Ex-donos de Punto
Re: Ex-donos de Punto
Também penso nisso... Mas vou ficar com meu pretinho mais um tempo ainda...
Quando vender, a primeira opção (sonho) é o WRX... Depois uma BMW serie 1 (da que não chegou ainda no Brasil) e em terceiro um A4 (mesmo motor do A3 e quase o mesmo preço)...
Li aqui no forum que tinha esse WRX por 115 mil dinheiros, mas fuçando na internet vi na faixa de 135 mil dinheiros... Usado vi em torno de 80 pila uns 2008... Mas não sei se rola pegar um usado... Quem tem um desses deve esmerilhar o coitado e vender depois...
Quando vender, a primeira opção (sonho) é o WRX... Depois uma BMW serie 1 (da que não chegou ainda no Brasil) e em terceiro um A4 (mesmo motor do A3 e quase o mesmo preço)...
Li aqui no forum que tinha esse WRX por 115 mil dinheiros, mas fuçando na internet vi na faixa de 135 mil dinheiros... Usado vi em torno de 80 pila uns 2008... Mas não sei se rola pegar um usado... Quem tem um desses deve esmerilhar o coitado e vender depois...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
RABD escreveu:Também penso nisso... Mas vou ficar com meu pretinho mais um tempo ainda...
Vendi meu WRX por aprox. R$80000. Nao perdi nada no que paguei nele.
Meu carro tinha 40000km, manutencao a cada 5000km, esse carros aguentam muito tranco.
WRX hoje em dia é acima de R$130k. O Sedan é R$6000 mais caro. Na WEBMOTORS vc pode achar a referencia do preço.. Branco é mais dificil ainda.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Turbo-Xan escreveu:RABD escreveu:Também penso nisso... Mas vou ficar com meu pretinho mais um tempo ainda...
Meu carro tinha 40000km, manutencao a cada 5000km, esse carros aguentam muito tranco.
WRX hoje em dia é acima de R$130k. O Sedan é R$6000 mais caro. Na WEBMOTORS vc pode achar a referencia do preço.. Branco é mais dificil ainda.
Isso eu acredito que seja uma verdade... esses carros devem aguentar muito o tranco... Quando falei em "esmerilhado" é pq o cara nao deve andar igual uma senhora de 60 anos no volante com um carro assim hehehehe...
Vendeu o teu? Que ano era?
Valeu!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
RABD escreveu:Turbo-Xan escreveu:RABD escreveu:Também penso nisso... Mas vou ficar com meu pretinho mais um tempo ainda...
Isso eu acredito que seja uma verdade... esses carros devem aguentar muito o tranco... Quando falei em "esmerilhado" é pq o cara nao deve andar igual uma senhora de 60 anos no volante com um carro assim hehehehe...
Vendeu o teu? Que ano era?
Valeu!
2008
Fusca 2011 Branco
O legal é que o camarada falou que pegaria um mais "bonito"
Subaru não é só beleza... tem o melhor motor do mundo em baixo desse capô!!! (uns 3~4 anos seguidos foi eleito o melhor motor do mundo... não sei hoje como que está...)
Carrão XAN... Parabéns!!!
Subaru não é só beleza... tem o melhor motor do mundo em baixo desse capô!!! (uns 3~4 anos seguidos foi eleito o melhor motor do mundo... não sei hoje como que está...)
Carrão XAN... Parabéns!!!
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Turbo-Xan escreveu:M.Baigan escreveu:Eu acho o Subaro bonito, mas pelo dinheiro que ele custa da pra comprar carro muito mais bonito
Me dá 1 exemplo..
Veja.. na mesma categoria.. Na adianta por exemplo falar de Cadenza por exemplo ou Sorento.
edit: Já viu um pessoalmente?
Nao sei se é a mesma categoria, mas o preço eh parecido do Sonata, o hatch da BMW entre outros.
Ja vi o subaru do Reis pessoalmente. Nada contra só falei que nao faz meu estilo, pois como o Lupa disse, eu dou preferencia para a beleza, e o ponto mais forte do subaru é o desempenho.
Ps.: nao se preocupe com a minha opinião, o que importa eh q vc curte o carro! mesma coisa um cara da minha facul q falou q o punto é horrivel, e eu acho bem loco rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Eu to com o meu i30 faz 3 semanas e to gostando muito. Bem diferente do Punto... eee motorzinho bom viu, nada como um 16V, vc pisa e ele continua acelerando, o meu HLX ia morrendo depois dos 4mil giros
Estou totalmente satisfeito com o carro, só sinto falta do bluetooth, de poder colocar alcool e do adesivo do PuntoClube hehehe
De resto nenhuma saudade do Puntao
Estou totalmente satisfeito com o carro, só sinto falta do bluetooth, de poder colocar alcool e do adesivo do PuntoClube hehehe
Meu flickr
- Velha Guarda
M.Baigan escreveu:Turbo-Xan escreveu:M.Baigan escreveu:Eu acho o Subaro bonito, mas pelo dinheiro que ele custa da pra comprar carro muito mais bonito
Me dá 1 exemplo..
Veja.. na mesma categoria.. Na adianta por exemplo falar de Cadenza por exemplo ou Sorento.
edit: Já viu um pessoalmente?
Nao sei se é a mesma categoria, mas o preço eh parecido do Sonata, o hatch da BMW entre outros.
Ja vi o subaru do Reis pessoalmente. Nada contra só falei que nao faz meu estilo, pois como o Lupa disse, eu dou preferencia para a beleza, e o ponto mais forte do subaru é o desempenho.
Ps.: nao se preocupe com a minha opinião, o que importa eh q vc curte o carro! mesma coisa um cara da minha facul q falou q o punto é horrivel, e eu acho bem loco rs.
Só queria um exemplo, nem to criando problema. Como eu disse, design é relativo. Mas coloca um Subaru Impreza dol lado de um sonata.. e veja quem some.. rsrs
eu curto desempenho...
Fusca 2011 Branco
Ricciardi escreveu:Eu to com o meu i30 faz 3 semanas e to gostando muito. Bem diferente do Punto... eee motorzinho bom viu, nada como um 16V, vc pisa e ele continua acelerando, o meu HLX ia morrendo depois dos 4mil giros
x2. Falou tudo!
Eltão, o bluetooth vc pode colocar. As CCs Hyundai de BH estão cobrando R$300,00 pela instalação do aparelho Bluetooth. Estou pensando em colocar no meu. Chega a ser um absurdo um carro deste porte, com tantos equipamentos, não oferecer Bluetooth de série.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:x2. Falou tudo!
Eltão, o bluetooth vc pode colocar. As CCs Hyundai de BH estão cobrando R$300,00 pela instalação do aparelho Bluetooth. Estou pensando em colocar no meu. Chega a ser um absurdo um carro deste porte, com tantos equipamentos, não oferecer Bluetooth de série.
Pois é meu, eu vi esse bluetooth, mas eu vou deixar pra lá... Poderia vir de né, mas nao da pra reclamar com tudo que ele ja tem de série. Quem compra o Bravo pode reclamar, afinal tudo é opcional...
Meu flickr
- Velha Guarda