35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade
Moderador: Coordenadores MG
Re: 35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011
Sou novato por aqui. Boa tarde para todos . Gostaria de saber o horário, se todos vão sair "tipo carreata", quanto paga pelos encontros, e se tem loja física para que eu possa comprar camisetas e adesivos. Antecipadamente agradeço. Tenho Punto elx 2010, preto ves. ,com uma grade cromada "tipo Audi".
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama

1000 real na minha conta, daqui a pouco passo o numero

- Motorista de Auto Escola

sergiosb2017 escreveu:Sou novato por aqui. Boa tarde para todos . Gostaria de saber o horário, se todos vão sair "tipo carreata", quanto paga pelos encontros, e se tem loja física para que eu possa comprar camisetas e adesivos. Antecipadamente agradeço. Tenho Punto elx 2010, preto ves. ,com uma grade cromada "tipo Audi".
Seja bem vindo Sergio. O horario de saída ainda será definido, mas provavelmente a concentração será as 08:30 no Mc Donalds da Cristiano Machado, sairemos em comboio até o local do encontro e não paga nada pra participar. Não existe loja fisica para compra dos produtos, só a loja virtual msm.
Dps posta as fotos do seu carro na seção especifica. Cola lá no encontro que vai ser show de bola.
Abs.
Putz, dia 4/7 é meu niver, acho que minha familia vai fazer um churrasco no dia 3/7 pra comemorar pq dia 4/7 vai ser segunda feira, to mto afim de ir, vou confirmar se vai rolar esse churrasco mesmo, se nao for rolar to agarrado com o pessoal. aviso aqui!
- Piloto de Autorama

for.nando escreveu:Putz, dia 4/7 é meu niver, acho que minha familia vai fazer um churrasco no dia 3/7 pra comemorar pq dia 4/7 vai ser segunda feira, to mto afim de ir, vou confirmar se vai rolar esse churrasco mesmo, se nao for rolar to agarrado com o pessoal. aviso aqui!
Faz uma força ai cara, dia 03 é aniversário do meu irmão, tipo vai rolar um churras la em kza tb, só que como o encontro é de manhã no maximo 13h já to em kza, tudo certo!

GueD'S escreveu:13 é número da sorte? Então he nóis!!
13 é Galo, meu chapa! Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

felipe escreveu:GueD'S escreveu:13 é número da sorte? Então he nóis!!
13 é Galo, meu chapa! Hahahaha..
Então não vou mais não
hoIASUhoiSUAhoIAsuhaoisuha Zueira

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
for.nando escreveu:Putz, dia 4/7 é meu niver, acho que minha familia vai fazer um churrasco no dia 3/7 pra comemorar pq dia 4/7 vai ser segunda feira, to mto afim de ir, vou confirmar se vai rolar esse churrasco mesmo, se nao for rolar to agarrado com o pessoal. aviso aqui!
Parceiro, faz uma força e cola com a gente! Qualquer coisa combina com a família de fazer o churras no sábado. Esse encontro promete ser histórico, cara! Participe com a gente e não vai se arrepender.
sergiosb2017 escreveu:Sou novato por aqui. Boa tarde para todos . Gostaria de saber o horário, se todos vão sair "tipo carreata", quanto paga pelos encontros, e se tem loja física para que eu possa comprar camisetas e adesivos. Antecipadamente agradeço. Tenho Punto elx 2010, preto ves. ,com uma grade cromada "tipo Audi".
Seja bem vindo Sérgio!!! Os encontros não se paga nada!!! Quanto a loja, embora só tenha a virtual, geralmente o Luiz (administrador do fórum) leva alguns adesivos para vender nos encontros. Podemos confirmar sua presença? Vai bombar!!!! Se fosse você, eu iria! Abração.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Kd o resto? Só 13 (+3) msm????
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola

moisesvalbuza escreveu:Kd o resto? Só 13 (+3) msm????
Relaxa Valbuza.... feriado e final de semana a galera entra mais. Aí dá o movimento!
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067