35 Enc. PC/MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade - Fotos/Videos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 35 Enc. PC/MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade - Fotos/Videos
fabricio_tp escreveu:pode deixar que criamos algo bacana, fraga a minha assinatura nova ae auhauhauauhauhhu a patroa q nao pode ver ahuauauhauahu abraços ae
Vou contar, vou contar, vou contar..... Hehehe.... ( Erika)
Oi moçada,
Td bem?
Passando pra agradecer a todos pela recepção e acolhimento dos "novos membros"...
Adoramos o encontro!!!
Td PERFEITO!!!
Lugar, pessoas, almoço!!!
Sem palavras...
" Tamo garrado " no próximo... Rss
E "detalhe", depois que eu disse que ía, as outras puntietes como classificaram no video, tb resolveram dar o ar da graça...
Eu ía perguntar o pq de não irem mas o Daniel não deixou, rss...
Achei que era "clube do bolinha", mas independente disso, como o punto é NOSSO, podem esperar pq qdo eu puder irei simmmmm!!!!!! rss
Abraço a todos e foi um prazer...

PS: Depois vou postar umas fotos tb, mas não sei como ficaram ainda. Não tive tempo...
- Piloto de Autorama
snoop escreveu:E "detalhe", depois que eu disse que ía, as outras puntietes como classificaram no video, tb resolveram dar o ar da graça...
Eu ía perguntar o pq de não irem mas o Daniel não deixou, rss...
Achei que era "clube do bolinha", mas independente disso, como o punto é NOSSO, podem esperar pq qdo eu puder irei simmmmm!!!!!! rss
Abraço a todos e foi um prazer...
Olá Érika! Sempre que eu vou, também levo a patroa! E tem que comparecer mesmo, afinal de contas vocês também fazem parte, sem contar que ganham novas amigas. Assim quando organizarmos um encontro que possa levar mais de um dia, vocês já estarão afinadinhas umas com as outras!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
100% concordo com o Rodrigão x2 RSRSRS até o proximo galera!!!! rsrsrs.

Fabrício! Você me adicionou no MSN ou não?
Não te vejo...
Abrax
Não te vejo...
Abrax

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Com essa assinatura ai prevejo que o Fabricio estara afastado pelo INSS e não podera comparecer ao proximo encontro, caso a esposa dele acesse o forum, claro. 

felipe escreveu:moisesvalbuza escreveu:Parece q minhas fts não serviram... td bm né...
![]()
Hahahaha..
eu fiquei de colocar algumas de suas fotos aqui, é verdade.. vo fazer isso hoje!
Relaxa, Valbuza!![]()
Hahahaha..

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Eae David blz! Depois passa seu cel, esqueci de pegar...rs abraços: ass: Daniel
- Piloto de Autorama
opa daniel vou te mandar mensagem valeu abraços !!!
- Piloto de Autorama
Rodrigo Carneiro escreveu:Olá Érika! Sempre que eu vou, também levo a patroa! E tem que comparecer mesmo, afinal de contas vocês também fazem parte, sem contar que ganham novas amigas. Assim quando organizarmos um encontro que possa levar mais de um dia, vocês já estarão afinadinhas umas com as outras!
fabricio_tp escreveu:100% concordo com o Rodrigão x2 RSRSRS até o proximo galera!!!! rsrsrs.
Bom dia!
Obrigada meninos!!

Concordo e apoio, rs...
Sempre que eu puder estarei presente... Seja pra um passeio como domingo, seja pra fim de semana, etc...
Vcs decidem, rs.. E espero q TODAS tb possam ir...

Fabricio, nao ta no INSS ainda nao ne, rs... Toma cuidado pra q se tiver q encostar q pelo menos seja temporario e nao permanente, e principalmente....
Q nao seja por invalidez!!! hehehe

Brincadeiras a parte, ADOREI!!!

Abracos

PS* Vou deixar o link do meu orkut, se alguem quiser add ou so olhar os albuns do encontro por curiosidade, rss..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6628588135
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao peça D+ rsrsrs to rindo aqui D+
Aldrin, vou me afastar nao, rsrsrs, preucupa nao kkkkk, se ver, vou pedir pra bater so na bunda onde nao machuca kkkk, como diz no tropa de elite: NA CARA NAO, NA CARA NAO!!!!! kkkkkkk
aqui rodrigao eu ADD vc no msn sim, mas nao te vejo on nunca rs.
eu criei um video novo, mas eu nao fiz ele 100% para o encontro, eu comecei a criar o video para o encontro, mas resolvi por ele mais publicitário, acho que o resultado ficou massa, vou postar um link dele aqui, mas vou criar um topico novo so com ele pra galera entrar. espero que gostem rs, abraços.
vcs sao peça D+ rsrsrs to rindo aqui D+
Aldrin, vou me afastar nao, rsrsrs, preucupa nao kkkkk, se ver, vou pedir pra bater so na bunda onde nao machuca kkkk, como diz no tropa de elite: NA CARA NAO, NA CARA NAO!!!!! kkkkkkk
aqui rodrigao eu ADD vc no msn sim, mas nao te vejo on nunca rs.
eu criei um video novo, mas eu nao fiz ele 100% para o encontro, eu comecei a criar o video para o encontro, mas resolvi por ele mais publicitário, acho que o resultado ficou massa, vou postar um link dele aqui, mas vou criar um topico novo so com ele pra galera entrar. espero que gostem rs, abraços.