Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
PEDRO LAUDARES escreveu:Custei a perceber que o pendrive pra funcionar legal tem que ser apenas de 2G.
Não sei de onde sairam essas "limitações" que alguns usuários falam. Uso um pen-drive de 16GB com mais de 2500 músicas entre 128 e 320 kbps, organizadas em 26 pastas e não tenho nenhum problema. Tocam todas as músicas. As vezes repete muito seguido uma ou outra mas é só passar adiante.
- Piloto de Atari
conecto o pendrive no Linea e o som fica abafado e altero para FM e fica perfeito. No Stilo ficava igual no pen e na FM, alguém sabe porque?
- Piloto de Atari
leolinea escreveu:conecto o pendrive no Linea e o som fica abafado e altero para FM e fica perfeito. No Stilo ficava igual no pen e na FM, alguém sabe porque?
Leo,
Mesmo problema que eu e outros estamos tendo. Uma solução paleativa é você converter teus MP3 de estério para Mono. Precisamos exigir uma atualização no Media Player do Blue&Me! É nítido o problema de software... A voz do cantor fica looooonge, lá no fundo, impossivel de equalizar!
Valeu
- Piloto de Atari
Ok Campidelli, obrigado pela dica.
- Piloto de Atari
Olá Campidelli e todos, a solução paleativa de converter os arquivos para MONO deu certo e tb descobri que o pendrive de 4 gb piora o problema e com o de 2 gb ficou melhor.
- Piloto de Atari
Pessoal, boa tarde. Alguém poderia me informar se o modelo de celular E5-00 da Nokia é compatível com o Blue & Me?
Grato
Cláudio
Grato
Cláudio
- Piloto de Atari
campidelli escreveu:leolinea escreveu:conecto o pendrive no Linea e o som fica abafado e altero para FM e fica perfeito. No Stilo ficava igual no pen e na FM, alguém sabe porque?
Leo,
Mesmo problema que eu e outros estamos tendo. Uma solução paleativa é você converter teus MP3 de estério para Mono. Precisamos exigir uma atualização no Media Player do Blue&Me! É nítido o problema de software... A voz do cantor fica looooonge, lá no fundo, impossivel de equalizar!
Valeu
Galera, foi desvendado o "defeito", está no tópico:
"Qualidade som via usb essence 2011"
É um defeito de montagem do chicote da central do blue & me para o rádio, a pinagem está errada!
Levei meu carro na concessionária e foi reparado! Músicas com 320kbps rodando na alta! rs
Este é um problema especifíco para os 11/11 mas quem sabe não ajude mais gente...

Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Estou querendo atualizar o Blue&me do meu Fiat 500, fiz o download do site http://www.blueandme.net/ e estou com medo de perder o idioma brasileiro. Alguém sabe se perde ? E o upgrade para telefones Sony, tem algum problema?
Grato
Jorge
Grato
Jorge
- Piloto de Atari
Pessoal venho contar minha esperiência quanto a atualização do b&m versão 5.5, do nada meu b&m parou de funcionar nenhum botão respondia, não mostrava nada no painel referente ao rádio nem a ligações, entrei no forum e vi várias duvidas quanto a ultima atualização versão 5.5, então corri o risco e atualizei para minha surpresa o sistema atualizou e voltou ao normal, para quer tiver o mesmo problema recomendo, abraços. só para constar meu punto é 08 com kit completo de fábrica do sporting, menos interior.
- Piloto de Atari
O de alguem lê msg???
O meu não lê!
O meu não lê!
- Velha Guarda