Olhem os faróis que vocês queriam!
Re: Olhem os faróis que vocês queriam!
Não não, é que no farol alto ainda tô com as lâmpadas H1 amarelas que vem no farol, vou trocar pra brancas pra combinar com o resto, nem isso consegui fazer pelo jeito que fica o acesso. Alto eu quis dizer farol alto 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Não não, é que no farol alto ainda tô com as lâmpadas H1 amarelas que vem no farol, vou trocar pra brancas pra combinar com o resto, nem isso consegui fazer pelo jeito que fica o acesso. Alto eu quis dizer farol alto
Ah, saquei....
- Piloto de Autorama
opa, beleza pessoal? to com um projector funcionando todo, so nao consigo ligar os angels, alguma luz? abraço!
- Velha Guarda
Cara...não tem muito segredo! É ligar junto com a luz baixa e fechou...tente inverter as polaridades, já que eles são Leds.
Se for usado, PODE ser que os leds tenham fritado...no meu, tem dois pares de leds. Um led de cada par, em 3 anos, pifou...estou só com um funcionado, em cada farol.
Abraço.
Jeffo.
Se for usado, PODE ser que os leds tenham fritado...no meu, tem dois pares de leds. Um led de cada par, em 3 anos, pifou...estou só com um funcionado, em cada farol.
Abraço.
Jeffo.
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:Cara...não tem muito segredo! É ligar junto com a luz baixa e fechou...tente inverter as polaridades, já que eles são Leds.
Abraço.
Jeffo.
beleza brother, brigado pela atençao e agilidade, aproveitar que vo tirar o parachoque fora pra resolver outra coisa e ver se mexo nesses farois tambem. brigadao!
- Velha Guarda
so mais uma coisa, no caso de ter queimado, existe a possibilidade da troca dos leds?
- Velha Guarda
Victor...
Como você está ligando os fios? Está usando os cancellers?
Abraços
Como você está ligando os fios? Está usando os cancellers?
Abraços
- Piloto de Autorama
victorhslbr escreveu:jeffo escreveu:Cara...não tem muito segredo! É ligar junto com a luz baixa e fechou...tente inverter as polaridades, já que eles são Leds.
Abraço.
Jeffo.
beleza brother, brigado pela atençao e agilidade, aproveitar que vo tirar o parachoque fora pra resolver outra coisa e ver se mexo nesses farois tambem. brigadao!
Hehehe...é...essa é a nóia pra mexer nestes faróis...
- Piloto de Autorama
victorhslbr escreveu:so mais uma coisa, no caso de ter queimado, existe a possibilidade da troca dos leds?
Existe sim.
Se não me engano, você acha os mesmos LEDs no http://www.dealextreme.com. Procure com cuidado (tem um monte de tipos), são leds com uma base plástica quadrada. Se não me engano quando queimaram os meus eu comecei a procurar e vi que tem similares. A tensão é a mesma, deve ser próximo dos 3V (já que são brancos e de alta potência, imagino que de 0.5 a 1W cada um).
Como o amigo falou ali, é importante que os cancellers sejam usados pra não alarmar no Body Computer...
Se não funcionar, inverta os fios como eu disse. Vc tbém pode testar ligando direto na bateria [COM OS CANCELLERS....SENÃO VC TORRA OS LEDS] pra evitar surpresas.
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:victorhslbr escreveu:so mais uma coisa, no caso de ter queimado, existe a possibilidade da troca dos leds?
Existe sim.
Se não me engano, você acha os mesmos LEDs no http://www.dealextreme.com. Procure com cuidado (tem um monte de tipos), são leds com uma base plástica quadrada. Se não me engano quando queimaram os meus eu comecei a procurar e vi que tem similares. A tensão é a mesma, deve ser próximo dos 3V (já que são brancos e de alta potência, imagino que de 0.5 a 1W cada um).
Como o amigo falou ali, é importante que os cancellers sejam usados pra não alarmar no Body Computer...
Se não funcionar, inverta os fios como eu disse. Vc tbém pode testar ligando direto na bateria [COM OS CANCELLERS....SENÃO VC TORRA OS LEDS] pra evitar surpresas.
beleezaa, vo seguir as dicaas

espero em breve postar as fotos

- Velha Guarda