiogoDZ escreveu:As mudanças serão sutis.
"Tudo isso" ...
Antes era Vênus 55?
exato.
E continua só nos vidros traseiros, né? Se for, o cara vai ter de colocar G35 no traseiro e G5 no da frente praticamente, pra não ficar bizarro.
- Piloto de Testes da FIAT
Olá pessoal, sou novo no fórum. Fechei meu Punto anteontem e também já 2009! Comprei um ELX com MP3 + comando, chave canivete e rodas LL. Estou ansioso para que chegue logo, a previsão de faturamento deste primeiro lote de 2009 é para o começo de agosto!
Apesar de pequenas, gostei da mudança do tanque. Sei que todos falam do desempenho do carro mas 60 litros da uma boa autonomia para viagens longas e principalmente para não ficar a cada 4 dias indo no posto abastecer... hehehhee
Apesar de pequenas, gostei da mudança do tanque. Sei que todos falam do desempenho do carro mas 60 litros da uma boa autonomia para viagens longas e principalmente para não ficar a cada 4 dias indo no posto abastecer... hehehhee
- Piloto de Atari
Caramba!!!
To ficando cabreiro pois estou exatamente em cima do muro. O meu (2008) era pra ter chegado entre 15/07 e 30/07.
Porém nenhum sinal do bixo........
Será que estão segurando e o meu será 2009? Se chegar 2008 em agosto vou brigar por um desconto!!!!!! Vão ter que me compensar já que furaram com o prazo de entrega.
Eu não boto fé não, mas se realmente existe esse tanque de 60L isso me interessa MUITO!!! Já estou acostumado com o do Marea de 65L.
[]'s
To ficando cabreiro pois estou exatamente em cima do muro. O meu (2008) era pra ter chegado entre 15/07 e 30/07.
Porém nenhum sinal do bixo........
Será que estão segurando e o meu será 2009? Se chegar 2008 em agosto vou brigar por um desconto!!!!!! Vão ter que me compensar já que furaram com o prazo de entrega.
Eu não boto fé não, mas se realmente existe esse tanque de 60L isso me interessa MUITO!!! Já estou acostumado com o do Marea de 65L.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama