Promessa é divida!!! TURBINADO!

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Promessa é divida!!! TURBINADO!

por Takinarios » Seg Abr 25, 2011 12:03 pm

T-jet xDD
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Seg Abr 25, 2011 2:06 pm

O PROBLEMA E QUE O I30 AUT MO FILE TUDO AI DE BOA MAIS VAI FALTAR A PEGADA DA PRESSAO EMPURRRANDO O CARRO OOOOOOOOOOOOO DUVIDA CRUEL
E O PUNTO NOS TEMOS UMA HISTORIA NE HEHEHE :twisted: N SABER O QUE FAZER :shock:
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcelaum » Seg Abr 25, 2011 2:31 pm

e o kit turbo vendeu junto com o carro??
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nipponicc » Seg Abr 25, 2011 2:37 pm

O KIT VENDI PARA UM AMIGO COLOCAR NA 147 DELE OHHH DUVIDA CRUEL....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcelaum » Seg Abr 25, 2011 7:29 pm

#@%&! foi pro 147..kkkkkk
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Promessa é divida!!!

por rlaroca » Ter Abr 26, 2011 2:01 am

Reis escreveu:so vc neh.....
se eu tive carro turbo eu me mato....aeuhaeuaheaeha :twisted:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rlaroca » Ter Abr 26, 2011 2:52 am

Estava lendo esse tópico inteiro e sugiram algumas dúvidas... Desculpem minha alta ignorância, mas nada mais oportuno para se aprender!!
O que seria o aspirado, intercooler e booster?! O que cada um faz ou melhora?! Qual diferença entre eles?! Se tiver como dar uma explicaçãozinha de como cada um é feito e quanto sai R$ +- pra ter idéia...

Estive lendo outras coisas tbm e surgiram mais duvidas...
nipponicc escreveu:nao adianta so fazer scap com ponteira se nao tirar o catalisador se fizer 4x1 ai ate ganha uns cavalos se nao e so barulho

O que seria esse 4x1?!
Tenho um punto essence 1.6 16v e troquei o escape, ou acho que é isso, com ponteira de saída dupla que nem na imagem, falaram sobre tirar o abafador ou silenciador que tem bem no meio do carro e colocar um cano direto, mas acabei não mexendo... Dá alguma diferença, já ficou um barulho meio monstro!! foto abaixo aparece o escape!!
Imagem

jaydee_ro escreveu:Eu já ficaria (e vou ficar, hehehe) satisfeito com uma "chipada" no 1.8, fazer render uns 130cv, que o Daniel de Vinhedo e o Bart fizeram e ficou show...

mauricio_mala escreveu:no meu carro eu fiz o coletor e deixei só com um abafador
só no escape quando passei no dino me rendeu 7cvs...e o carro ficou bem mais solto...
e tbm fiz o chip de potencia e cheguei nos 135cvs...ficou mto bom o carro...dá pau em mto carro agora...
o consumo abaixou um pouco antes eu fazia 8km/l agora faço 7.5km/l...
nos proximos meses vou trocar o comando e fazer o cabeçote...aiii os t jet vão comer poeira...pq vou ter 170cvs aspirado...

BART escreveu:Não não jeydee, o meu não ganhou nem 7 cavalos e te dou cereteza de que o do Daniel tbm não! Ele fez algo mais no carro que segundo ele foi pra 130 pq so na reprogramação da central NUNCA ganha isso tudo, tanto é q de final o carro é a mesma coisa!!
Fred te garanto q se não pegasse BR todos os dias, andar 40km e não ter outras prioridades, iria levar meu carro pra fazer o q vc fez...ainda mais vendo o t-jet com aquele interior ridículo!

Dae fica minha maior dúvida, pensei muito em "chipar"o meu carro, mas eu como leigo, ficou sem saber o que é verdade ou mit.
O que vocês me dizem, realmente da esse ganho todo de potência e/ou torque no carro?! quanto que sairia pra fazer isso?! não pode prejudicar motor ou alguma coisa no carro?! sei lá queria saber se realmente custo/benefício é válido, pois não tenho mto interesse em gastar muita grana mesmo, se conseguisse deixar meu 1.6 16v com uns 130~140cv nossa não precisava mais que isso!!
Obrigado ae! Abs :mrgreen:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Ter Abr 26, 2011 10:57 am

Aspirado é um motor que não tem turbo ou supercharger
Intercooler é um componente que resfria a agua que resfria o turbo
Booster é um rapido aumento de pressão no turbo para uma arrancada mais rapida
4x1 é o coletor do motor, o escape completo voce faz o coletor, tira catalisador e os abafadores originais e coloca tudo esportivo.
O chip eu ainda não vi para os etorq, mas como reduziram a potencia desses por causa d emissao, acho que se o preparador souber consegue um ganho legal :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Ter Abr 26, 2011 11:23 am

Intercooler resfria o AR pressurizado pela turbina antes de mandar para o motor... + frio + denso + potência...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Takinarios » Ter Abr 26, 2011 11:59 am

Ops, pensei uma coisa escrevi outra kkkk
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo