Lombadas , rampa , valeta e etc

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Lombadas , rampa , valeta e etc

por Luche_garcia » Ter Jul 19, 2011 11:13 pm

Olá amigos!!!

Tenho um Punto 1.4 Atractive e estou com um problema sério, toda vez que passo por valetas, lombadas ou rampas o para-choque entra em atrito e faz aquele barulho não muito agradável, além do mais pode ocasionar transtornos futuros. Mesmo passando com cuidado isso acontece e sei pelo técnico da concessionária e pelo próprio Puntoclub que é uma reclamação geral.
Gostaria de saber como faço para solucionar este problema. Teria como aumentar a distância do para-choque ao chão, ou uma mola, qualquer sugestão para resolver esse problema. Em que lugar eu conseguiria fazer isso e qual seria o custo?

Muito obrigado à todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Lombadas , rampa , valeta e etc

por Fernando Vieira » Ter Jul 19, 2011 11:57 pm

Caraca, é a primeira vez que alguém vem aqui e pergunta sobre como levantar o carro :shock: :shock:

Nada contra, só é exótico o seu pedido.

Agora com relação ao parachoque raspar, a melhor coisa a fazer é passar devagar. O Punto até passa de boa por isso, só é preciso ir devagar. Na minha casa a garagem tem uma rampinha considerável. Sempre vou devagar. Nas ruas, raspa muito mais o protetor de cárter. O parachoque sempre passa ileso, mas já tive que repará-lo por causa de um @#$% paralelepípedo (~X() (~X() (~X()
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Re: Lombadas , rampa , valeta e etc

por Takinarios » Qua Jul 20, 2011 12:09 am

Ja tem um tópico aqui falando disso, mas se ta raspando com a altura original, é porque você ta passando meio rapido pelos obstáculos, não?
Trancado.
Velha Guarda
Velha Guarda