PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram Mais um Estepe
mateusao escreveu:roubaram o meu ontemmmmmmmmmmm .... sem arrombamento .... ???????????????????????????????? .... cambada de nego atoa, ja comprei muma baratasso para substituir .... meu é 16 custa original 800 contos rsrs #@%&! viu ..... agora o pior é saber que o cara pode arrombar de novo, para levar algo bem *&%$# ... esse adesivo pode inibir o cara , mas acho que se ele tiver a oportunidade ele abre assim mesmo ...
Só para conferir se não tem estepe mesmo...
mateusao escreveu:.......... coloquei uma roda 14 sendo que a minha é 16 temporariamente, acham que tem problema ?
Se o diâmetro externo (pneu) for o mesmo não tem problema.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Carro sem fechadura o ladrão nem tenta.
No meu removi os cilindros, preenchi com massa e vedei com uma espécie de moeda soldada para lacrar mesmo e impedir até tentativas de arrombamento da maçaneta inteira... Resultado? O ladrão veio direto tentar inserir a chave de fenda no miolo e bateu na moeda soldada estragando a pintura dela, mas nem ficou insistindo e foi embora sem levar nada.
Se estourasse o vidro o alarme ia disparar e o melhor de tudo... Não acharia estepe nenhum, pois o meu esta guardado em casa e estou rodando sem estepe na cidade, só coloco quando vou viajar. Se furar pneu na cidade ligo para seguradora.
No meu removi os cilindros, preenchi com massa e vedei com uma espécie de moeda soldada para lacrar mesmo e impedir até tentativas de arrombamento da maçaneta inteira... Resultado? O ladrão veio direto tentar inserir a chave de fenda no miolo e bateu na moeda soldada estragando a pintura dela, mas nem ficou insistindo e foi embora sem levar nada.
Se estourasse o vidro o alarme ia disparar e o melhor de tudo... Não acharia estepe nenhum, pois o meu esta guardado em casa e estou rodando sem estepe na cidade, só coloco quando vou viajar. Se furar pneu na cidade ligo para seguradora.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Carro sem fechadura o ladrão nem tenta.
aprendeu comigo .....hehehehe tb faço isso .
- Piloto de Kart de feriado
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
tentaram abrir a porta direita dianteira, como tenho o rastreador com varios reles. recebi na hora sms no meu celular " porta violala e logo em seguida bateria violada" .1 minuto depois cheguei e os vagabundos fugiram. graças a Deus não ldeu tempo para evar nada.

ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
sergiosb2017 escreveu:tentaram abrir a porta direita dianteira, como tenho o rastreador com varios reles. recebi na hora sms no meu celular " porta violala e logo em seguida bateria violada" .1 minuto depois cheguei e os vagabundos fugiram. graças a Deus não ldeu tempo para evar nada.
Po, gostei dessa! Só faltou uma 45 para os vagabundos não saírem de mãos abanando...

marcelo.fukumoto escreveu:%$#...
Arrombaram mais uma vez meu carro!!!
E por incrível que pareça, eles preferiram levar o estepe ao invés de um Ray-ban e um agasalho Timberland!
Normal. Preferiram levar meu estepe de ferro 15'' a levar óculos e DVD.
- Piloto de Testes da FIAT
Certamente há um grande mercado negro por trás desses ladroezinhos de araque.
Tem um mercado de compra dessas rodas/pneus que deve incluir as próprias lojas desses artigos. Não é possível.
será que ninguém da imprensa pensa em investigar esse esquema não? Se os caras vão nas cracolândias, poderiam ir no submundo dos ladrões de estepe também...

Tem um mercado de compra dessas rodas/pneus que deve incluir as próprias lojas desses artigos. Não é possível.
será que ninguém da imprensa pensa em investigar esse esquema não? Se os caras vão nas cracolândias, poderiam ir no submundo dos ladrões de estepe também...
Arrombaram o meu hj!
Estou a 1 semana com o carro, parei em um estacionamento fechado na Barra da Tijuca, dentro de um Mercado(Makro).
Eles entraram pela porta do Carona e só levaram o Step!!!!
Dentro do carro tinha GPS, Mochila da Umbro, Camisa do Flamengo Oficial, Meião do Flamengo Oficial, Maleta de Ferramentas.
1) Punto 2008 - ELX 1.4 - Roda 15" de Ferro originais.
2) Não tinha alarme.
A minha "sorte" é que o dono do estacionamento vai arcar com o prejuizo.
No FDS vou desabilitar as fechaduras!
Obs.: Tinha comprado o alarme Positron Keyless que chegou hj em minha residência.
Estou a 1 semana com o carro, parei em um estacionamento fechado na Barra da Tijuca, dentro de um Mercado(Makro).
Eles entraram pela porta do Carona e só levaram o Step!!!!
Dentro do carro tinha GPS, Mochila da Umbro, Camisa do Flamengo Oficial, Meião do Flamengo Oficial, Maleta de Ferramentas.
1) Punto 2008 - ELX 1.4 - Roda 15" de Ferro originais.
2) Não tinha alarme.
A minha "sorte" é que o dono do estacionamento vai arcar com o prejuizo.
No FDS vou desabilitar as fechaduras!
Obs.: Tinha comprado o alarme Positron Keyless que chegou hj em minha residência.
- Piloto de Atari
Prezados,
Hoje a tarde mandei um e-mail para a FIAT relatando o ocorrido, vejam a resposta:
Respota da Fiat ao meu E-mail:
Meu E-mail:
Prezados,
Adquiri um FIAT Punto e tive o meu Estepe roubado com menos de 2 semanas com o carro! Sou cadastrado em um forum
específico do carro e mais de 600 pessoas já passaram por esse problema.É notório que existe uma facilidade no
arrombamento do Punto, visto que na grande parte dos casos o ladrão arrebenta o miolo das portas dianteiras ou o miolo
da mala. Existe algum recall para esse tipo de fragilidade? É posível reforçar essas maçanetas? O que devo fazer? vender
o carro e comprar outro veiculo de outra montadora, onde a possibilidade de adentrar ao interior do veiculo é menor?
Att,
Vitor
Resposta da FIAT:
Prezado Sr. Vitor Luiz,
Em resposta ao e-mail, a Fiat Automóveis informa que não contempla proteção contra vandalismos que destroem o
sistema, violando assim o mecanismo, visando o roubo do pneu estepe.
Agradecemos seu contato e deixamos à disposição nossa Central de Relacionamento Fiat, através do 0800 707 1000.
Atenciosamente,
Rosane Ramos.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
Hoje a tarde mandei um e-mail para a FIAT relatando o ocorrido, vejam a resposta:
Respota da Fiat ao meu E-mail:
Meu E-mail:
Prezados,
Adquiri um FIAT Punto e tive o meu Estepe roubado com menos de 2 semanas com o carro! Sou cadastrado em um forum
específico do carro e mais de 600 pessoas já passaram por esse problema.É notório que existe uma facilidade no
arrombamento do Punto, visto que na grande parte dos casos o ladrão arrebenta o miolo das portas dianteiras ou o miolo
da mala. Existe algum recall para esse tipo de fragilidade? É posível reforçar essas maçanetas? O que devo fazer? vender
o carro e comprar outro veiculo de outra montadora, onde a possibilidade de adentrar ao interior do veiculo é menor?
Att,
Vitor
Resposta da FIAT:
Prezado Sr. Vitor Luiz,
Em resposta ao e-mail, a Fiat Automóveis informa que não contempla proteção contra vandalismos que destroem o
sistema, violando assim o mecanismo, visando o roubo do pneu estepe.
Agradecemos seu contato e deixamos à disposição nossa Central de Relacionamento Fiat, através do 0800 707 1000.
Atenciosamente,
Rosane Ramos.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
- Piloto de Atari
Ocorre que o mecanismo não funciona de acordo para aquilo que foi projetado, ou seja, impedir o acesso que não seja autorizado através das chaves codificadas.
E agora José ?
Se a finalidade da fechadura é impedir o acesso que não seja via chave, logo uma chave de fenda dentro do mecanismo implica em mal funcionamento do equipamento.
Responda o email alegando que o mecanismo esta permitindo a abertura das portas mesmo sem ser destruído, o que de fato procede.
E agora José ?

Se a finalidade da fechadura é impedir o acesso que não seja via chave, logo uma chave de fenda dentro do mecanismo implica em mal funcionamento do equipamento.
Responda o email alegando que o mecanismo esta permitindo a abertura das portas mesmo sem ser destruído, o que de fato procede.
- Piloto de Auto Escola