Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Thisb » Qua Jul 23, 2008 4:25 pm

pedrosouza escreveu:
marciohi escreveu:Alguém sabe existe modelos diferentes para escolher da roda de liga leve ou é apenas aquele modelo padrão do hotsite do punto??

É pq eu vi uma foto de um punto e parece que estava com uma outra roda e era da Fiat!

Eu acho que há 3 tipos de rodas de ll originais pro punto, uma pro ELX, uma pro HLX e uma pro Spoting, mas nada impede que tenham colocado outra roda qquer !
Uma que eu acho que fica muito bonita no punto é a roda do palio R !

Quase certeza que ELX e HLX são a mesma roda. E mesmo sendo bonita a roda do 1.8R, roda de Palio num Punto rebaixa o "nível" do carro! Se for pra pegar de outro modelo da Fiat, olha pra cima e pega do Stilo! kkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Qua Jul 23, 2008 5:23 pm

Thisb escreveu:
pedrosouza escreveu:
marciohi escreveu:Alguém sabe existe modelos diferentes para escolher da roda de liga leve ou é apenas aquele modelo padrão do hotsite do punto??

É pq eu vi uma foto de um punto e parece que estava com uma outra roda e era da Fiat!

Eu acho que há 3 tipos de rodas de ll originais pro punto, uma pro ELX, uma pro HLX e uma pro Spoting, mas nada impede que tenham colocado outra roda qquer !

Quase certeza que ELX e HLX são a mesma roda. E mesmo sendo bonita a roda do 1.8R, roda de Palio num Punto rebaixa o "nível" do carro! Se for pra pegar de outro modelo da Fiat, olha pra cima e pega do Stilo! kkk

De roda eu entendo quase nada então devem ser 2 modelos só mesmo.
Cara eu não pretendo trocar rodas mas qnd for fazê-lo eu colocar as rodas que eua cho que ficam bonitas, sem querer ser escroto, mas eu to cagando se é de palio, stilo, ferrari ... gosto do que eu acho bonito =]
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Jul 23, 2008 8:14 pm

As 15'' originais são 15'' originais. Não existe "roda do ELX", "roda do HLX". Ela é opcional e pode ser acrescida em ambas as versões.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por CAPRA » Qua Jul 23, 2008 9:09 pm

Rodas só se vc não pensa em colocar outras rodelas. Não tive opção de escolha, pois entrei na fila de um que já tinha sido faturado e dá pena ver as rodas liga leve zeradas encostadas no canto...Só vou usar pra viajar, mas podiam ser de ferro...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Jul 24, 2008 6:38 am

Pra mim o fato é...
Trocar 15" por 15"?
Melhor guardar o dinheiro no bolso!
Sinceramente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kashmr » Qui Jul 24, 2008 8:34 am

Thisb escreveu:
pedrosouza escreveu:

Eu quase comprei essa roda do palio 1.8R. Se não me engano é a mesma do punto europeu.
Achei bem legal... mas pra ficar bom tem que ser 17", no minimo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlansil » Qui Jul 24, 2008 10:00 am

não seria melhor pegar um hlx básico e depois colocar o que voce realmente gosta e não o que está disponivel na hora da compra?Eu fiz isto e não estou arrependido.Tenho um motor um pouco melhor e a roda (scorro 171)e som(pionner) eu já tinha do meu carro anterior ,coloquei porque gostei e continuo gostando.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joao_neto_pb » Qui Jul 24, 2008 2:54 pm

carlansil escreveu:não seria melhor pegar um hlx básico e depois colocar o que voce realmente gosta e não o que está disponivel na hora da compra?

Justamente porque "o que está disponivel na hora da compra" é inviável colocar depois, por ser caríssimo ou então porque nao dá mesmo(convergence...).
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior